Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

[OFF] Apreensão de trios elétricos

Recommended Posts

Pessoal, blz?

Hoje pela manha vi esta notícia no jornal e venho aqui compartilhar com vocês. O que acontece é que estão apreendendo trios elétricos em Alagoas e Bahia.

http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL924...S+NA+PRAIA.html

No vídeo só fala de Alagoas, porém, na bahia está acontecendo o mesmo!

Fica o aviso ai galera.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando em sair do spl pra montar o trio pq to ficando surdo... agora se eu monto um trio ainda vao me levar tudo (e não precisa estar ligado pra eles fazerem isso não). Enfim... o som automotivo virou crime! É fo** que sempre tem gente que não sabe maneirar... Mas bem que de dia eles podiam dar uma folgada né?

Compartilhar este post

Link para o post

gente... o som do cara tava dando 90Db. E isso eh MUITOOOOO baixo.

o outro la tinha milhoes de watts e tava com 98Db (eu acho), ele tambem estava com o som bem baixo. Com volume BEMM moderado mesmo.

Se levar em consideraçao a sens de um driver (media de 107Db), pra estar dentro da lei com um trio eletrico ligado, eu tenho que usar um amp com menos de 0,5 rms e + - 2 rms pro woofer.

Isso sim eh sensassional.

E depois de apreeender isso ? vai pra delegacia ?

E como fazer pra tirar os equipamentos ??

So com NF ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

quer forte SPL ???

Compre um fone de ouvido bom !!

Quer escutar um trio eletrico ?

Em fevereiro tem carnaval... contentesse com isso...

quer escutar musica no boteco?

Ligue o som do celular!!

Soluçoes legais.

Na verdade acho que vou comprar um celular melhor pra animar as festas. Mais desde que nao passe dos 85Db (o que eh dificil)

So o som de eu estar digitando no teclado eh mais alto que 85Db.

Compartilhar este post

Link para o post

Vxice, por incrivel que pareça ja levei advertencia da policia em Paracuru CE (Praia) porque estava na praça depois das 10 da noite com um celular tocando musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cidade aqui no RS o policia ja vem apreendendo som automotivo a anos .... e o pior é quando o som eh embutido ou sob medida.....como nao da para tirar no hora a policia chama o guincho para rebocar o carro ..... ja cansei de ver ..... meu amigo teve o carro guinchado usando apenas um de 12" em Hurricane 4.120.... nem cornetas ele tinha !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eh o cumulo do absurdo e do abuso de autoridade elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

só que como eu tava em maioria lá, com o filho do prefeito, o puliça peidou pra dentro e foi embora.

mas se eu tivesse sozinho? kkkkkkkk aiaiai

tinham levado meu celular

Compartilhar este post

Link para o post
Vxice, por incrivel que pareça ja levei advertencia da policia em Paracuru CE (Praia) porque estava na praça depois das 10 da noite com um celular tocando musica.

celular tomahalk

hehe

Mas sério nas praias do PR é complicado, se tiver em som moderado a policia entra dentro do carro e parte cd por cd até virar caquinhos

Se tiver som no talo, é levado até o posto deles, paga-se multa e eles devolvem o som se comprovar que esta indo embora.

elaiaaaaaaaa <_<

Compartilhar este post

Link para o post

PQP gente...

ISso é um absurdo! Tão levando som até sem tá ligado ... isso não existe!!!!

Pior... Aqui na bahia ta acontecendo isso tb :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem, levaram até os woofers velhinhos do tiozinho

mas é fods, ninguém merece tentar dormir de madrugada com aquele forrózão no ouvido (nada contra forró =])

se tá incomodando, o certo é penalizar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Sacanagem, levaram até os woofers velhinhos do tiozinho

Putz é mesmo, tiozinho mó feliz com o triozinho custoxbeneficio dele, e os cara vai e léva embora... sacanagem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação complicada, há quem goste o quem não goste de som alto, um pouco de bom senso as duas partes não faz mau a ninguem.

Mas recolher os equipamentos eu acho exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveriam antes avisar. Se nao baixar, vou levar...

Mas nao... tao chegando, medindo e ja era... isso quando medem....

Compartilhar este post

Link para o post

ah velho, mas eu n quero nem saber, eles podem qrer levar meu som, podem qrer levar meu carro, mas a minha paixão por som não vai cabar tão fácil!

cabei de fazer 18, to montando o meu som spl, mas vai ser aquelas batidas q se ouve a uns 30 mts de distância...

mas eh isso ae, vamu fazer uma cadeia só pro pessoal de som automotivo, assim agente pode trocar umas idéias pessoalmente!

heuehueheu. =D :banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

vixi...

sujeira...

mais uma vez vi a lei do som ...e vi que o db que e permitido..e muito baixo cara...

som com o som da porta..ja passa entao os policia..cai em cima...

atras de grana tmb neh...

tem essa...

bandido pra todo lado..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de alguns todos pagam!

É sempre assim.

Vamos ser coerentes, mas tem muita gente que abusa mesmo. Coloca o som alto e quem quizer que se vire. Não respeita os horários e nem quer saber se alguém está dormindo ou doente.

Usam trocentas cornetas, para berrar mesmo. O engraçado é que esses caras nunca ficam na frente do som.

Indepentemente de apreender ou não o veículo, antes a polícia se acionada pode pedir para baixar o som, mas se tiver bem baixo e houver discussão deve ter algo para medir a intensidade sonora, pois será apenas especulação.

Hoje eu li num jornal local, que aqui estão abusando com relação às películas. Igualmente devem ter uma aparelho para medir e tem mais, só podem apreender e gerar infração se a pessoa se recusar a retirar no momento da abordagem. Espelhada não tem jeito. Quem tiver com essas, já era, porque é proibida por lei.

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa de alguns todos pagam!

É sempre assim.

Vamos ser coerentes, mas tem muita gente que abusa mesmo. Coloca o som alto e quem quizer que se vire. Não respeita os horários e nem quer saber se alguém está dormindo ou doente.

:+1

Disse tudo !!

Acho q daqui a uns dias os falantes estarao vindo com uma cartinha animada falando de boas maneiras!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Tô fudido de raiva com esses idiotas

Lei seca, podendo educar etc, vem com essas medidas escrotas e pronto...

insufilm, ....

agora com essa frescura de som

e eu que vou tirar minha carteira agora nao vou poder ir DENTRO DA LEI pro meu interior ?

vou continuar indo sem estar dentro da lei =\

Viva esses desocupados =\

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não tem mais ladrão por aí.. pra eles terem q ficar procurando uq fazer! [^]

Compartilhar este post

Link para o post
até parece que não tem mais ladrão por aí.. pra eles terem q ficar procurando uq fazer! [^]

Ué ? mas ladrão dá tiro na puliça ! aí é perigoso né ?

Então vamo apreender som da rapaziada que não tem perigo !

[^]

edit: erro digit

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! :+1

É uma situação complicada, há quem goste o quem não goste de som alto, um pouco de bom senso as duas partes não faz mau a ninguem.

Mas recolher os equipamentos eu acho exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não tem mais ladrão por aí.. pra eles terem q ficar procurando uq fazer!

Ladrão é parceiro !!!

Ladrão não tem Placas !!!

Ladrão mora aonde é perigoso de ir !!!

Ladrão é melhor armado !!!

Ladrão é bom de mira !!!

Ladrão não para em Blitz (e pode multar que o carro é roubado mesmo) !!!

Ladrão é ruim de abordar !!!

Ladrão não esta acompanhado de lindas meninas (pra dar ibope na abordagem) !!!

Sendo assim, é melhor descontar nos "Caras" de sonzão e zuar eles só de inveja !!!

Pow se tem Clube de tudo até de "Cornos" (falar nisso tenho que renovar minha carteirinha) porque não criar o "Clube dos Amantes de Som Pra Fora" CASF !!!

Se unindo que os parlamentares se "Atochão" de dinheiro às nossas custas !!!

Pense nisso pois daqui pra frente vão ser proibições apreenções e outras "ções" !!!

Abraço !!!

P.S. Para se inscrever no CASF so serão aceitos carros com no máximo "04 Drivers" !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar, aqui os porco é tão fdp, que até os estaladores todos são fichados, pois segundo o juiz (véio fdp) ele é cumplise, ja prenderam o som do meu irmão (2 tornados, 4 305, 2 250x, 2ST e um ice e um 9.8), após uma nota preta com adEvogado o som não saiu, mais como estamos no brasil, 3 horas da manhã e 50 conto de 'gorjeta' pro guarda do fórum resolveu....

ja fui parado e me mandaram abaixar o som (kit duas vias e sub) brincadeira né?

agora meu irmão que foi questionar que aqui tem um policial que tem um pálio (ROUBADO, isso mesmo, ta rodando a anos com carro APREENDIDO) que anda baixo, com kadron, som pesado e só anda 'engrenando' na rua... quase prenderam ele.

como disseram, som automotivo virou crime....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...