Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Paredão com 08 de 18" pra curtir no Carnaval 2009

Recommended Posts

Postado em

Amigos e colegas deste renomado forum. Estou aqui pra comunicar que firmei uma parceria com um cliente e vamos dar o ponta-pé inicial na contrução do nosso primeiro paredão.

Como ficaria pesado só pra mim como tbm só pra ele, juntamos uns equipamentos que estavam encalhados e guardados em nossos respectivos quartos rsrs e vamos tocar esse projeto o mais breve possível!

Ele ja conseguiu uma carrocinha com dois eixos que servirá perfeitamente!

forum.jpg

Os equipamentos que ja temos são os seguintes:

08 Alto-falantes WPU 1805 em 04 caixas HB1805

08 Alto-falantes 12"( ainda a definir modelo e marca )

04 Drivers D405 com cornetas HL 4750

08 Tweeters St302

Amplificadores:

01 Studio R Z3

01 Ciclotron DBS 2000

01 Ciclotron DBK 2000

Bom, esses são os equipamentos que temos até o momento, mas vamos ver a possibilidade de um UP GRADE nos amplificadores, a compra de um Ultradriver e de um gerador de uns 20Kwa.

Como todo mundo sabe, um investimento desse porte necessita de altos investimentos e parcerias seriam bem vindas, ja que iremos fazer uma tela com todos os parceiros que estejam colaborando nessa empreitada!

Uma abraço aos amigos deste forum e vamos a luta!

Todo começo é começo, e to sentindo a dificuldade que é enfiar a mão no bolso pra comprar equipamentos caros!

Segue uma foto do projeto sem tela!!

Postado em
já que vc vai fazer um PA móvel ... já pensou em usar caixa de voz KF ??? eu acho melhor que esse sistema ae que vc quer montar de voz !

Realmente o som das KF é lindo demais!

Tem uma sonorização aqui no meu estado que não entrou na moda de usar os "Line Array" e continua usando as KF nos "Fly".

Só que aqui nessa carrocinha Guto, o problema é que ja temos os D405 e os tuítes!

Valeu aí pelo comentário!

Postado em

Tem uma sonorização aqui no meu estado que não entrou na moda de usar os "Line Array" e continua usando as KF nos "Fly".

Só que aqui nessa carrocinha Guto, o problema é que ja temos os D405 e os tuítes!

UÉ ... faz um MOD. oras !

Essas cornetinhas ae de 12" sei lá ... falta aquele peso forte em 250hz ...

Postado em

Aproveitando o tópico e já foi tocado esse assunto, achei interessante o projeto da KF 650(bwm compacta), com 03 vias e Drv Ti, porque penso em montar um projeto para o mesmo fim.

Vi nesse link, que o cara recomenda Drv de 1" (no caso 210Ti).

http://www.nishiokaweb.com/site/produto.php?id=416

Minha idéia para o carnaval é montar uma carroça mais compacta. Faltou grana e o que tenho vai para alimentação.

Acho que 04 caixas dessas daria um bom resultado.

Tenho um par WPU 1507 e também um par de Eros 815SDS (gostria de não misturar, mas faltou grana e também curiosidadade no que isso vai dar), no lugar do 10MB1P, talvez usarei o ESX 310 da Snake e até tenho um par de 210Ti, mas acho muito melhor o SD 375 da Snake, que tenho aqui.

Alguém sabe dizer se daria para usar o Snake SD 375?

Postado em
deve ficar muito paw, vai tocar por quais cidades ? caico ?

Olha, a prioridade é aqui em Currais Novos, mas caro que vamos ao menos uns 2 dias pra Caicó, 1 dia pra Jardim do Seridó e 1 dia pra Jardim de Piranhas.

Um abraço e espero encontrar com a galera do forum por lá!

Postado em

Rapaz, moda num é não... pois um amigo tem um PA... antes eram 12 KF850 por lado... agora é 8 box do line da staner por lado... olhe que tá falando mais...

o grave continua 12 SB850 por lado...

hand26

Postado em
Acompanhando tb!!!! Esse vai ficar "pesadão" hein!!!! abraçO! :legal:

Realmente vai ficar bem pesado!

Por isso que optei por usar uma carrocinha de 2 eixos, ja que temos plano de comprar um gerador de energia bastante forte!

Abraços,

Diógenes Alves

Postado em

Blza Diogenes!! Como dizem aq na minha terra VAI FICAR BRUTO!!

Amigo vc falou de parcerias, vc ja pensou em entrar em contatos com fabricantes, distribuidores e lojistas? Acho q se vc apresentar o projeto e mandar p empresas muita gente vai querer seu nome vinculado ao projeto. Por aqui o pessoal faz bastante isso.

abraço e acompanhando o projeto.

Postado em
Blza Diogenes!! Como dizem aq na minha terra VAI FICAR BRUTO!!

Amigo vc falou de parcerias, vc ja pensou em entrar em contatos com fabricantes, distribuidores e lojistas? Acho q se vc apresentar o projeto e mandar p empresas muita gente vai querer seu nome vinculado ao projeto. Por aqui o pessoal faz bastante isso.

abraço e acompanhando o projeto.

Rapaz, bem que eu gostaria de ter contato com esse pessoal!

Colocar uma dessas marcas mais novas de falantes pra tocar no médio grave e colocar a logomarca da empresa na tela que irá "esconder" o nosso paredão!

Seria muito bom e eu faria questão de divulgar novas marcas que queiram entrar no mercado aqui do nordeste, pois principalmente se falando em falantes de 12", aqui no meu estado ja tem muita gente querendo fazer sistemas usando só falantes de 12".

Seria a chance de empresas como Protech, Ultravox e outras por exemplo, entrar aqui no estado e serem bem representadas!

Abraços e estou aberto a propostas de novas parcerias!

Postado em

kra vc já pensou em fazer o trio só com uma marca??

tipo eros:

mg vc pode usar os 312L

subgrave pode usar sds818

voz pode usar etd7200

axo q ficaria mais facil para vc conseguir um apoio.

:legal:

Postado em

o problema eh montar um trio desses, fazer um investimento desses e qdo chegar no carnaval os policiais de caico nao deixarem ligar o som, cmo foi no ano passado, era uma frescura do kralho...

Postado em

Processador Soft Clip

Opto-limitadores de dupla ação para máxima potência e controle de distorção. Acompanham variações de rede agindo precisamente em qualquer condição. Protege os falantes de danos causados por excesso ou falta de energia, nunca permitindo distorções acima de 2%.

Muito bom esse recurso.

Vi que o o amplificador utilizado Studio R Z3 tem essa função, você pode falar mais sobre ela.

Postado em

disse tudo

o problema eh montar um trio desses, fazer um investimento desses e qdo chegar no carnaval os policiais de caico nao deixarem ligar o som, cmo foi no ano passado, era uma frescura do kralho...
Postado em

esse vai ficar otimo mesmo ,

aproveitando seu topico CARADOSOM , eu tenho dois eros sds818 e to querendo colocar mais dois pro carnaval , mas isso em caixas comuns, mas surgiu uma oportunidade de pegar 4 wpu1505 com um preço otimo , então minha duvida eh :

esses 4 wpu nesse modelo de caixa que vc apresentou vai me oferecer o mesmo grave que 4 sds818 em caixa dutada ?

ou pode acontecer de ser até melhor ? Pq conforme for eu faço essa troca e economizo dinheiro .

obrigado a todos .

Postado em
kra vc já pensou em fazer o trio só com uma marca??

tipo eros:

mg vc pode usar os 312L

subgrave pode usar sds818

voz pode usar etd7200

axo q ficaria mais facil para vc conseguir um apoio.

:legal:

E o projeto de horn da eros? Tem prontinho e detalhado igual ao da selenium?! [^]

Ele escolheu selenium pq o projeto de horn tem prontinho no site. Acredite, pra abafar esse som dele, tem q ser de 16x18' pra lá! Pq do jeito q ele vai montar (horn acopladas) vai ficar monstrinho!

Pros que ainda não conhecem as caixas horn e seu potencial, aconselho uma lida aqui: http://www.studior.com.br/semea.pdf :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...