Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Paredão com 08 de 18" pra curtir no Carnaval 2009

Recommended Posts

Postado em
É MEU SIM RAPÁ! recentemente comprei 4 d405 e botei no lugar desse bando de d250x... e te digo q agora ta showww! sssrrsrsr

vc me ajudou na sintonia da caixa rapá!

ta lembrado nao?

rsrsrrs

abração e boa sortee!

Ahhh rapaz, lembro sim!

Só que quando vc me mandou a foto, só tinha a caixa dos falantes de grave!

Por isso que num reconhecí!

E aí? Deu diferença na sintonia da sua caixa????

Me conte aí como foi a experiencia!

Postado em
esse DJ alex ta me fazendo rir um monte aqui..

em um outro topico sobre medios pw3 ..ele falo que tem que colocar 4 corneta da buster com neon,,e mais umas coisa <_<

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só presta assim pow... tem q ter neon.. e detalhes verde-cana, rosa-choque...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
Ahhh rapaz, lembro sim!

Só que quando vc me mandou a foto, só tinha a caixa dos falantes de grave!

Por isso que num reconhecí!

E aí? Deu diferença na sintonia da sua caixa????

Me conte aí como foi a experiencia!

cara o grave ta showw! to tendo problema é com o limiter do cross! kkkkkkkkkk

o neggocim complicado!

depois das festas de fim de ano vou botar as 4 d405 no lugar das x!

mas me diga uma coisa.. essas caixas ai q vc vai usar elas tem um rendimento muito acima das dutadas??

ahh e outra coisa,.. aquelas caixas q o tico som usa sao boas????

vc conhece?

abração rapa!

Postado em
Rapaz, posto uma foto de como é um paredão de R$110.000,00 por dentro e vc vem falar que nele tem gambiarra?

As caixas "canhão duplo" tem as aberturas laterais e trazeiras pra se fixar os falantes adequadamente.

Toda a fiação é embutida por baixo do paredão e só aparece por traz dos amplificadores.

Vc queria que os 12 alto-falantes de 12" fossem ligados em apenas 1 único fio?????

Sem comentários! [^]

110.000,00???? e vc tem coragem de deixar esse terreiro ae dentro?? e outra com todo esse dinheiro eu compro um som para animar as minhas festas, e mais o predio, e ficariam mto mais limpo q essa sujeira ae!! te garanto!

e falando dos fios.. vc vai me dizer agora q pra cada falante vc liga um fio? a potencia tem q ser de 12 canal entao.... aff, vai mentir pra outro..

cada um q aparece aki!!!

Postado em
110.000,00???? e vc tem coragem de deixar esse terreiro ae dentro?? e outra com todo esse dinheiro eu compro um som para animar as minhas festas, e mais o predio, e ficariam mto mais limpo q essa sujeira ae!! te garanto!

e falando dos fios.. vc vai me dizer agora q pra cada falante vc liga um fio? a potencia tem q ser de 12 canal entao.... aff, vai mentir pra outro..

cada um q aparece aki!!!

CADA UM QUE APARECE AQUI MSMOO!!

O QUE TU TA FAZENDO AQUI MEU CHAPA! VAI SE FERRAR! SOME DA AQUI!

pqp.. alguem da um ban nesse cara...

o cara só falou mer** até agora, se acha O entendedor.

vc nao liga um fio pra cada falante nao??? todo mundo aqi puxa 2 fios no minimo de cada falante, faz a associacao e ai sim, liga no amplificador.

Sobre o "terreiro", pelo jeito ali, tava na fase da construcao da caixa... entao, nada mais do que normal sujar um pouco!

agora faz um favor pra galera toda do forum:

hand26

Postado em
vc nao liga um fio pra cada falante nao??? todo mundo aqi puxa 2 fios no minimo de cada falante, faz a associacao e ai sim, liga no amplificador.

mas eu puxoi dois tb.. o positivo e o negativo....

não fala abobrinha não!

hand26

Postado em

eu to rindo com as coisas do alex aqui auehehuaueauehuehea

" cara, vc ja pensou em colocar Eros não?? e pra voz eu recomendo vc a colocar b-buster igual a minha, akelas com neon.. fica massa cara, e da mto som... "

" galera, eu to sentindo um certo nivel de ironia em suas respostas...

primeiro, desculpa tirar o foco de post... mas vcs duvidam q minha b-buster manda o som a 4 quarteirões de distancia?

outra coisa, pensem comigo.. se uma D (não lembro oq) custa 600... e uma b-buster custa 50... sendo q a D equivale 8 b-buster... entao quem compra a mais cara é burro... pq com 600 reais, vc compra 12 b-buster.. e imagina onde q as 12 vai mandar o som, sendo q as minhas 4 mandam a 4 quarteiroes, entao vão ser 12 quarteiroes.. mais de 1km a galera curtindo seu som...

pensa bem!!

e se não gostar do neon é só quebra com o alicate, mas eu não aconselho, pq o neon ajuda a saber qdo o som da rajando...

abraço amigo, e antes de mandar eu ler sobre som, aprenda a fazer multiplicações!! "

hahahahahahahahahahahahahahaha juro q fazia tempo q eu nao lia umas besteira dessas no forum hahahahahahahahahahahaha

Postado em

cada um q aparece aki!!!

:pirou: !!!

Postado em
eu to rindo com as coisas do alex aqui auehehuaueauehuehea

" cara, vc ja pensou em colocar Eros não?? e pra voz eu recomendo vc a colocar b-buster igual a minha, akelas com neon.. fica massa cara, e da mto som... "

" galera, eu to sentindo um certo nivel de ironia em suas respostas...

primeiro, desculpa tirar o foco de post... mas vcs duvidam q minha b-buster manda o som a 4 quarteirões de distancia?

outra coisa, pensem comigo.. se uma D (não lembro oq) custa 600... e uma b-buster custa 50... sendo q a D equivale 8 b-buster... entao quem compra a mais cara é burro... pq com 600 reais, vc compra 12 b-buster.. e imagina onde q as 12 vai mandar o som, sendo q as minhas 4 mandam a 4 quarteiroes, entao vão ser 12 quarteiroes.. mais de 1km a galera curtindo seu som...

pensa bem!!

e se não gostar do neon é só quebra com o alicate, mas eu não aconselho, pq o neon ajuda a saber qdo o som da rajando...

abraço amigo, e antes de mandar eu ler sobre som, aprenda a fazer multiplicações!! "

hahahahahahahahahahahahahahaha juro q fazia tempo q eu nao lia umas besteira dessas no forum hahahahahahahahahahahaha

caramba velho"

uashuahsauhsauhsuahsauhsuahsuahsuahsuhausahushaushausas

que cara burro!

auSHuAHSuaHSuaHSuahsuaHSuahSUahSUhAsuhsha

sEHAUEhauehaushauehaushauehasuaheuahsuas

Postado em
eu to rindo com as coisas do alex aqui auehehuaueauehuehea" cara, vc ja pensou em colocar Eros não?? e pra voz eu recomendo vc a colocar b-buster igual a minha, akelas com neon.. fica massa cara, e da mto som... "" galera, eu to sentindo um certo nivel de ironia em suas respostas...primeiro, desculpa tirar o foco de post... mas vcs duvidam q minha b-buster manda o som a 4 quarteirões de distancia?outra coisa, pensem comigo.. se uma D (não lembro oq) custa 600... e uma b-buster custa 50... sendo q a D equivale 8 b-buster... entao quem compra a mais cara é burro... pq com 600 reais, vc compra 12 b-buster.. e imagina onde q as 12 vai mandar o som, sendo q as minhas 4 mandam a 4 quarteiroes, entao vão ser 12 quarteiroes.. mais de 1km a galera curtindo seu som...pensa bem!!e se não gostar do neon é só quebra com o alicate, mas eu não aconselho, pq o neon ajuda a saber qdo o som da rajando...abraço amigo, e antes de mandar eu ler sobre som, aprenda a fazer multiplicações!! "hahahahahahahahahahahahahahaha juro q fazia tempo q eu nao lia umas besteira dessas no forum hahahahahahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
caramba velho"

uashuahsauhsauhsuahsauhsuahsuahsuahsuhausahushaushausas

que cara burro!

auSHuAHSuaHSuaHSuahsuaHSuahSUahSUhAsuhsha

sEHAUEhauehaushauehaushauehasuaheuahsuas

o melhor de tudo foi essa o cara falando de paredoes ne ele vem com essa

mas também.. o cara chega e só abre o porta-malas, agora ate vc empilhar essa caxaiada e ligar da um trabalho mais ou menos e o cara ja foi embora....

esse cara é 1 mito

Postado em

"mas também.. o cara chega e só abre o porta-malas, agora ate vc empilhar essa caxaiada e ligar da um trabalho mais ou menos e o cara ja foi embora...."

hahahahah

cada coisa q a gnt ve.. e sabe o pior esse dj alex é aki da minha região, eu conheço ele, e ele é assim mesmo, ele se acha a ultima bolacha do pacote por causa dessas cornetas dele...

vcs tem q ver!

Postado em
falando e paredão..

tem um cara aki q vai por numa saveiro

2 banda viking

e 16 sub de 12..ainda naum sei qual sub e mais...

qnd souber posto aki...

sera q vai fica loko auhuhauha

:legal:

Realmente esse aí vai ficar bem forte hein?

Tem um amigo meu que colocou uma Viking empurrando 02 Selenium Sw1p em "caixas canhão".

Na parte de médios ele colocou 02 Eros de 12" 600 RMS + 02 D405 e 02 Trinyum.

Postado em

Depois não sabem porque os verdadeiros entendidos de som não acessam mais o forum, vem cada um que passou 1 hra no 'estaladô' da cidade olhando o serviço e vem pro forum

achando que sabe mais que todos aqui.

Postado em
deixem o cara pra la e vamos discutir sobre o paredão ai .

tem fotos da parte traseira da caixa?? e se possivel medidas??

Rapaz, não tenho foto pois traya-se ainda de um projeto.

Mas se vc quiser todos os dados dessas caixas que vou usar, é só pegar no site da Selenium.

É facil amigo!

Postado em

Bicho... sinceramente?! EU acho q esse DjAlex é alguem que entende MUITOOO (tipo Paulo Duto, Renato Yamane..), se passando por um idiota que não entende PN além dos palpites de estalador! Aí resolveu fazer isso só pra brincar com a cara da gente! :legal: Só pode ser velho! não tem outra explicação pra ISSO! :P rsrsrsrsrss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...