Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Paredão com 08 de 18" pra curtir no Carnaval 2009

Recommended Posts

Postado em
Bicho... sinceramente?! EU acho q esse DjAlex é alguem que entende MUITOOO (tipo Paulo Duto, Renato Yamane..), se passando por um idiota que não entende PN além dos palpites de estalador! Aí resolveu fazer isso só pra brincar com a cara da gente! :legal: Só pode ser velho! não tem outra explicação pra ISSO! :P rsrsrsrsrss

Vamos voltar ao foco do tópico pra ver as opiniões da galera.

Sei que ainda virão alguns elogios e muitasssss críticas.

Abraço amigo blOom!!

Postado em
to no aguardo das fotos..do paredão pronto..pra ver como fico...

boa sorte cara...

:legal:

....

....

nesse forum tem cada usuario rsrs...

flow t+

Vai demorar um pouquinho pra ficar pronto, mas tenho certeza que vai ficar do jeito que eu quero!

Postado em
Amigos e colegas deste renomado forum. Estou aqui pra comunicar que firmei uma parceria com um cliente e vamos dar o ponta-pé inicial na contrução do nosso primeiro paredão.

Como ficaria pesado só pra mim como tbm só pra ele, juntamos uns equipamentos que estavam encalhados e guardados em nossos respectivos quartos rsrs e vamos tocar esse projeto o mais breve possível!

Ele ja conseguiu uma carrocinha com dois eixos que servirá perfeitamente!

forum.jpg

Os equipamentos que ja temos são os seguintes:

08 Alto-falantes WPU 1805 em 04 caixas HB1805

08 Alto-falantes 12"( ainda a definir modelo e marca )

04 Drivers D405 com cornetas HL 4750

08 Tweeters St302

Amplificadores:

01 Studio R Z3

01 Ciclotron DBS 2000

01 Ciclotron DBK 2000

Bom, esses são os equipamentos que temos até o momento, mas vamos ver a possibilidade de um UP GRADE nos amplificadores, a compra de um Ultradriver e de um gerador de uns 20Kwa.

Como todo mundo sabe, um investimento desse porte necessita de altos investimentos e parcerias seriam bem vindas, ja que iremos fazer uma tela com todos os parceiros que estejam colaborando nessa empreitada!

Uma abraço aos amigos deste forum e vamos a luta!

Todo começo é começo, e to sentindo a dificuldade que é enfiar a mão no bolso pra comprar equipamentos caros!

Segue uma foto do projeto sem tela!!

Olá amigo se eu fosse da sua região eu iria entrar na coleta rsrsr to montando um sistema um pouco menor que o seu e seria muito interessante trocar ideias já que estamos com projetos parecidos eu ja estou com um topico no forum de uma passada por lá. abraços

Postado em
Add aí parceiro: diogenesrn@hotmail.com

Acho que quinta feira estarei aqui sim, mas na sexta-feira tudo indica que irei pra Natal.

Não é certeza ainda!

Kara posso te add no msn tb ? pos to com o mesmo projeto que o seu sendo menor um pouco.

Postado em
Kara posso te add no msn tb ? pos to com o mesmo projeto que o seu sendo menor um pouco.

Pode add sim amigo!

Só assim, poderemos trocar umas idéias sobre os nossos projetos!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...