Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bafatudo

Taramps FumacÊ, Torradinho, torradinho!

Recommended Posts

Bom galera, Venho por meio deste anunciar o falecimento de um taramps modelo t1600, ele sairá da minha casa, para o cemitério da taramps, haiouehioueahaie

 

Agora sério!

 

Comprei para um amigo por motivo de grana mesmo um taramps 1600 de uma pessoa do forum, se não teria pego um sd1800, semana passada, chegou e deixei guardado, ele iria tocar 2 bomber destroyer 800w 2+2 ohms, casando com o taramps direito, que é 2 ohms também!

 

fiz o som todo, a montagem bla bla bla, quando fui ligar, tocou exatamente 20 segundos, até que tocou bem forte, porém fumou tudo do nada, o fuse externo que botei, estourou e parou o fumacê, vai eu cansado tirar o amp respirando aquela fumaça horrivel, mas vamos lá né.

 

Antes que me perguntem, os bomber destroyer eram novos, medi a impedancia de cada bobina no multimetro, a bateria era a original + 160 ah de caminhão, todas estavam carregadas, cabeamento 35mm, cabos de falante 2x4mm. Tudo nos conformes!

 

agora lhe pergunto, que ca**** aconteceu?? cade o raio das proteções desses taramps?

 

Agora , vou resolver com o vendedor, pois isso não é um problema meu , tocar 20s, agora vem minha indignação, por que cacetes o que mais se ve no youtube é taramps fumador , e como os fets são embaixo da placa, sempre faz uma cratera na placa??

 

CADE AS PROTEÇÕES DOUTORRR??, Eu nunca vi ou ouvi falar de um SD torrado, já ouvi defeito sim, mas torradinho??? nunca!

 

to realmente chateado, espero resolver o meu problema , e do meu cliente que está puto até comigo... infelizmente, não quero esse amp mais nem a pau!

 

fotinhas pra mostrar, abri ele mesmo, com um bom embasamento que tenho, e tirei os fets todos torrados, só fiz isso por que tava puto mesmo, e Agora, como eu fico?

 

1205003906fm3.th.jpg

Resto de solda e fets literalmente torrados, acreditem isso tudo tava dentro da carcaça qdo abri!

 

1205003925dc0.th.jpg

Costas da placa depois de dar uma melhorada nela, ééé melhorada, imaginem antes...

 

1205003954vu7.th.jpg

Frente da placa, olha os pretoes ali!!

 

1205004027aq3.th.jpg

 

O maldito!

1205005632gl6.th.jpg

Estrago da carcaça!!!

Editado por bafatudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no minimo o amp nao tem mais garantia ne....

 

bom.. agora é tentar contato com algum representante.. pra dar uma forcinha para vc enviar o amp pra fabrica, sem ter altos custos com reparos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez, por culpa minha mesmo (prendi o fio da saida no engate do banco traseito e fechou curto).

Na hora parou tudo e a fumaça foi uma coisa fora do comum. uma fumaça bem densa que se assentou no fundo do carro, na se discipou como fumaça normal. Coisa incrivel.

 

Nao teve proteçao nenhuma... queimou na hora...

 

mandei pro rangel e a fabrica trocou a placa. hehehehehehehe (Valew rangel :legal: )

 

 

Mais eu espero que essa linha platinum esteja melhor em proteçoes. Porque a linha gold [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se queimou assim com a potência que ele libera, IMAGINA se liberasse os 1600W... :vts

 

 

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se queimou assim com a potência que ele libera, IMAGINA se liberasse os 1600W... :vts

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Queimou apenas mandando 730Wrms clipados?! Imagine se fosse os 1600W de verdade? :vts teria incendiado o carro e dado PT para o dono do veículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, se vcs vessem meu 7kd como ficou vcs choravam tbm, entao nao acontecesse só com taramps, o 7kd foi tirado bom de um carro, colocado em outro e simplesmente torrou sem mais nem menos.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitaaa... Como não quer mais AMP´s da marca ?? Agora eles estão totalmente reformulados !

 

Constataram q a cor dourada roubava wrms dos mesmos e agora estão aplicando uma cor PRATEADA ao invés. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eitaaa... Como não quer mais AMP´s da marca ?? Agora eles estão totalmente reformulados !

 

Constataram q a cor dourada roubava wrms dos mesmos e agora estão aplicando uma cor PRATEADA ao invés. o-o-

 

O ECL também roubava alguns watts de cada amp e enviava pra uma conta secreta na Caixa Econômica de Mulungu, no Ceará. Com a saída dele, dizem que os pacotes agora vêm completinhos... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pronto, por causa de alguns amp. queimados nego condena geral, quantos Roadstar 1200D já torraram e aqui em Brasília é o que mais se vê 1200D + 4 cara preta. Condenaram os 307 quando lançaram e já vi 3 307 tocar mais forte que 4 306. (do Direstroke e jrtombacopus), o problema é que tem muita maria vai com as outras, equipamento da problema sim, se no carro do antigo dono tocou bem, então tem algo de errado no carro novo, agora por causa de um teste amador que foi realizado no T1.6 todo mundo o condena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora pronto, por causa de alguns amp. queimados nego condena geral, quantos Roadstar 1200D já torraram e aqui em Brasília é o que mais se vê 1200D + 4 cara preta. Condenaram os 307 quando lançaram e já vi 3 307 tocar mais forte que 4 306. (do Direstroke e jrtombacopus), o problema é que tem muita maria vai com as outras, equipamento da problema sim, se no carro do antigo dono tocou bem, então tem algo de errado no carro novo, agora por causa de um teste amador que foi realizado no T1.6 todo mundo o condena.

 

O teste foi amador... mas foi tão válido, que até o representante da taramps não contestou os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falamos bem de alguma coisa e todos começam a fazer propagando do produto começa uma seria de ofensas aos outros produtos, esses acontecimentos ficam guardados na mente de pessas que um dia foram ofendidas em épocas anteriores e quando o produto que no caso é o módulos mencionado explode, os ofendidos se vingam. Isso é verdade galera! Quando a taramp´s entrou no mercado muita gente detonou outras marcas. O mundo é desse jeito. Sempre girando!

Agora pronto, por causa de alguns amp. queimados nego condena geral, quantos Roadstar 1200D já torraram e aqui em Brasília é o que mais se vê 1200D + 4 cara preta. Condenaram os 307 quando lançaram e já vi 3 307 tocar mais forte que 4 306. (do Direstroke e jrtombacopus), o problema é que tem muita maria vai com as outras, equipamento da problema sim, se no carro do antigo dono tocou bem, então tem algo de errado no carro novo, agora por causa de um teste amador que foi realizado no T1.6 todo mundo o condena.
Editado por fabinhosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora pronto, por causa de alguns amp. queimados nego condena geral, quantos Roadstar 1200D já torraram e aqui em Brasília é o que mais se vê 1200D + 4 cara preta. Condenaram os 307 quando lançaram e já vi 3 307 tocar mais forte que 4 306. (do Direstroke e jrtombacopus), o problema é que tem muita maria vai com as outras, equipamento da problema sim, se no carro do antigo dono tocou bem, então tem algo de errado no carro novo, agora por causa de um teste amador que foi realizado no T1.6 todo mundo o condena.

 

 

Kleberlpa, é alem de user, um cara que conhece , muito , mais muito mesmo sobre amps e etc....

 

reveja seus conceitos sobre users!

 

to condenando mesmo, pois só vejo no youtube , taramps torrado, queimado, fumaçado etc etc... sempre tive Banda e SD nunca tive stress...

 

é lamentável, cadÊ as proteções, nunca vi uma fonte de SD estourar toda... nunca mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando falamos bem de alguma coisa e todos começam a fazer propagando do produto começa uma seria de ofensas aos outros produtos, esses acontecimentos ficam guardados na mente de pessas que um dia foram ofendidas em épocas anteriores e quando o produto que no caso é o módulos mencionado explode, os ofendidos se vingam. Isso é verdade galera! Quando a taramp´s entrou no mercado muita gente detonou outras marcas. O mundo é desse jeito. Sempre girando!

 

 

Meu filho se isso foi pra mim, eu nao estou me vingando de porcaria nenhuma, até mesmo porque dei meu voto de confiança numa porcaria de um modulo que não tem proteção, que toca 20 segundos, que estoura tudo, etc etc... por mim a taramps nao fede nem cheira, até porque nunca tive modulo taramps e queria conhecer, dai o primeiro que pego dá nisso??? pelamor né! ótimo que tenham varias marcas no mesmo patamar, mas que todas sejam boas, esse caso meu eu nunca mais pego taramps, continuo ou com banda , aquarius, corzus, stetsom ou SD.

 

 

Se isso nao foi pra mim Sorry!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei algo cientifico aqui no GOOGLE e nada. Minha busca no google é a seguinte: ''teste taramp´s (pdf)'' kkkkkkkkkkk!!! Escuto tantos assuntos sobre ser enganado por ROTULOS FALSOS, que nem ligo mais. Eu quero é garantia, e que o som toque bem. Se vai fazer a diferença com os 300wrms que faltam num módulo que fornece 2000, 3000, 4000wrms, acho pouco. O cidadão acha que esses 300wrms de erro vai acabar com a vida dele, se MATA! Isso é normal. Escreva uma carta para o FANTÁSTICO denunciando tais problemas e talvez alguma universidade fará os testes e vamos saber a verdade. Fora isso, testes caseiros não são reconhecidos cientificamente nem registrados em cartório.

Meu compudador diz ter 160GB de HD e na hora que vou ver onde está esses GB está faltando 40gb de HD. Jesus! Meu gol diz no velocimetro chegar a 200km e na revista 4rodas diz chegar só a 170km real. Ironizando! Observe o seguinte: ''é por isso que todo mundo parou de comprar GOL''. Minha mãe disse que nunca mais comprar frango congelado, pois tem mais água que o necessário. Tem 10 anos que não como frango por causa disso. Acredite se quiser!

 

Compraria! Falo bem! Indico!.......... tudo que servir para elogiar a TARAMP´S. Só não acho legal detonar as outras marcas como a ROADSTAR. Um dia desses aqui no site, a ROADSTAR era a melhor, tanto em custo beneficio quanto em eficiência, e agora neguinho senta o pau. Ai,Ai,Ai! Enquanto é vendido um TARAMP´S são vendidos 50 roadatar 1200D e se for ver quantos ROADSTAR pegam fogo como vejo a taramp´s seria legal comparar as marcas. A TARAMP´S pega fogo como qualquer outro módulo, o engraçado é que ninguém comenta que na verdade quem deveria pegar fogo é o instalador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida bafatudo ... você é veterano ... como que foi entrar numa furada dessas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...