Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda

(OFF TOPIC) PQP! COMO É QUE PODE??

Recommended Posts

Postado em

caramba, é um topico sem utilidade... mas, eu nao posso acreditar que aconteceu isso cmg!!! :banghead :banghead

O caso é o seguinte, tava precisando de um multimetro e fui comprá-lo!

Cheguei numa loja aqui que já conheco pra comprar o tal multimetro. Logo que entrei nao vi o vendedor que sempre converso entao fui a um que estava livre, porem, vi que era novato, piá novo ele...

Perguntei se ele tinha o tal multimetro e ele me respondeu que nao, tinha acabado!

Oh meu Deus, eu queria tanto que ele tivesse parado por ai, mas, mais do que rapido, ele emendou..

"tenho PAQUIMETRO, serve?"

cara, eu tipo, desacreditei que tava ouvindo aquilo... COMO QUE O CARA ME OFERECE UM PAQUIMETRO SENDO Q EU PEDI UM MULTIMETRO!!!?????!!!!!!!!!!

Ninguem é obrigado a acreditar, pq eu tbm nao acreditaria se me contassem..mas sei la, to de cara!

Postado em

uma ves eu chegue na loja de cds (isso ja tem uns 4 ou 5 anos). E pedi um cd da "roxette" e o cara me disse que nao tinha, e mais que rapidamente ele me pediu pra esperar um pouco... esperei ele voltar... quando ele voltou, tinha um cd escrito "Rock 6" (coletanea de Rock nacional Vol. 6)...

ACHO QUE EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA... COMO NAQUELE DIA...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As lojas nao poderiam ter pessoal tao mal informado trabalhando com vendas ou algo do genero. Um bom treinamento eh a melhor opçao.

Postado em

normal..

isso acontece direto comigo..

uma vez fui comprar manta asfaltica.. o cara me mostrou um rolo pra fazer piche..

o pior é quando vc pergunta por algo.. o vendedor fala que nao tem.. dai vc da uma olhadinha no balcao de vidro e tá la o que vc quer.... hahahaha

Postado em

[Off]

Legal foi sábado agora que passou (15/11) eu fui numa loja de som famosa por a maioria dos iniciantes e bajuladores

pagarem pau para o dono dessa loja, lá da minha cidade, tinha dois carros fazendo ajustes e instalações, um fusca 69

sei lá com 4 cara-pretas 307D-2 num Roadstar + milhares de 6x9" nas portas +um par de D405 + dois amplificadores Py GS800 + um megacapacitor de ??? farads + cross CR72 + bateria de 150A/h.

O outro carro era um Gol G4 com 4 cara-pretas 307D-2 num Booster BA 1200D e não vi o restante de aparelhos.

Bom, vejo o cara terminando de instalar o som no fusca, daí ele liga o som, 6x9" tocando nas portas por enquanto, aí

ele mexe no cross para ligar os graves dos cara-pretas. Como já de meu conhecimento os graves de 4 cara-pretas, eu

nem me impressiono mais ehehh <_< daí o cara deixa tocar por uns 30 segundos o som e desliga, depois ouço ele dizer:

"Putz não tá segurando!" Bom pensei, deve ter sido a carga da bateria que baixou pelo fato da bateria ser usada. Dái vejo no MC que a tensão fica oscilando entre 13,alguma coisa,. Ele ligou o som novamente!

Ligou os graves aí ele olhou para o MC e viu que a tensão com os graves oscilava em 12V, 11, 13V... Desligou novamente o som, e disse a mesma coisa: "Não tá segurando!"

Ele trás uma fonte externa e liga no sistema, com o som desligado a tensão ficou fixa em 13, alguma coisa quase beirando os 14V, novamente ele ligou o som ehhehe.

Os graves tocando forte, e ele olhando para a tensão no MC e desta vez a tensão oscilando entre 13V, 12,5V, rapidamente caia em 11V, mas era em pouquíssimos segundos!

Já puto com isso, esse instalador chamou o dono da Loja: Kabelo...Não tá segurando a tensão!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiz essa cara do emotion >>> :blink: Até o certo momento eu não estava entendendo o porquê do cara ligar, testar e desligar o som e falar que não tava segurando! Aí depois que me caiu a ficha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele tava querendo que a tensão do sistema com 3 amplificadores, 1 cd-player + crossover + MC + luzes neon dentro do carro com apenas a bateria original do carro + a extra de 150A se estabilizasse em 14Volts!!! KkKkKkKkKkKkKkKkkk E JURANDO ELE que com a fonte externa para manter a carga das baterias, ele iria conseguir isso tudo no fusca!

ahuahauahuahuahauhauahuahauhauahauha. Quasei eu malhei lá na hora ahuahauhauahuahau. No mínimo ele olhou o manual do Roadstar RS1200D e viu que o amplificador envia sua potência máxima 1200Wrms em 14Volts ehheheh

No caso do gol G4 foi a mesma coisa, o pivete disse que a tensão foi igual ao do fusca com o som ligado hauahuahauhauhauahauhauahuahauah.

É cada uma viu!!!

:vts

Postado em

hahahahahahahaha

Coitado do rapaz. Ignorancia é triste.

Ele deve saber o que é o paquímetro, mas achou que o multimetro era ele multifuncional.

Postado em

Nessa hora VC deveria ter dito, serve sim, só testa ele pra mim ali na tomada pra ver se ta td certinho.

E paquimetro Q é paquimetro é em inox ou aluminio, ai ja viu né...

:rolleyes:

"tenho PAQUIMETRO, serve?"

Edit:

Mas fica tranquilo, essa ai foi menos pior do Q coisas Q eu ja presenciei.

Onde meu pai trampa, mandaram o estagiário buscar Eletrodo para Soldar madeira.

E ele foi.

Agora imagina a cara dos venderores tirando sarro do peão.

Postado em
hahahahahahahaha

Coitado do rapaz. Ignorancia é triste.

Ele deve saber o que é o paquímetro, mas achou que o multimetro era ele multifuncional.

Culpa tbm do empregador que não instrui-o corretamente!

Postado em

vou fazer um teste de potencia aki nos meu amps.

Quero usar um paquimetro normal mesmo pra medir a tensao de entrada do amp e um paquimetro TRUE RMS na saida.

Alguem sabe se os paquimetros normais medem fora de 60Hz ??

shuauhashas lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Uma que aconteceu com uma amiga minha, que é loira, não sei se tem alguma relação com o fato, mas vamos lá...

A coitada começou a trabaqlhar no estacionamento do pai dela, e ele explica para anotar a placa do carro e o horario que o carro entrou. E simplesmente ela manda a pergunta:

"- Qual placa anoto, a da frente ou a de trás?"

QUando ela me contou não pude deixar de dar algumas risadinhas...

Postado em
Uma que aconteceu com uma amiga minha, que é loira, não sei se tem alguma relação com o fato, mas vamos lá...

A coitada começou a trabaqlhar no estacionamento do pai dela, e ele explica para anotar a placa do carro e o horario que o carro entrou. E simplesmente ela manda a pergunta:

[-] boaaaaaa asuhsauhsauhsauhs

será que teria alguma ligação a cor do cabelo ?! [-]

Postado em

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKK

ahsudfhausdhfuahsdufiahsduifhiausdhfiadshifudhasiufhaisdufhaiusdhfiuahsdfuhasiuf

hsadiufhiasudhfiuasdhfasd...

:vts

Postado em

Nao acredito que eu li isso...

Quando eu era bem mais novo (uns 15 anos)...eu trabalhei num lugar de estacionamento rotativo. So que a minha pergunta teve mais logica um pouco.

Perguntei.

E se o carro nao tiver placa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei contente quando o cara me respondeu pra anotar o chassi.

Se alguem disser pra sua amiga anotar o chassi. Qual ela vai anotar ??

Postado em
Nessa hora VC deveria ter dito, serve sim, só testa ele pra mim ali na tomada pra ver se ta td certinho.

E paquimetro Q é paquimetro é em inox ou aluminio, ai ja viu né...

:rolleyes:

Edit:

Mas fica tranquilo, essa ai foi menos pior do Q coisas Q eu ja presenciei.

Onde meu pai trampa, mandaram o estagiário buscar Eletrodo para Soldar madeira.

E ele foi.

Agora imagina a cara dos venderores tirando sarro do peão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igualzinho fizeram aqui numa loja outro dia huahauhauah eu la de bobeira falando com o dono da loja e ele la só fazendo uma caixa pra um par de uxp , e vem um novato perguntar se o dono precisava de ajuda hehhe o o dono pede o esquadro pro garoto ele vai pega , o dono da loja usa e manda guarda , dai ele vai pede o esquadro de novo ele vai la e pega na terceira vez ele pedi pro garoto me traz o esquadro REDONDO o garoto vai la e procura ,procura

e nada de achar dai vai pergunta pro dono onde q ta q ele não ta achando , e o dono só pra sacanear mais ainda fala assim, se fosse pra mim ir pegar nao pedia pra vc , o moleque continuou procurando e nada depois de meia hora o moleque vem chorando no fundo da loja onde nós estávamos e começo a manda o dono toma no c... i se fud..... bom resumindo o moleque esculacho o dono da loja e foi embora chorado correndo hauahuahuahuaua , e o pior de tudo o dono da loja foi na casa dele depois chamar o moleque pra trabalhar no outro dia e falo q era uma brincadeira o moleque não acredito q a parte q ele disse se era pra ele ter pego então ele não pedia kkkkkkkkk depois de 3 dias explicando pro moleque q ele tava brincando e não existe esquadro redondo ( pelo menos q eu saiba hehe e o dono também kkk ) o moleque voltou a trabalhar kkkkkkkkkkkkkk mais na hora q o moleque começo a chingar quase me borrei de tanto rir kkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...