Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cris_oenning

Frequencia Exata para Disparar Alarmes!

Recommended Posts

Postado em

O meu dispara tanto alarme q eu ja fico sem jeito de andar em algumas ruas com o som alto :banghead :banghead

Ja em estacionamente dexei dar uma batida so e disparo uns 4, se for toca mesmo deve dispara muitos hahaha

O meu toca forte dos 35~40hz..

Postado em

manu a fita eo seguinte monta um set e curta ele se disparar ou nao e consequencia oq importa e que vc esteja satisfeito com o seu som tocando fmz boa sorte :legal: :legal: :legal:

Postado em

ontem fui da um role por santo amaro com a caixa nova pro meu DD1512 agora em 40hz !

isso com um modulo 1500T da falcon, ele ta subindo a 200W.

Fui até uma rua lá, abaixei os 4 vidros coloquei o som no TALO, disparei 5~6 alarmes :)

pensei que com 200W nunca iria conseguir ! auhduhduhduahduash

agora sabadão vo por o 1k5 (criei vergonha na cara) asdhasuidhsauidh

será que melhora?

Postado em

pôôhh todo mundo disparando alarme eu nem consigo...

teve somente 3 vezes que consegui a façanha...

em uma Palio Week...

em um Golf (fica todo dia na frente de uma bar, o dono se ver eu chegando já desliga o alarme)... kkk...

e uma vez, milagre, esqueci de gravar o nome da música, um Corsa Hatch, dentro de uma garagem, do outro lado da rua... esse foi o mais xique !!! tava a uns 5/6 metros... kkk...

no mais é isso...

vou dar umas fuçadas e ver o que consigo melhorar...

Postado em

Eu sempre ando com uns 3 tijolos no banco de trás!!! Ligo o som e abro os vidros... Ae é só ter uma Boa Mira e tacar no carro que vc quer disparar o alarme... SEMPRE CONSIGO! Sempre!!! Num tem Erro!!!

Eu uso 4 triaxial de 4" nas portas e Player PAINI!

.

.

.

troll-face1.jpg

Postado em

Tem gente fala mal de qm dispara alarme a ainda fica ensinando ou contando suas disparadas :blink:

Realmente sou muito burro e nao entendo absolutamente nada sobre a vida :banghead

Postado em

Blz, no meu caso o que eu sempre faço para disparar uns alarmes por aí, é que cada música que toca eu vou regulando o controlador de bass instalado na frente, e assim que eu vejo que o carro ta tremendo muito eu apenas passo pelos carros estacionados na rua e dispara e é pura curtição hahaha...

Postado em

Blz, no meu caso o que eu sempre faço para disparar uns alarmes por aí, é que cada música que toca eu vou regulando o controlador de bass instalado na frente, e assim que eu vejo que o carro ta tremendo muito eu apenas passo pelos carros estacionados na rua e dispara e é pura curtição hahaha...

Isso é zueira né? Só pode ser zueira

Postado em

Disparar alarmes com som no carro é pros fracos... quero ver alguem disparar alarme dos carros com o som dentro de casa UHEUEHUEHUEHEUHEUE

dps faço videos do caixotao aki desparando os alarmes dos vizinhos tudo hehe

Postado em

Disparar alarmes com som no carro é pros fracos... quero ver alguem disparar alarme dos carros com o som dentro de casa UHEUEHUEHUEHEUHEUE

dps faço videos do caixotao aki desparando os alarmes dos vizinhos tudo hehe

Eu jan consegui disparar alarme residencial com meu som!

[¨]

Postado em

Próximo tópico em outra seção do forum: Qual o volume minimo que uso no meu trio para começar a incomodar os vizinhos ?

Isso lá é tópico de gente ?!

Gostar de SPL é uma coisa...

Incomodar 3ºs é outra totalmente diferente.

Mais uma vez.. pra ficar bem claro:

Gostar de SPL é uma coisa...

Incomodar 3ºs é outra totalmente diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...