Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Freire83

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Freire83

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Raphael freire

Profile Information

  • Cidade/UF
    São gonçalo - RJ
  • Interesse
    Sq, Spl, classificados
  1. Você pode usar perfeitamente o conector da lanterna traseira e so comprar e desmontar os terminais deste conector são do mesmo tipo deste. vende facil em muitas lojas de elétrica automotiva ou na internet. eu ja fiz isso no meu carro( adaptei dois conectores deste para ligar o conta giros e o sensor de temperatura de um painel de Palio 16V g1. e so quebrar este plastico preto e ter acesso aos terminais desta forma :
  2. Aston martin, independente onde??? Grupo Ford! Alguns modelos ja utilizaram peças de Mazda de Jaguar...Inclusive a nova geração do Fusion tem uma inspiração clara nos "Astons"
  3. Tirei essas pestes! coloquei 4300k tal como nos faróis principais! ficou lindo e muito bom em piso seco, ainda não testei durante a chuva, eu fiz um teste prendendo papel celofane amarelo na frente do farol e fica tipo cor de marca texto, não quis arriscar pintar e usei esse recurso pra ver se valia a pena ou não, passar o verniz vitral, obvio que o papel não é amarelo ouro... mas devido a essa nuance de verde não sei se vou pagar pra ver, devo ficar com ele assim mesmo com a lente incolor.
  4. entao se for assim na base do arriscar vou deixar pra la... tenho um par de 4300k guardado vou usa-las no lugar dessas lampadas de duende rs
  5. Eu vi la e não está não, mas se estivesse, qual a ligação de uma coisa a a outra? com o xenon a carcaça do farol fica isolada diferente da lampada halogênea que pra funcionar precisa da carcaça aterrada....
  6. Testei nos reatores dos principais, como eles acendem normalmente as h4 acredito que estejam bons... no entanto a cor é a mesma! nem sequer existe diferença de cor ao comprar o reator do kit com o outro reator do conjunto dos faróis principais, e se eu fizer o contrario, pegar os reatores deste kit e ligar nas lampadas dos farois principais nao existe variação na cor, o mais provavel é que seja defeito na lampada ou existe outra versão de 3000k
  7. Eu testei as 4300k usando um celofane amarelo na lente pra simular e ficou esse tom marca texto estranho... rs. vou ver essa gold
  8. Pra mim todo 3000k necessariamente era amarelo. vou comprar os gold então nos principais eu uso 4300k ficaram ótimos! mas como queria um visual diferente nos auxiliares alem de funcional em dias de chuva e neblina queria os amarelos... mas qnto ao fato da luz "se mexer" isso é alguma variação de corrente do reator? ou defeito da lampada?
  9. Pessoal instalei um kit de Xenon 3000k, mas pra minha surpresa as lampadas acendem tipo um esverdeado claro puxando pra branco, no chão consigo identificar alguns traços de amarelo, mas segundo eu vi o 3000k deveria acender bem amarelo, testei nos reatores dos meu faróis principais e continua com a mesma cor... alem disso da pra perceber que a o foco balança as vezes, tipo um movimento de luz de vela, muito estranho, essa eu não testei no outro reator não, só no reator do kit...Isto pode ser defeito nas lampadas?? mas justo nas duas???
  10. Ontem eu estava estacionando o carro ao lado de uma saveiro, o som tava alto estava ouvindo Cose della vita Eros Ramazzotti (pode chamar de brega, mas eu gosto da musica alem de dar um grave muito maneiro) e disparou o alarme da Saveiro, me deu maior vergonha... nem tinha a intenção.
  11. Fiz isso pela manha! Desconectei o Rca e liguei o som, ta limpo! não se escuta nada! voltei a conectar e voltou a assobiar..rs, como ja tinha feito o aterramento no carcaça do player, ou é o cabo que apresenta defeito mesmo sendo zero, ou o meu carro não é bem isolado qnto a interferências, este cabo é de 5 metros e não ficou esticado, o fato dele estar enrolado pode trazer este tipo de problema?
  12. Vc fala desconectar o RCA e pronto? Eu troquei ideia aui com o pessoal e aterrei o Rca na carcaça do player e não resolveu. Na epoca que instalei pensei em puxar o negativo direto da bateria, inclusive esta é uma recomendação do manual, mas ai achei que pela carroceria ser o próprio terra, não haveria necessidade... pensei que esse loop se dava pelo contato da carcaça do modulo com a carroceria, neste caso o modulo esta apoiado em madeira.. vou fazer o teste pra ver, no meu carro este ruido e muito chato em baixo volumes com o som alto não se percebe, mas estando baixinho e só ligar o carro pra escutar um "ziiiiim" saindo dos tweeters
  13. Tenho este mesmo problema num taramp´s TL1500, Cabeamento todo novo, rca golden taramp´s longe dos cabos de alimentação e falantes, é um saco!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...