Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Hamilton: "sei que sou tão bom quanto Senna foi"

Recommended Posts

Postado em

Hamilton: "sei que sou tão bom quanto Senna foi"

Líder da atual temporada da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, demonstrou mais uma vez que confia na conquista do título do Mundial de pilotos deste ano. Em entrevista ao canal alemão RTL, o piloto se comparou a um dos grandes nomes da história da categoria, o tricampeão mundial Ayrton Senna, morto em 1994.

» Tricampeão diz que Massa segue na briga

» Presidente da Ferrari apela a psicanalista

» Comente a declaração de Hamilton

"Sei que sou tão bom quanto Senna foi", disse o jovem competidor, que faz este ano a sua segunda temporada na Fórmula 1. Em 2007, Hamilton chegou muito perto do título, mas erros cometidos por ele mesmo no GP da China e do Brasil lhe tiraram a taça, que acabou ficando com o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.

A declaração do inglês acabou gerando algumas críticas negativas na Alemanha, onde Hamilton foi classificado por parte da mídia como "megalomaníaco". Por diversas vezes, o jovem piloto já afirmou que Ayrton é o seu grande ídolo no esporte. E recentemente, durante o julgamento do recurso da McLaren contra punição imposta no GP da Bélgica, Lewis disse no tribunal que é "o melhor no que faz".

Gazeta Press

http://esportes.terra.com.br/automobilismo...+Senna+foi.html

<_<

Postado em

Sempre que rola essas comparações, eu me recordo de como era a F1 antigamente:

http://www.youtube.com/watch?v=OeuegZsK4tg

O cara pilotava no braço mesmo.. o carro tremia de verdade.. pulava, vibrava.. nas curvas ele sobrava, corrigia, sobrava, corrigia.. coisa trivial pra eles! Era incrível o sangue frio desses pilotos ao acelerar a mais de 200km/h numa pista tão estreita!

Hoje em dia, a corrida nem é a mesma. Os carros tem uma estabilidade incrivel, chega a ser entediante! Os volantes parecem joystick.. e o motor tem controle de tração,c ontrole disso e daquilo.. tem nem graça! Compare:

http://www.youtube.com/watch?v=TXCAy2cL9-E

...e tirem suas prórpias conclusões!

PS.: Quando senna era vivo e prost (dentre outros) ainda corriam, shumacker só pegava "de terceiro pra lá"!!! [^]

Postado em
Sempre que rola essas comparações, eu me recordo de como era a F1 antigamente:

http://www.youtube.com/watch?v=OeuegZsK4tg

O cara pilotava no braço mesmo.. o carro tremia de verdade.. pulava, vibrava.. nas curvas ele sobrava, corrigia, sobrava, corrigia.. coisa trivial pra eles! Era incrível o sangue frio desses pilotos ao acelerar a mais de 200km/h numa pista tão estreita!

Hoje em dia, a corrida nem é a mesma. Os carros tem uma estabilidade incrivel, chega a ser entediante! Os volantes parecem joystick.. e o motor tem controle de tração,c ontrole disso e daquilo.. tem nem graça! Compare:

http://www.youtube.com/watch?v=TXCAy2cL9-E

...e tirem suas prórpias conclusões!

PS.: Quando senna era vivo e prost (dentre outros) ainda corriam, shumacker só pegava "de terceiro pra lá"!!! [^]

Editei: Não tinha aparecido os Videos do Youtube no seu Post blOom.

:+1

mas enfim.. Disse Tudo..

Tem video do Senna em monaco no youtube mudando a marcha com um braço e fazendo curva com o outro braço.. SEM CONTROLE de mer** nenhuma!

e agora apareçe um Zé ruela desse quase que "COMPARANDO" com Senna? Acorda Filho, Vai ter que andar muito!!!

Eu fico revoltado.. :banghead

Postado em

Da dó dele, olha como era o carro do Senna antes, olha o carro desse po*** loka, o kara nem tira as mãos do Joystic e quer se comparar com o Senna... Af

Postado em
Pensa num cara que vai secar, gorar ele .... sou eu.

aff.... agora só de raiva vo da um jeito de ir pra Interlagos.... e pede pra ele reza em naum me ver pela frente hahuhaa...

OHhh muleke f.d.p

nem vo fala o q ele é mais....

Postado em
eu ja estou gorando a mt tmpo!!!

ate seria fã dele, se ñ tivese um brasileiro tao bem na msma epoca!

Acho ele um bom piloto, mas é muito MOLEQUE ainda...

E querer fazer uma comparação que nem essa é ridículo...

O cara que se preza falaria que gostaria de ser como tal piloto foi e não sair falando que é tão bom quanto...

Só lamento :angry:

Postado em

não sou muito de defender o Senna.. pq brasileiro rola tudo uma patriotada do ca*****, puxando a sardinha pro senna.

ainda mais da maneira que morreu, parecendo um mártir.

Mais acho um Luis amiltom um puta de um pau no cu do ca*****.

ele jah fala isso q não ganhou nada...ganhou tanto quanto o Barrichello.

Imagina se ele ganhar o mesmo que ganho o Schumacer... o Fangio..

vai se achar o rei da cocada queimada.

Postado em
não sou muito de defender o Senna.. pq brasileiro rola tudo uma patriotada do ca*****, puxando a sardinha pro senna.

ainda mais da maneira que morreu, parecendo um mártir.

Mais acho um Luis amiltom um puta de um pau no cu do ca*****.

ele jah fala isso q não ganhou nada...ganhou tanto quanto o Barrichello.

Imagina se ele ganhar o mesmo que ganho o Schumacer... o Fangio..

vai se achar o rei da cocada queimada.

Postado em

Este bostinha ta se achando, querer se comparar ao Senna foi fo**!

Como disse uma vez o Maresca, ele mudou o nome de Luis Amilton, para Lewis Hamilton para "soar" mais bonitinho huahuauhauhuha

Postado em

como já falaram aqui

comparar senna com shumacker tudo bem eu aguento

mas esse hamilton tá se achando demais

como a gente diz aquí no sul

tem que comer muito arroz com feijão pra chegar perto do inigualável senna

na minha opinião ainda não nasceu um piloto para ser comparado a Airton Senna [-]

Postado em

Esse garoto pode até ta se achando, novato tá aprendendo.

Mas uma coisa eu acho ele parecido com o Senna,

Tem coragem é ousado

e não é cagão igual muitos que tem na F1.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...