Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Hamilton: "sei que sou tão bom quanto Senna foi"

Recommended Posts

Postado em
somos dois entao velho!!

esse hamilton fala demais, ta que nem pele, tudo da opiniao !!!

kkkkk

Eu li, pensei "o que tem a ver pele (de couro, entende, pele humana), demorei uns segundos pra perceber heheheh :pirou:

Vai ser muito lindo ver o Massa ganhar o titulo no Brasil, por um ponto de diferença...

Postado em
Eu li, pensei "o que tem a ver pele (de couro, entende, pele humana), demorei uns segundos pra perceber heheheh :pirou:

Vai ser muito lindo ver o Massa ganhar o titulo no Brasil, por um ponto de diferença...

kkkkkkkkkkkkkk, esqueci do acento, custume de msn. PELÉ, agora sim

falei pelo lance de tudo ele falar, pelé fala da vida de todo mundo, tudo ele se mete, mesma coisa hamilton :)

mais uma comparaçao, seria os dois com galvao bueno, kkkkkkkkk, fala demais esse trio

Postado em

por esse exato motivo ele vai perder o campeonato... como ele fez ano passado... se acho o Ayrton Senna... o sucesso subiu tanto a cabeça que ele só fez cagada e perdeu o titulo...

Postado em

mudando um pouco de assunto..

Quando o bloom mostrou os dois vídeos me surgiu uma curiosidade

Alguem por acaso sabe o quanto baixou em média o tempo de volta, comparando no tempo da F1 do Senna com os carros da F1 de hoje em dia?

O google não conseguiu me responder essa :banghead

Postado em
"Sei que sou tão bom quanto Senna foi", disse o jovem competidor, que faz este ano a sua segunda temporada na Fórmula 1.

Sinceramente, acho que ele é até melhor do que o Senna foi, mas vamos deixar claro: melhor comediante.

Postado em
não sou muito de defender o Senna.. pq brasileiro rola tudo uma patriotada do ca*****, puxando a sardinha pro senna.

ainda mais da maneira que morreu, parecendo um mártir.

Mais acho um Luis amiltom um puta de um pau no cu do ca*****.

ele jah fala isso q não ganhou nada...ganhou tanto quanto o Barrichello.

Imagina se ele ganhar o mesmo que ganho o Schumacer... o Fangio..

vai se achar o rei da cocada queimada.

Patriotada velho??????? pega leve né meu.

Tá no meu país ou é do meu país tem q puxar a sardinha mesmo. Ou tu já viu americano puxar a sardinha pra outro país, alemão, espanhol, ingês, japonês...

Pátria é q nem mãe cara, feia, chata ou errada é minha e defendo até a morte.

Postado em

Tá no meu país ou é do meu país tem q puxar a sardinha mesmo. Ou tu já viu americano puxar a sardinha pra outro país, alemão, espanhol, ingês, japonês...

Acho que não poderia ter falado melhor.

Postado em

hahahahaha...é sempre assim..

é só falar um poquinho mal de senna.. q jah aparece as puta enciumada...

Postado em

Tá certo parceiro, só falta tu dizer que os melhores do mundo foram fangio, maradona e a seleção agentina de futebol, aí tu não precisa nem dizer que não gosta do Brasil.

uihaiuahiuahaiuhauha.

Abraço brother.

Postado em

Eu odeio o Brasil, acho esse país uma bela mer**, cheio de nego metido a malandrão e povo feio pra caramba.

Mas sinceramente acho que o Senna foi um dos melhores pilotos de todos os tempos. Eu o defendo não por patriotismo (até msm pq não sou nem um pouco patriota), mas sim pela habilidade que poucos tiveram após sua morte.

Postado em

Depois que o grip aerodinâmico passou a ser tão importante quanto o grip mecânico, sem dúvida o melhor piloto foi o Senna. Mas antes disso, a f1 era tão diferente que não da nem pra comparar. Os caras lutavam com o volante, entravam de lado nas curvas e os carros pulavam feito pu... pipoca. E isso sem saber se sairiam vivo da próxima curva... fala sério.

Quando vejo uns bostinhas como o Hamilton, Alonso e outros se achando, da vontade de vomitar. Senna era fo**, pegou uma época difícil (vide os rivais do cara) e mesmo assim foi um dos melhores. Não acho o schumi o melhor, mas o cara ajustava um carro como ninguém, pqp. Hamilton? Há, esse é fraudinha ainda.

Postado em
Eu odeio o Brasil, acho esse país uma bela mer**, cheio de nego metido a malandrão e povo feio pra caramba.

Mas sinceramente acho que o Senna foi um dos melhores pilotos de todos os tempos. Eu o defendo não por patriotismo (até msm pq não sou nem um pouco patriota), mas sim pela habilidade que poucos tiveram após sua morte.

uiahiuahaiuhaiuhaiuha gente feia foi de matar, onde vc mora brother?????

O Brasil é o paraíso da mulherada véio..... vem passar umas férias aqui em Balneário Camboriú/SC que tu vai mudar de idéia rapidinho.....

Vai querer trocar o teu subaru em um kitinete aqui fácil uhaiuahuaha.

Postado em
uiahiuahaiuhaiuhaiuha gente feia foi de matar, onde vc mora brother?????

O Brasil é o paraíso da mulherada véio..... vem passar umas férias aqui em Balneário Camboriú/SC que tu vai mudar de idéia rapidinho.....

Vai querer trocar o teu subaru em um kitinete aqui fácil uhaiuahuaha.

Olha de onde é a placa do meu carro:

photo0185db3.jpg

Já tenho apto em Baln Camboriú. Sei que lá as pessoas são menos feias. Mas SC é um dos menores estados do BR e infelizmente a GRANDE maioria da população é feia sim. Vc já visitou alguma rodoviária? Nem é preciso sair das áreas nobres das cidades pra ver feiúra!

As pessoas bonitas são decendentes de europeus, mas a grande maioria da população brasileira decende de índios e negros. A mistura não deu mto certo...

Sem disseminar preconceito tá, é a MINHA OPINIÃO.

Postado em
Olha de onde é a placa do meu carro:

photo0185db3.jpg

Já tenho apto em Baln Camboriú. Sei que lá as pessoas são menos feias. Mas SC é um dos menores estados do BR e infelizmente a GRANDE maioria da população é feia sim. Vc já visitou alguma rodoviária? Nem é preciso sair das áreas nobres das cidades pra ver feiúra!

As pessoas bonitas são decendentes de europeus, mas a grande maioria da população brasileira decende de índios e negros. A mistura não deu mto certo...

Sem disseminar preconceito tá, é a MINHA OPINIÃO.

Tá, tá certo brother. Feiura é bem relativo mtos são feios por fora e mtos são horríveis por dentro, mas cada um interpreta de um jeito.

Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...