Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogenes.carvalho

Topico (off)novo Pioneer 307 Rsrsrsrsrsrsrsrsr!

Recommended Posts

Postado em
Ai galera agora explica por que alguns pioneers 307 queimam facil rsrsrsrsrsr

307 BOOSTER imitação na cara dura.............

segue o link do ML:

BOOSTER

Primeiramente ...

EDITA o título e coloca (OFF) no começo !

Segundo ... Eu não dúvido NADA que toque 80% igual a um 307 de verdade !

Postado em

respondendo denovo aqui pra deixar mais informação !

um BOOSTER desse no PY , custa U$ 50,00

e um PIONEER 307 custa U$ 70,00

O Valor de diferença , num vale pegar um booster não rs !

Mas se por ex. o Booster custar U$ 35,00 , VIXI ... eu compro 4 pra fazer barulho ! e dúvido que num tóca parecido !

Digo isso , pq essas peças do Pioneer vem da CHINA , e lá os caras conseguem pegar a peça ORIGINAL do Pioneer mais barato e montar com outra Marca (no caso BOOSTER) pela metade do preço quase !

Não fica 100% igual um PIONEER , mas uns 80% FICA SIM !

Postado em

cara

como o guto disse, deve tocar bem parecido sim

mas pelo preco acho q nao compensa, vc ve ae no forum nego vendendo 307 novo por por um preco parecido

Postado em
engraçado que é 200rms esse...

então deve ter algo bem diferente... pq se fosse igual aposto que já teriam botado 800rms nesse...

hauehauehuaeh

pode ser uma bobina mais "pobre" ... pois o sistema magnetico aparenta ser bem igual

Postado em

Mesmos parâmetros com exceção da potência ser menor! Mas o tamanho do imã é igual!!!

Ou seja, dois ou quatro desses aí remontado com a logo da Pioneer, torrando em minutos ou em semanas com um Roadstar RS1200D!!! <_<

Não duvido nada que a própria Booster falsifica os produtos da Pioneer colocando o nome "Pioneer" nos produtos!!!

Postado em

Não se se reparam, mas esse booster é metade 306 e metade 307; a parte de tras é do 306 e a da frente do 307 com o logotipo da booster!!

Eu ja vi ao vivo um desses e é identico ao 307 mesmo, pelo menos por fora.

Postado em

Mas se por ex. o Booster custar U$ 35,00 , VIXI ... eu compro 4 pra fazer barulho ! e dúvido que num tóca parecido !

Digo isso , pq essas peças do Pioneer vem da CHINA , e lá os caras conseguem pegar a peça ORIGINAL do Pioneer mais barato e montar com outra Marca (no caso BOOSTER) pela metade do preço quase !

Não guto a coisa é na careta......... mesmo.

o mesmo fabricante que monta e fabríca os pioneer "chinos"

fabrica para booster. a SPL Dynamics = DDZ , starsound = roadstar = powerbass = cactos sound, shocker produtos comprado na china pos o mesmo que vende pra shocker vende para DD,spl dynamics,atomics. e blablablabla

só baterias eu ja vi varias de marca famosa e posso te diser que só muda os nomes e a cor da carcassa. pos o que toca um pioneer 307.. pode sim um booster 370

Postado em

Não guto a coisa é na careta......... mesmo.

o mesmo fabricante que monta e fabríca os pioneer "chinos"

fabrica para booster. a SPL Dynamics = DDZ , starsound = roadstar = powerbass = cactos sound, shocker produtos comprado na china pos o mesmo que vende pra shocker vende para DD,spl dynamics,atomics. e blablablabla

só baterias eu ja vi varias de marca famosa e posso te diser que só muda os nomes e a cor da carcassa. pos o que toca um pioneer 307.. pode sim um booster 370

:rolleyes:

ow belezuuura em ???

deixa deixar de ser LANÇAMENTO esse BOOSTER ae pra vcs verem rsrsrs

já pensou abocanhar 4 desses ae e fazer uma caixinha legal ? rsrsrs ai ai ai ... ia ser engraçado chegar num encontro daqui com 4 desses na mala , e perguntarem que sub é , eu falar que é pioneer e os nego falando : - Caraca , pioneer é fo** em ? :vts

já fiz isso em encontro em sampa com um par de woofer VENTURE , falando que era JL 12W0 e os nego babando rsrsrs ! Tá certo que a caixa tinha 80L pra cada um de 12" né ??? rsrsrsrsrs

Postado em

este sub nao é lançamento.. eu estive no py a uns 7 meses atraz e ja tinha dele pra vender... e posso afirmar que.. tirando o protetor com o nome booster a aparencia externa é identica..

Postado em
este sub nao é lançamento.. eu estive no py a uns 7 meses atraz e ja tinha dele pra vender... e posso afirmar que.. tirando o protetor com o nome booster a aparencia externa é identica..

N sei se é dejavu... mas já vi esses "booster" antes! enfim... é 90% msm coisa dos pioneer.. n digo 100% pq n tenho várias amostras pra testar... mas, enfim.. otimo custo x beneficio, sem duvidas! =)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...