Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

coxa

Membro
  • Total de itens

    357
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre coxa

  • Rank
    Membro Avantajado
  • Data de Nascimento 08-07-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Denis

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - ZL
  1. Show de bola Kleber. Tenho um CarPC parado aqui em casa... Troquei de carro e tirei antes de vender... Quem quiser, vendo baratinho... Qualquer coisa, é só enviar uma MP Um abração nessa empreitada, rsrssrrsr E cade o DIY do gesso???? Um abração.
  2. Receiver vendido pelo Mercado Livre. Muito obrigado a todos.
  3. Ela tá com 52 litros. Exatamente como pede o fabricante. 26 litros para cada subwoofer de 10''. Muito Obrigado.
  4. Kleber, eu fiz a caixa e achei que o posicionamento ficou melhor... deu para aproveitar mais o portamalas... Só que não curti o som dessa caixa não. Parece que nem sai som dos subs... Meu amigo tem dois subs desse de 10'' e tava melhor do que o meu sub antigo, um BP de 15''. To pensando em refazer essa caixa, ou transformar em dutada para ver se melhora...
  5. E aeee Cuicão, essa caixa é para o C3 mesmo... só mudei um pouco para ver se sobra um pouco de portamalas pq tava difícil de carregar as compras do mês.
  6. Belezinha Rui? Esse desenho foi feito no Sketchup do google, ele é free e em 5 minutinhos dá para fazer um esqueminha desse. Brigadão.
  7. M@arkinho, Eu to precisando vender esse receiver pq eu estou indo para a parte de automação residencial e fica complicado eu pegar essa Tv pois teria que vender tbm... Um abração e muito obrigado pela oferta.
  8. coxa

    2 x 10'' - 460wrms

    Pessoal, pesquisei no forum e não achei. Estou executando esse novo projeto de caixa para o portamalas do meu carro que é muito grande por sinal, rsrrsr, e estou com uma dúvida na localização dos subs na caixa. Será uma caixa selada com 2 subs de 10''. A caixa ficará no chão do portamalas. A caixa tem 15cm de altura. Será que tem problemas deixar ele nessa posição? Vou colocar uma chapa de mdf por cima para dar um melhor acabamento no sub e esconder o módulo. Um abração à todos.
  9. Pessoal, estou vendendo meu receiver pois pretendo fazer Up's. O preço tá barato para vender logo. Quem quiser, pode parcelar em até 12x pelo mercado pago. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194701927-receiver-onkyo-ht-r570-71-7x130wrms-_JM Muito Obrigado.
  10. coxa

    C3 - CarPc

    Galera, brigadão mesmo por estarem acompanhando... E aeee Baboo, belezinha???? Essas telas custam a partir de $170,00 dolares nos EUA, mas é bem difícil de achar essas telas por aqui, pq não são telas iguais de DVD, elas são monitores de pc mesmo... Tem um cara que vende no mercadolivre por R$ 600,00. A placa de som é a onboard mesmo, som 5.1. Só que eu fiz alguns testes com a placa configurada como 5.1, quando toca mp3 normal o som sai 2.0. não sei se foi erro de configuração minha mas não consegui fazer sair som nem a pau, hehehehe Um abração!
  11. coxa

    C3 - CarPc

    Pessoal, Estou montando meu CarPc tudo no DIY, tanto quanto a tela+moldura quanto ao gabinete. Comecei utilizando uma placa mãe Celeron 2.4 mas ao fazer uma manutenção no gabinete, acabei riscando a placa mãe e cortei algumas trilhas da placa, rsrsrsr. Coloquei um AMD 1.6 que será montado na primeira versão do CarPc e ontem comprei uma Mini-ITX da Intel que vem com o Processador Atom 330 Dual Core 1.6, mas essa placa será para o próximo Up. A primeira versão o gabinete ficará no portamalas embutido do lado direito como se fosse um módulo, a segunda versão que será com a placa Mini-ITX ficará num case debaixo do banco do passageiro ou dentro do painel do carro, mas provavelmente ficará debaixo do banco do passageiro. Vamos as primeiras dificuldades do projeto. A famosa lilliput não coube no espaço 2 din do C3. Surgiu a idéia de cortar a moldura original e adaptar mas estava com medo de estragar a moldura.... Continuei pesquisando pela net e ví que vendem a moldura original da minha tela no site Bybyte..... Segue as fotos do processo da tela... Peguei dois "Porta Treco" como esse: Tirei a parte de baixo de um e a parte de cima do outro. Prendi com uma placa de ferro e parafusei. E está pronto para receber a moldura da tela. Tirando as medidas da tela (reparem como ficaram os portas treco ou porta trecos, heheheeh) Tirando um lado da moldura. Tirando o outro lado. Tirando todos os lado. (Desculpem a qualidade da foto) Testando para ver se encaixou certo. Testando com a tela. Primeira aplicação de massa plástica. Testando o encaixe no carro. (já lixada) Após 5 aplicações de massa plástica. Já lixado e pronto para receber o prime. Com o Prime já aplicado. Com a primeira aplicação de tinta. Hoje vou tirar mais fotos do processo da tela... Um abração
  12. Pessoal, Acabei de comprar o lançamento da Explosound 3600. Ele possui teóricos 1400rms. 4 x 350rms. Posso disponibilizá-lo para testes de potência, mas não envio pelo correio. Um abração a todos.
  13. Kleber, Estava pensando nesse esquema de ligação, não vai dar problema de ligar o positivo da ignição com o positivo da fonte? Sei lá, algum problema de curto.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...