Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Bmw M5 ... Dono Do Carro Teve Um "continue"

Recommended Posts

Postado em

Afe... bela cacetada hein!!

Tô impressionado de não ver uma roda trincada ou amassada feio...

Agora deve ter sido um $$ a restauração hein.

Poha.. quase 9mb de foto... nego de conexão discada vai ver as fotos daqui a dois dias.. hauhauaa

Postado em

Nossa, dá vontade de chorar com o decorrer das fotos :( ....Ainda bem que se aproveitou algo...

Mas preferia a preta... [¨]

Mto bom o trampo, tb acho que rolou um transplante...

Postado em

Se existe perfeicao em sedan, esse carro deve ser um dos mais proximos.

MTO LOCO FIW.

E nem preciso flar quanto dó que eu senti ao ver o bixim SEMI-PARTIDO keakea

Poxa, sera q nego fez isso em "desmanche la" nego e treinado la nao? aqui so sabem mecher em AP, no maximo arriscam um GM ou FIAT ekakeake

Postado em
Pelo que entendi é no JP, ja que o velocímetro está em Km/h, não ?

Runner, acho q ele fez o "transplante" do motor pra outra bmw, pois tem uma branca em uma das fotos ali em cima, dentro da oficina. ( http://img135.imageshack.us/img135/6058/m523fa7.jpg )

Agora... imagina se fosse um carro popular ? teria ficado igual ao gol q bateu na z/l que postaram aqui ... pasmafaute

que país exatamente é,não sei,mas tenho certeza que a placa não é do japão,e se marcar,um carro desse no japão nem deve compensar recuperar...

Postado em

que estranho os airbags laterais não terem aberto na colisão O.O

o que importa é que ela teve o continue, e com um bom serviço, vai continuar a dar alegria ao dono...

Postado em

Nossa senti escorrer uma lágrima quando fui vendo as fotos...kkk

Esse caro é fod* demais...

E essa restauração ai, pqp, até pq é restauração e não funilaria o que fizeram né...

Parece umc arro 0Km...

Postado em

Meu alguem já ouviu o som do motor desse carro?

Tive a oportunidade de ouvir uma acelerando na Rua Colômbia,meu arrepia até os pelinhus do Cokis.Imagina dar uma acelerada numa maravilha dessa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...