Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Grave Acidente Em Sao Paulo

Recommended Posts

Postado em

Jovem de 22 anos morre após bater carro em poste em SP

Do BandNews

A imprudência ao volante matou um jovem de 22 anos na zona leste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (11). Em alta velocidade, ele bateu o carro contra um poste e morreu na hora. Segundo testemunhas, a vítima participava de um 'racha'. O veículo ficou completamente destruído, e o motor do carro foi parar a 20 metros do local do acidente.

a 170Km/h

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/04/...ult23u1843.jhtm

alguem tem mais infos???

Postado em

q coisa hein, infelizmente a imprudencia faz mais uma vitima !

:(

infelizmente ainda queima quem tem carro personalisado ou turbo

depoimento de um rapaz la: ERA CARRO TURBINADO NE?

dai vai a policia e generaliza tudo: QUEM TEM CARRO MEXIDO NÃO PODE SER RESPONSAVEL

é fo** ne

Postado em

Acabei de ver essa reportagem tb...

Mas aqui no escritório não tem som <_<

A polícia disse isso, ou foi só um pensamento???

Dá pra ver no motor o turbo, parece até que tem intercooler...

Imprudência total né, po*** 170km/h dentro da cidade é fod* :pirou:

Postado em

Nossa, li isso e fiquei de cara....

Bom, como um meio de comparar, é como dizer "todo politico é ladrão". sim, existem uns que não são, assim como ter carro fuçado, existem uns que não fazem imprudencias, maasss, até provar que nariz de porco não é tomada, temos que arcar com as consequencias de uns, pois temos esse vício, CARROS, e sim, sempre haverá isso.

Lamentável, mais ainda bem que não matou mais ninguém, que morra sozinho quem faz esse tipo de coisa...

abraços.

Postado em

Não se pode generalizar (turbo e modificados) pois provocão menos acidentes doque os manguaçeiros noturnos e diurnos, mas 170km/h na cidade é abusar da sorte.

E convenhamos poderia ter sido pior, muito pior...

Postado em

Acho q ñ dá p/garantir q ele tava a 170km/h, o q é muito mesmo, mas q a cacetada foi grande, ah isso foi.

Pelo menos, como já disseram, esse foi sozinho. Mas foi por pouco q ñ levou mais gente c/ele.

Postado em

o fo** foi o negao dizendo:

tava em alta velocidade e tals... carro turbo neh......

---------------------------------------

nao se pode mais ter carro turbo e nao ser taxado de rachador!

brasil sil sil sil!

Postado em
Acho q ñ dá p/garantir q ele tava a 170km/h, o q é muito mesmo, mas q a cacetada foi grande, ah isso foi.

Pelo menos, como já disseram, esse foi sozinho. Mas foi por pouco q ñ levou mais gente c/ele.

claro que ele nao tava a 170, a 170 ele tava na hora da colisão! ele devia estar era mais rápido ainda e ´pode ter freiado um pouco antes de bater...

Postado em

claro que ele nao tava a 170, a 170 ele tava na hora da colisão! ele devia estar era mais rápido ainda e ´pode ter freiado um pouco antes de bater...

É bem por aí mesmo! 170 foi no impacto! vai saber o quanto ele tava antes de freiar..

...e convenhamos q 170km/h prum carro turbo não é nada extraordinário!

Postado em

É bem por aí mesmo! 170 foi no impacto! vai saber o quanto ele tava antes de freiar..

...e convenhamos q 170km/h prum carro turbo não é nada extraordinário!

mas um carro turbo entrando num poste a 170... isso é extraordinario!

Postado em
o fo** foi o negao dizendo:

tava em alta velocidade e tals... carro turbo neh......

---------------------------------------

nao se pode mais ter carro turbo e nao ser taxado de rachador!

brasil sil sil sil!

Alguém me explica como a mulher viu os caras subindo a mais de 200km/h batendo racha.... ai quando ela ouviu o barulho e foi la ver e já estava assim (ocorrido o acidente) ....

COMO ????

será que ela está mentindo ??

1º A mais de 200km/h ???

Provavelmente ela calculou a distancia percorrida pelo tempo do momento que ela viu ate o momento da batida... porém ela errou no calculo devido a não ter considerado o tempo da onda sonora provocado pela batida... (tempo que o som levou quando o carro bateu no poste ate chegar nela).

2º Eu vi eles batendo racha e depois ouvi o barulho e fui ver.

A mulher é omnipresente ??....

Postado em
É só ver o tanto de carro 1.0 que se envolve em acidente todos os dias pra ver que o lance de carro turbo ser perigoso é furado...

Essa comparação NUNCA deve ser feita... A quantidade de carros turbos não chega nem a 0,001% da quantidade de carros mil original que tem rodando por ai...

E sim, quem tem carro turbo está mais sujeito a fazer cagada. Sem ser hipocrita, quem tem carro turbo sempre ta disposto a dar umas aceleradas!

Eu tive uma picape corsa turbo durante 2 anos (até roubarem), e não vou negar que ja acelerei em vias publicas, em rodovias, cidade e etc. Sorte que criei juizo em tempo, pois qualquer falha mecanica ou devido a um desnivel no asfalto, pode acabar como uma trajédia dessas!

Postado em

Agora... vc´s repararam?

Roda de ferro (provavelmente 14") e pneus ruins... e quer correr??

Poha... quer correr investe um pouco mais em seguraça!!

Tanto que o GOL que tava no racha sumiu, provavelmente conseguiu fazer a curva por ter mais pneu.

FAZ TEMPO que as coisas são assim...

pega e turbina o carro: Tá andando pra caraio

pega e coloca suspensão de rosca e desce o carro até raspar: Tá fazendo curva pra caraio

Freio? pneu? pra que? isso vem no final da lista e se sobrar dinheiro.

Postado em

Falem menos mal ok?

O cara era meu amigo da 4D.

Não sabemos o motivo pelo qual ele tirou as rodas 17" que estavam no carro, isso pode acontecer com qualquer um de vocÊs....

Quantas e quantas vezes VOCÊ runner ja não CAUSOU no meio da Bandeirantes? (mas com vc não vai acontecer né, vc tem um Subaru com rodas 16 e pneus 225... ¬¬)

Então maneirem ok, o cara era muito gente boa e batalhador, infelizmente acidentes acontecem...

:(

Postado em

Bom....foi uma fatalidade...nao vou julgar e creio q ngm possa fazer isso pq ngm é santo e todo mundo da suas aceleradinhas.....realmente a pancada foi feia...pelo q parece era uma avenida nao mto larga e foi as 8 da noite....q bom q nao levou ngm agora o q me revoltou foram os comentarios.....primeiro akela mulher q deve ser a fofoqueira do bairro e quis aparece na tv...e o banana lah falando "é carro turbo neh" ridiculos....tenho pena da familia do rapaz se eh q ele tem uma e eh vendo isso q agradeço mais uma vez por ter uma segunda chance....pq ele bateu bem mais devagar do q eu...... :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...