Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Grave Acidente Em Sao Paulo

Recommended Posts

Postado em
Agora... vc´s repararam?

Roda de ferro (provavelmente 14") e pneus ruins... e quer correr??

Poha... quer correr investe um pouco mais em seguraça!!

Tanto que o GOL que tava no racha sumiu, provavelmente conseguiu fazer a curva por ter mais pneu.

FAZ TEMPO que as coisas são assim...

pega e turbina o carro: Tá andando pra caraio

pega e coloca suspensão de rosca e desce o carro até raspar: Tá fazendo curva pra caraio

Freio? pneu? pra que? isso vem no final da lista e se sobrar dinheiro.

faz curva pra caraio .. até achar a 1ª ondulação no asfalto.. ai quero ver fazer curva em piso irregular.. e em SP o asfalto é "excelente" né..

e os jornalistas sempre tentando ser sencacionalistas né.. q adianta mostrar o painel com o ponteiro em 170Km/h... isso não quer diser nada.. numa batida o ponteiro pode parar em qualquer posição.. oq faz o monteiro se movimentar é a rotação do cabo de velocimetro ou o sinal eletrico do sensor de rotação do cambio.. numa batida naõ vai ter nem rotação do cabo e nem sinal eletrico mais.. ai o ponteiro para onde encontrar alguma resistencia mecanica.. onde raspar em alguma coisa ele para.. pode ser tanto pra um valor acima qdo pra um valor abaixo da velocidade real no momento da batida. .. se não tiver nenhum ponto onde o ponteiro "raspe" ele volta pro 0 Km/h de novo.

Postado em
Falem menos mal ok?

O cara era meu amigo.

Não sabemos o motivo pelo qual ele tirou as rodas 17" que estavam no carro, isso pode acontecer com qualquer um de vocÊs....

Quantas e quantas vezes VOCÊ runner ja não CAUSOU no meio da Bandeirantes? (mas com vc não vai acontecer né, vc tem um Subaru com rodas 16 e penus 225... ¬¬)

Então maneirem ok, o cara era muito gente boa e batalhador, infelizmente acidentes acontecem...

:(

exatamente o q eu falei...todos aki estao sujeitos ou ngm lembra tbm do nosso coleguinha que destruiu o subaru gt na bandeirantes?

e eu tbm....por isso falo que ngm tem moral p julgar ngm....ate pq nem padre eh santo :angry:

Postado em
Então maneirem ok, o cara era muito gente boa e batalhador, infelizmente acidentes acontecem...

e bem inconsequente de andar a mais de 170km/h ás 20h30 da noite numa via movimentada né?

e isso não é hipocrisia da minha parte não!

fez mer** pagou

se um dia eu fizer mer** eu tb vou pagar por isso

assim como todo mundo!

Postado em
Agora... vc´s repararam?

Tanto que o GOL que tava no racha sumiu, provavelmente conseguiu fazer a curva por ter mais pneu.

pega e coloca suspensão de rosca e desce o carro até raspar: Tá fazendo curva pra caraio

faz curva pra caraio .. até achar a 1ª ondulação no asfalto.. ai quero ver fazer curva em piso irregular.. e em SP o asfalto é "excelente" né..

e os jornalistas sempre tentando ser sencacionalistas né.. q adianta mostrar o painel com o ponteiro em 170Km/h... isso não quer diser nada.. numa batida o ponteiro pode parar em qualquer posição.. oq faz o monteiro se movimentar é a rotação do cabo de velocimetro ou o sinal eletrico do sensor de rotação do cambio.. numa batida naõ vai ter nem rotação do cabo e nem sinal eletrico mais.. ai o ponteiro para onde encontrar alguma resistencia mecanica.. onde raspar em alguma coisa ele para.. pode ser tanto pra um valor acima qdo pra um valor abaixo da velocidade real no momento da batida. .. se não tiver nenhum ponto onde o ponteiro "raspe" ele volta pro 0 Km/h de novo.

Não mesmo , a maioria dos paineis hoje em dia são do tipo motorizados (acho qeu motor de passo) , e se voce cortar a alimentação elétrica (tanto o pos chave quanto o direto ) dele ele pára na hora onde estiver , seja o RPM , o velocimetro , o combustivel, a temperatura.

Quando vc desliga na chave o carro , ainda exite um 12+ volts direto pra efetuar o retorno dos ponteiros , mas no caso da porrada violenta assim costuma ter a interrupção geral da alimentação elétrica.

Pobre da familia do cara , na verdade serão as verdadeiras vítimas desta tragédia , pois irão sofrer com saudades por muito tempo.

Postado em
Essa comparação NUNCA deve ser feita... A quantidade de carros turbos não chega nem a 0,001% da quantidade de carros mil original que tem rodando por ai...

E sim, quem tem carro turbo está mais sujeito a fazer cagada. Sem ser hipocrita, quem tem carro turbo sempre ta disposto a dar umas aceleradas!

Eu tive uma picape corsa turbo durante 2 anos (até roubarem), e não vou negar que ja acelerei em vias publicas, em rodovias, cidade e etc. Sorte que criei juizo em tempo, pois qualquer falha mecanica ou devido a um desnivel no asfalto, pode acabar como uma trajédia dessas!

existe uma grande diferença entre VOCE dar uma acelerada, e voce TIRAR RACHA..

todos meus carros foram turbos e nunca me envolvi em acidente, muito menos desse nivel. Cansei de ver mané me chamando pra pega e eu ficar de boa.....

E o amigo dele que postou ai que era da tal "equipe"...olhe bem as fotos, e veja se vale a pena.

turbo sim,

racha não

:mac1

Postado em

Ninguém ta falando mal não bicho, tenho carro turbo também e dou as minhas esticadas como todo mundo. Aliás, ninguém é santo. Um negócio saudável, de quarteirão a quarteirão, quase nunca nem saindo do limite. Mas po***, 170 nesse lugar totalmente inapropriado aonde foi o acidente era desnecessário, pra que isso? Presta atenção..

Postado em

Se for apontar cada erro de cada um aqui, isso vai virar um tópico pra lavar roupa suja........quem quiser fazer isso, faça o favor de se encontrar na rua e resolver cara a cara...briguinha de net é uma verdadeira merd@

vamos manerar.....já aconteceu e rezemos para a familia do cara.

Postado em

eu não faço cagada que nem essa então posso falar: foi mto irresponsável, e poderia ter feito uma burrada ainda maior, matando muita gente.

ao invés de ficar ai tentando jogar coisas na cara dos outros, adimita que ele foi um cabaço, sendo amigo teu ou não, e não falar pra maneirarem nos comentários só porque vc conhece o cara de outro forum.

Tópico deste tipo, e as criticas também, são mto bons para abrir o olho de muita gente.

Postado em
Agora... vc´s repararam?

Não mesmo , a maioria dos paineis hoje em dia são do tipo motorizados (acho qeu motor de passo) , e se voce cortar a alimentação elétrica (tanto o pos chave quanto o direto ) dele ele pára na hora onde estiver , seja o RPM , o velocimetro , o combustivel, a temperatura.

Quando vc desliga na chave o carro , ainda exite um 12+ volts direto pra efetuar o retorno dos ponteiros , mas no caso da porrada violenta assim costuma ter a interrupção geral da alimentação elétrica.

Pobre da familia do cara , na verdade serão as verdadeiras vítimas desta tragédia , pois irão sofrer com saudades por muito tempo.

eu scho q não hein..

tenta ligar a chave do carro.. oq vai fazer os ponteiros de combustivel e temperatura subir.. e desliga o positivo da bateria pra ver se os ponteiros continuam parados na posição q estavam antes..

e faz o mesmo com o RPM do carro.. só q ai vc precisa desligar bateria e alternador tb.

Postado em

Velocímetro é apenas cabo e nada mais... o meu mille smart 01, é assim, minha blazer v6 98 é assim...

Postado em

Eu acho fo** esse assunto de carro turbo...

Por mais que nao seja uma REGRA, realmente quem tem carro turbo nao é pra desfilar, vai querer sim dar umas pisadas as vezes.. se nao so colocavam rodas e baixava.

Agora quanto ao fato foi fo** sim, acelerar blz, mas tem lugar e situacoes pra isso, racha tbm acho super fo**... acelerar sozinho acho ate bacana em uma lugar bom mas desse nipe e fo**....

Meu pesames aos familiares e que isso sirva de exemplo a TODOS

Postado em

Por mais que nao seja uma REGRA, realmente quem tem carro turbo nao é pra desfilar, vai querer sim dar umas pisadas as vezes.. se nao so colocavam rodas e baixava.

Agora quanto ao fato foi fo** sim, acelerar blz, mas tem lugar e situacoes pra isso, racha tbm acho super fo**...  acelerar sozinho acho ate bacana em uma lugar bom mas desse nipe e fo**....

Meu pesames aos familiares e que isso sirva de exemplo a TODOS

mas pode correr velho, afinal quem tem carro turbo realmente sempre da uma pisadinha, mas ai q ta a diferença, uns tem responsabilidades e outros fazem isso sem o minimo de responsabilidade possivel e da nisso dai !

inelizmente quem ama carros, sera julgado por um caso desses

brasil ne?

meus pesames a familia tbm

Postado em

Pra mim não é a questão do carro turbo em si... e sim quem está dirigindo... independente do carro ter 60hps ou 300hps, sempre alguém irá andar chutado... quem já não viu os caras da telefônia e eletropaulo passando chutado com os uninhos... eu estava andando com minha Blazer na Marginal ali perto da raia da Usp, estva a uns 120 km/h o cara da telefônica passou por mim igual uma bala...

Postado em
o fo** foi o negao dizendo:

tava em alta velocidade e tals... carro turbo neh......

---------------------------------------

nao se pode mais ter carro turbo e nao ser taxado de rachador!

brasil sil sil sil!

Alguém me explica como a mulher viu os caras subindo a mais de 200km/h batendo racha.... ai quando ela ouviu o barulho e foi la ver e já estava assim (ocorrido o acidente) ....

COMO ????

será que ela está mentindo ??

1º A mais de 200km/h ???

Provavelmente ela calculou a distancia percorrida pelo tempo do momento que ela viu ate o momento da batida... porém ela errou no calculo devido a não ter considerado o tempo da onda sonora provocado pela batida... (tempo que o som levou quando o carro bateu no poste ate chegar nela).

2º Eu vi eles batendo racha e depois ouvi o barulho e fui ver.

A mulher é omnipresente ??....

a ultima coisa que se tem que acreditar é a lingua do povo

:angry:

Postado em
eu não faço cagada que nem essa então posso falar: foi mto irresponsável, e poderia ter feito uma burrada ainda maior, matando muita gente.

ao invés de ficar ai tentando jogar coisas na cara dos outros, adimita que ele foi um cabaço, sendo amigo teu ou não, e não falar pra maneirarem nos comentários só porque vc conhece o cara de outro forum.

Tópico deste tipo, e as criticas também, são mto bons para abrir o olho de muita gente.

Que sirva de exemplo. Nada mais. :legal:

Postado em

Que sirva de exemplo. Nada mais. :legal:

EXATO!

Postado em

vi hj a tarde

um brother me mando, o armlock la da 4D

cheguei a conhece ele

uma fatalidade msmo

descansa em paz nasa e pra familia mta força nessa hora!

:(

Postado em

Puxa meus pesâmes para a familia do cara.

Que nos sirva de exemplo para que nos fiquemos atentos ao volante.

Não importa se vc tem 60 ou 400cv. Se fizer mer** no volante o estrago pode ser fatal.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...