Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Grave Acidente Em Sao Paulo

Recommended Posts

Postado em
Falem menos mal ok?

O cara era meu amigo da 4D.

Não sabemos o motivo pelo qual ele tirou as rodas 17" que estavam no carro, isso pode acontecer com qualquer um de vocÊs....

Quantas e quantas vezes VOCÊ runner ja não CAUSOU no meio da Bandeirantes? (mas com vc não vai acontecer né, vc tem um Subaru com rodas 16 e pneus 225... ¬¬)

Então maneirem ok, o cara era muito gente boa e batalhador, infelizmente acidentes acontecem...

:(

Então pq eu causei na Bandeirantes ele tem o direito de fazer o mesmo??

Velho, vc mais do que ninguém que eu sempre martelei sua cabeça com SEGURANÇA.... SEMPRE!

Quando vc tinha turbinado o carro pela primeira vez conversavamos horas sobre freio, suspensão, pneu... Eu não sou de ficar esperando acontecer mer** pra depois ir falar pra vc se preocupar com segurança.

Nós os mais velhos de fórum já vimos tantos mas tantos acidentes, que hoje uma das coisas que mais prezo é SEGURANÇA.

Eu muitas vezes acelerei na Bandeirantes... mas com certeza acelerava mais na Jafett onde meu carro chegava nos 190km/h a diferença que eram 2... 3am. A diferença que meu carro tinha mais segurança do que o Gol do cara.

Ninguém aqui é santo, não estou defendendo isso... só falei que ele devia estar ciente da deficiência de GRIP, mas as pessoas se acostumam a ser "sangue nozóio" e com isso nem percebem que tá com menos pneu, que baixou o carro demais só pra desfilar e não pra correr, ou outras coisas do tipo...

Vocês estão confundindo JULGAMENTO com chamar a atenção pros fatos!!!

O que agente precisa aprender é enxergar o erro dos outros e não só passar a mão na cabeça e falar coitado.

Acidentes podem acontecer, desde um Subaru GT fazendo a tangência perfeita da curva e levar uma fechada de um UNO e dar mer**... quanto a um Lancer GTI tirar racha numa reta e dar mer** também né?

Agora vc´s acham que essas pessoas acima vão insistir no mesmo erro? acham que vão precisar bater denovo pra aprender?

EU mesmo aprendi com meu erro quando rodei o Tipo 2.0 16v a 180km/h numa curva... bati, prejuizo... mas semana seguinte tava o carro com rodas 16" (ao invés das 14")...

SE o cara era rachador, era moleke ou irresponsável não cabe a mim julgar...

Força pros familiares,

Força pros amigos próximos.

Postado em
o fo** foi o negao dizendo:

tava em alta velocidade e tals... carro turbo neh......

---------------------------------------

nao se pode mais ter carro turbo e nao ser taxado de rachador!

brasil sil sil sil!

Alguém me explica como a mulher viu os caras subindo a mais de 200km/h batendo racha.... ai quando ela ouviu o barulho e foi la ver e já estava assim (ocorrido o acidente) ....

COMO ????

será que ela está mentindo ??

1º A mais de 200km/h ???

Provavelmente ela calculou a distancia percorrida pelo tempo do momento que ela viu ate o momento da batida... porém ela errou no calculo devido a não ter considerado o tempo da onda sonora provocado pela batida... (tempo que o som levou quando o carro bateu no poste ate chegar nela).

2º Eu vi eles batendo racha e depois ouvi o barulho e fui ver.

A mulher é omnipresente ??....

1- ela provavelmente chutou esses 200km/h no momento em que ela viu o carro passando, e não calculando o tempo que o som do carro batendo demorou para chegar aos ouvidos dela. Mas realmente esses 200km/h devem ter sido um belo chute...provavelmente ela diria o mesmo se o cara tivesse a 150, 200 ou 250km/h...

2- se você vê um carro passar rápido, alguns segundos depois houve uma batida e resolver ir lá ver o que aconteceu, é bastante óbvio que o carro já estará todo estraçalhado. Não entendi a onipresença dela...

Postado em
Acidentes podem acontecer, desde um Subaru GT fazendo a tangência perfeita da curva e levar uma fechada de um UNO e dar mer**... quanto a um Lancer GTI tirar racha numa reta e dar mer** também né?

Agora vc´s acham que essas pessoas acima vão insistir no mesmo erro? acham que vão precisar bater denovo pra aprender?

Por isso q eu falei q mto menos eu tenho razao p julgar alguem....e do msm jeito q o subaru foi fechado....o lancer foi jogado ao muro por um carro envolvido q perdeu o controle...nao adianta....quer correr? esta sujeito a coisas deste tipo....

sem mais....

Postado em

O cara tava errado e ponto! Andar em alta velocidade é crime e ele não era nenhuma criança para não entender o que é licito ou ilicito. Sabendo disto, ele arriscou fazendo racha, se o carro tinha estrutura para isto ou não, não vem ao caso, o que importa é que ele sabia das consequências, diante disto ele sabia que poderia não dar acidente nenhum, como dar um acidente onde ele morresse (como aconteceu), terceiros morressem ou os dois casos. Nas poucas fraçoes de segundo que ele pensou em apostar ou não deve ter passado isso pela cabeça dele e ele achou melhor correr o risco, ou para se mostrar, ou ter adrenalina, etc, ou seja... sabia o que poderia acontecer com suas atitudes. Que o cara pagou com a vida por uma irresponsabilidade, pagou... mas sabia das consequencias, então assumiu o risco e deu no que deu.

Temos que deixar de ser criança e assumir as consequencias dos nossos atos. Por isso pensem antes de sair acelerando por ai, as vezes uma fração de segundo que o nosso raciocínio pensou no risco que vamos correr com tal ato ja nós fazer sair de grandes enrascadas, esse morreu, mas imagina se ele tivesse vivo todo arrebentado com sequelas por causa de poucos momentos de adrenalina. Prefiro andar de boa e ficar inteiro e vivo! Quem quiser que corra, mas longe de mim!

Postado em
Acho q ñ dá p/garantir q ele tava a 170km/h, o q é muito mesmo, mas q a cacetada foi grande, ah isso foi.

Pelo menos, como já disseram, esse foi sozinho. Mas foi por pouco q ñ levou mais gente c/ele.

claro que ele nao tava a 170, a 170 ele tava na hora da colisão! ele devia estar era mais rápido ainda e ´pode ter freiado um pouco antes de bater...

Disse isso pq ñ vi foto do velocímetro ainda no painel do carro. Pelo q vi, estava fora. Se tava fora, qq mexidinha nele pode alterar p/+ ou p/-. Só isso. Mas tenho certeza q ele ñ tava apenas ultrapassando um bike, né! ;)

Postado em
o fo** foi o negao dizendo:

tava em alta velocidade e tals... carro turbo neh......

---------------------------------------

nao se pode mais ter carro turbo e nao ser taxado de rachador!

brasil sil sil sil!

Mas isso tem mais de 15 anos q ouço hehe .........eh turbo , eh rachador...................

Força pra famila :legal:

Se ele tinha 17 , e pois 14 nem devia ter sentido q ENORME diferença no comportamento geral do carro............ naumcabe a nos julgarmos , mas tehno ctz q mtos aki jah deram seus 150-170 dentro da cidade.......... jah tive + de 1 carro turbo , ou aspirados , fuçados e sim , fui/participei de varios pegas.......em Avenidas , Av Estado , Bandeirantes , Kennedy , Jafet , Marginal , Anchieta.... e cheguei varias vezes a 200km/h facil........sempre me preocupei com pneus , freios , suspensao........ mas mesmo assim ainda sim mesmo kem se preocupa eh inconsequente, a verdade tem q ser dita........e as vezes custa caro , mto caro............ :legal:

Postado em

Bem...

Eu acho q isso td é culpa do governo

Se aquela mer** de interlagos fosse acessível para o povo ir la, tava ótimo!

paga 20 conto, vai la a mulekada com o seu turbão se divertir toda sexta ou sábado de noite...

Assina um termo de responsabilidade e já era....

fazem um racha a cada 5 meses... q nunca é divulgado antes de acontecer

meu.... libera aquela mer** q a mulekada vai ficar super contente e nao vai ficar causando na rua

Postado em

este acidente foi aqui perto de casa, a esta velocidade na avenida que ele tava, queria se matar mesmo.

Pra mim quem coloca carro turbo não é pq gosto dos espirros, quem instala quer correr, mais não quer dizer se matar.....

Eu adoro carro turbo, e pretendo ainda ter um, e não é por isto que a pessoa se torna um bandido ou coisa assim. Tem que ter consciência e acelerar onde sabe que tem menos risco de dar merd*.

Postado em
Bem...

paga 20 conto, vai la a mulekada com o seu turbão se divertir toda sexta ou sábado de noite...

meu.... libera aquela mer** q a mulekada vai ficar super contente e nao vai ficar causando na rua

Em Londrina-PR, estão fazendo algo do tipo....

Abrem o autódromo para carros de rua nas sexta a noite ou no sábado, não sei de certo...

Agora, se melhorou sobre correr em vias publicas, ae já não sei....

{}´s

Postado em
Bem...

Em Londrina-PR, estão fazendo algo do tipo....

Abrem o autódromo para carros de rua nas sexta a noite ou no sábado, não sei de certo...

Agora, se melhorou sobre correr em vias publicas, ae já não sei....

{}´s

sexta quente

essa sexta vai ter... realmente foi uma boa ter isso aqui

nao vejo mais noticias de acidentes por causa de racha na rua, ainda mais dessa gravidade

Postado em
este acidente foi aqui perto de casa, a esta velocidade na avenida que ele tava, queria se matar mesmo.

Pra mim quem coloca carro turbo não é pq gosto dos espirros, quem instala quer correr, mais não quer dizer se matar.....

Eu adoro carro turbo, e pretendo ainda ter um, e não é por isto que a pessoa se torna um bandido ou coisa assim. Tem que ter consciência e acelerar onde sabe que tem menos risco de dar merd*.

Eu quando montei o Corsa, montei por gostar de mecânica, queria aprender mais sobre o funcionamento e tals, mas mesmo assim tinha hora que era inevitável não dar umas espetadas mais fortes, mas claro, sem abusar da sorte né, agora se tivesse um local apropriado pra pisa mesmo, aí ia ser lindo, até pra acertar o carro mesmo ia ser esquema!

Postado em

fikei sabendo do acidente mas só vi hj isso....

infelizmente isso pode acontecer com todos nós sendo o carro turbo ou naum, acho q naum temos o direito de critica-lo pela imprudencia neste momento como foi dito ele pagou o preço, pode ter sido por falha mecanica, um pneu q estourou qquer coisa pode ter ocorrido, ng sabera!!!

mas é mto facil p0ra mtos vir criticando q carro turbo é sinal de imprudencia ou outros falando q quem monta carro turbo é pra acelerar, q é coisa de loko... vamos por a mão na consciencia e pensar antes de falar....

Sullie sentimentos pelo seu camarada ae....

abraço......

Postado em
fikei sabendo do acidente mas só vi hj isso....

infelizmente isso pode acontecer com todos nós sendo o carro turbo ou naum, acho q naum temos o direito de critica-lo pela imprudencia neste momento como foi dito ele pagou o preço, pode ter sido por falha mecanica, um pneu q estourou qquer coisa pode ter ocorrido, ng sabera!!!

mas é mto facil p0ra mtos vir criticando q carro turbo é sinal de imprudencia ou outros falando q quem monta carro turbo é pra acelerar, q é coisa de loko... vamos por a mão na consciencia e pensar antes de falar....

Sullie sentimentos pelo seu camarada ae....

abraço......

Lamento pelos familiares e tudo o mais, mas discordo que isso pode acontecer a qualquer um. Isso não foi uma fatalidade, foi uma coisa provocada.

É um acontecimento triste, mas não devemos misturar as coisas. Ele pagou um preço alto por sua própria imprudência.

Não é culpa do governo, não é culpa do pneu, não é culpa de ninguém, só dele mesmo. Isso não é julgar, é constatar.

Se formos pensar assim, o tópico perde o sentido que, a meu ver, é alertar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...