Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SpidiCvel

Membro
  • Total de itens

    299
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre SpidiCvel

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Wilker Fernando Berté

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Cascavel - Paraná
  1. E o que aconteceu com a Montana do Guilherme será..., hehehehe!
  2. Ah é um pouco, mas vi em um Focus XR prata e combinou bem as Reflex 17. A que ta na moda agora acho que é a Heaven, já aquelas de Lamborghini nunca vi em Focus, quem sabe num fica legal.
  3. Gostei da Heavem para o Focus sedan e da Xtreme para o Focus hatch. Veja pra o Focus hatch a Reflex, combina bem.
  4. nao perguntei do omega não na hora nem lembrei e desanimo dai né ;/ mas primeiro passo agora tenho umas ideias ai primeira coisa é o cara vender o golzinho quadrado que ele tem pra comprar meu carro ai tem toda documentacao que nem sei se vo conseguir passar e tal...ai dpps que ele comprar o meu carro penso no que fazer até mesmo talvez venha por ai um quadradinho pra eu ficar durante 10 meses ou 1 ano no maximo ai dps sim vem algo bonzinho tipo omega essas malcriacoes ai de carro que eu estava vendo meu carro tenho nada a reclamar vo vender pq vo vender bem 6 mil e assumir 43x245,00 é um gol bola 1.0 mi 97/97 vidro,trava,alarme, interface + 63mil km abraço galera ainda to esperando o dyno Rapaz, num entendi nada!
  5. Nenhum dos dois... eu se fosse vc pegava um Astra 2.0 ou um Vectra 2.0, procura um bem inteiro, a manutenção é bem mais em conta... acho Marea fora de questão, Omega ainda eu pegaria... mas são carros mais cheios de esquemas né.
  6. eu ganho pouco... to com 24 anos e mal consigo pagar um corsa 97 suado em varias prestações, quando a mer** dá problema é um deus nos acuda depender de mãe. As vezes fico imaginando estratégias de ganhar mais dinheiro... mas dai não tenho o capital inicial... então estudo, trabalho e como posso tento estar preparado para as oportunidades, um dia surgirá algo bem bom para mim.
  7. Realmente não tiraria o filme e nem os simbolos e a grade. So mexeria no interior trocando a coifa do cêmbio e o do freio de mão... ai so manter, hehehehe. Faz um vídeo dela com a suspensão a ar.
  8. Como assim não da para colocar os alargadores? E o couro ficou aquele mesmo? Nunca fui com a cara dessas Conquest pelo parachoque, mas tu colocando o da Sport conseguiu deixar muito bonita a ponto de eu já achar legal essas Conquest 1.4. Eu nao mudaria mais nada, deixaria assim... ou pretende mudar algo mais. E tira mais fotos que aparece ela inteira de frente e de tras, se possivel. Posta novidades del e da Saveiro com as rodas TSW Zenon. Falows!
  9. Eu não mexeria em mais nada, para mim ja ta bonita assim mesmo!
  10. Olha, os bancos tinham que ser pretos, não tem como pinta, hehehheeh. Do resto acho bem nervoso esses carinhos.
  11. É, já achei que ficou bandido o carro com as rodas pretas, ai me pinta o emblema, hehehehe... vou esperar o resultado final.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...