Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Feira Dos Importados - Bsb

Recommended Posts

Postado em

Aí galera, alguém que tá andando com freqüência na feira dos Importados (SIA) sabe me informar quanto que tá custando um Bravox UXP Power de 12"???

Vou vender meus Protechs e voltar para UXP eheh. Tô querendo graves de mais qualidade e bastante subgraves como eu tinha antigamente dentro do carro ehhe. SPL eu enjoo rápido! Tem apenas 4 meses que estou usando os subs Protech Light, mas já enjoei :unsure: são muito bons, tocam fortes, mas a minha praia é mais subgraves e qualidade eheh.

Meu futuro setup é um par de Bravox UXP12D-2 Power para ser ligados no Aquarius Pile Driver 2813 []-[] quero ver se vou ter subgraves mesmos eheheh.

Postado em
Aí galera, alguém que tá andando com freqüência na feira dos Importados (SIA) sabe me informar quanto que tá custando um Bravox UXP Power de 12"???

Vou vender meus Protechs e voltar para UXP eheh. Tô querendo graves de mais qualidade e bastante subgraves como eu tinha antigamente dentro do carro ehhe. SPL eu enjoo rápido! Tem apenas 4 meses que estou usando os subs Protech Light, mas já enjoei :unsure: são muito bons, tocam fortes, mas a minha praia é mais subgraves e qualidade eheh.

Meu futuro setup é um par de Bravox UXP12D-2 Power para ser ligados no Aquarius Pile Driver 2813 []-[] quero ver se vou ter subgraves mesmos eheheh.

Pega os NAR de 300W.

Vai curtir mais... descem MUITO mais que os UXP.

Postado em

Aproveitando o topico ai de Bsb, to afim de uma loja que tenha um pessoal qualificado pra instalar meus equipamentos? Na feira mesmo dos importados tem vaaaarias lojas que instalam, já dei uma pesquisada la e o preco varia bastante de uma loja pra outra...

Alguem ai me recomenda alguma ou alguem pra instalar meu som?

Postado em

Aproveitando o topico ai de Bsb, to afim de uma loja que tenha um pessoal qualificado pra instalar meus equipamentos? Na feira mesmo dos importados tem vaaaarias lojas que instalam, já dei uma pesquisada la e o preco varia bastante de uma loja pra outra...

Alguem ai me recomenda alguma ou alguem pra instalar meu som?

Dolby, na 702/703 norte. Se quiser instalação de qualidade, fuja da feira.

Abs

Postado em

ai manu fmz entao nos meus 2 bravox eu paguei 680 reais se for soh 1 sai por 350 conto ai pra leva 2 vc pede desconto fmz falow ha eu comprei na santa efigenia com garantia e tudo :legal:

Postado em

ai manu fmz entao nos meus 2 bravox eu paguei 680 reais se for soh 1 sai por 350 conto ai pra leva 2 vc pede desconto fmz falow ha eu comprei na santa efigenia com garantia e tudo :legal:

pasmafaute

É impresionante como as pessoas respondem sem ler direito antes...

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Pega os NAR de 300W.

Vai curtir mais... descem MUITO mais que os UXP.

Mas qual deles? 10'? 12'? Os de 10' tb descem bem? E.. descer que vc diz.. é 45hz ou 30hz?? rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...