Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

( Off ) Acabou-se O Monza !

Recommended Posts

Postado em

Pancada considerável, hein Guto????

 

Agora é ir em cima do cara... se for pra sair no preju, junta uma galera e quebra os dentes do FDP. Sério mesmo... só não deixa aleijado, pq aí dá mer**... :vts

Postado em

Poxa cara q ainda bem q vcs estão bem ;)

 

Agora dizer q dá vontade de pegar o carro e acabar de amassar todo na cara do fdp :angry: , é uma mer** msm , o cara tá de boa andando com seu carrinho e derrepente vem um filho da puta desses acabando com tudo .

 

Abraço Guto e espero q vc consiga um outro carro.

Postado em

É Guto, vão-se os anéis, ficam-se os dedos. Pelo menos você está bem. Os prejuízos, sendo materiais, são pouco importantes. Com o seu talento e esmero nas instalações, logo logo você se recupera. Mas que dá vontade de quebrar o cara todinho, dá....

 

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Putz cara , que susto ! Mas tá tudo beleza que ninguém se machucou seriamente.

 

Meu pai sempre diz: " Ferida na carteira não é mortal , pode demorar a curar mas não mata ".

 

O valor que vc falou do seu carro dá pra ser reclamado no juizado de pequenas causas e não leva mais de 06 meses pra correr tudo.

 

 

PS: Vc ficou com os lábios carnudos iguais ao da Gisele do Big Brother ! kkkkkk

Postado em

Faaaaaaaaaaala galerinha , brigadão pela força de vcs ... Sei que SEMPRE posso contar com vcs para um conforto emocional e palavras amigas !

 

Brigadásso !

 

 

Quanto ao cara ... deixa ele ... uma hora acontece uma coisa com ele e ele nem vai saber de onde veio hehehe

Postado em
Faaaaaaaaaaala galerinha , brigadão pela força de vcs ... Sei que SEMPRE posso contar com vcs para um conforto emocional e palavras amigas !

 

Brigadásso !

 

 

Quanto ao cara ... deixa ele ... uma hora acontece uma coisa com ele e ele nem vai saber de onde veio hehehe

velho fo** mesmo em xira..

Postado em

aYo

pode agradecer a Deus mesmo cara pq pelo visto o cara vinha a toda.

 

Ficou com a boca igual a de uma Garopa mas o importante eh estar bem... o-o- Melhoras aih, pros seus amigos tb.....

Sucesso com o novo carro...

Postado em

é uma familia de tonto msm....o besta do irmao que empresta o carro e o besta que nao aprende a dirigi,

 

meu carro com 1 semana com o freio falhando eu nao fiz strike em ninguem...esse ai com abs e tudo faz 2 vez a msm cagada.....

Postado em
agora só de raiva vou socar um processo e arrancar uma grana boa pra pegar um BORA uhauahauhauhauahuahuaha

 

que pretensão em ? hahaha

pretensão sim! Mas ele foi irresponsável e podia ter matado algumas pessoas! =/ Então mete um processo nele!!!

Postado em

Dos males o pior Guto! Mas não deixa de correr atrás desse prejuizo, e corre agora pois senão relaxa e deixa pra lá como eu acabei fazendo...

 

Abraço e melhora a todos os envolvidos!

Postado em

boa tarde companheiro.. primeiramente queria te pedir disculpas por ontem.... e depois agradecer, pois mesmo assim me deu uma ajudinha.....

 

cara é o seguinte... tem 5 dias q passamos a noite em claro.. tentando arrumar a litragem da caixa.. e nada.. passo no dia no meu trabalho, onde estou agora, e a noite.. tentando arrumar a caixa.... pois aqui naum tem ninguem q saiba mexer com woofer....mais claro q meu desespero naum me dá o direito de te encher a paciencia.. se naum deu certo.. problema meu....apenas pensei q poderia contar com a ajuda de quem entende.. como de fato.. vc me ajudou... naum claramente, como eu queria... mais me ajudou.. e muito.. e só tenho a agradecer.. tanto é q tou seguindo sua dica... e quando a caixa ficar pronta.. te aviso o resultado........

 

 

muiiiiiiiiito obrigado ....e minhas eternas disculpas....... :legal:

 

flws parceiro..

Postado em

haaaaaaaaa.... e melhoras na sua reculperação do acidente..... já virei um carro e sei a sensação de sofrer um acidente... mais o mais importante é q tamos vivos hehe

 

flws :legal:

Postado em

Caraleo guto, mas graças a Deus vc e sua patroa estão bem. Uma pena o monza ter ido pra cidade dos pés juntos... Eu achava esse teu hatch fuderoso.

Mas fé em Deus que ele justo. É correr atrás do prejuízo, logo, logo tu tá de manco novamente.

PS. ti beicinho lindo! :vts



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...