Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Workshop!

Recommended Posts

Postado em

fala povo forista.

tava pensando em montar um curso e repassar o q aprendi nesses 25 anos de brincadeira hehe.

em principio seria mais um workshop baseado no cookbook e algumas aplicaçoes aprendidas ao longo do tempo, tb podemos tentar melhorar carros e sanar suas deficiencias.

sei lá, estou aberto a consideraçoes

alguem se habilita?

Postado em

Ótima idéia... mas isso seria feito no próprio fórum, ou numa espécie de encontro?

Se precisar de alguma ajuda, dependendo da minha disponibilidade, estamos aí.

p.s.: quantos anos você tem?? Heheuheu

Postado em

Acho q o ideal era fazer nos finais de semana, num local fisico mesmo, pra teoria e a pratica se unirem.

desde q eu me entendo por gente eu sou apaixonado por som, passava varios minutos a raul duarte babando nos mcs hehe, virus inoculado por meu pai com seus sansuis...

abço

Postado em

Você vem até Joinville me ensinar a montar o meu? :vts

Pena que pra mim ficva inviável me deslocar pra depois voltar, mas pra quem quer aprender coisas especiais e de graça é uma ótima!

Postado em
Você vem até Joinville me ensinar a montar o meu? :vts

Pena que pra mim ficva inviável me deslocar pra depois voltar, mas pra quem quer aprender coisas especiais e de graça é uma ótima!

Será que é de graça mesmo?? [¨]

Postado em

Opa, o ideal seria numa loja, vamos preparar até julho hehe.

Em termos de grana, ainda nao pensei nisso, mas no caso seria um valor bem módico, pra cobrir as despesas de transporte e ocupação, o mais importante seria o aprimoramento e a troca de ideias, ou se o povo preferir, um curso mesmo.

Vamos tentar englobar todo mundo, tipo arrumar a apostila e/ou o cookbook e acompanhar nas fotos/videos tirados durante o evento, ainda ta no começo e tem bastante lenha pra queimar hehe.

Legatia team hooooooo.

Postado em

Opa, o ideal seria numa loja, vamos preparar até julho hehe.

Em termos de grana, ainda nao pensei nisso, mas no caso seria um valor bem módico, pra cobrir as despesas de transporte e ocupação, o mais importante seria o aprimoramento e a troca de ideias, ou se o povo preferir, um curso mesmo.

Vamos tentar englobar todo mundo, tipo arrumar a apostila e/ou o cookbook e acompanhar nas fotos/videos tirados durante o evento, ainda ta no começo e tem bastante lenha pra queimar hehe.

Legatia team hooooooo.

Postado em
Acompanhando tbm!! Muito me interessa, principalmente se for aos fins de semana!

[]-[]

EM PRINCIPIO SERIA NO FINAL DE SEMANA MESMO, POIS É O UNICO TEMPO Q TENHO DISPONIVEL E CREIO Q A MAIORIA TB. QUEM ESTIVER ACOMPANHANDO DE SUA OPINIAO SE SERIA MELHOR ALGO DO TIPO CURSO OU APENAS TOPICOS DIRIGIDOS, EU PARTICULARMENTE ACHARIA MELHOR UM TIPO DE CURSO, POIS ABORDARIAMOS A MAIORIA DOS ASSUNTOS RELEVANTES E FUNDAMENTAIS PARA O ENTENDIMENTO DA PRATICA APLICADA. ABÇOS

Postado em

Talvez um curso em módulos... cada um vai no módulo em que mais se interessa, ou que sabe menos pra aprender (ou que saiba mais, pra poder ensinar também).

Postado em

Vou começar a fazer uma mega apostila para até julho ficar pronta, assim tb teremos um bom espaço disponível, bom se o zecca concordar hehe.

Com relação a divulgação, acho qdo estiver tudo pronto a gente ve, acho q um mes antes ta bom, mesmo pq pretendo fazer um grupo limitado, assim acho q seria melhor aproveitado.

Vou me basear no cookbook loudspeaker design, acho q é um dos mais completos em teoria, to comprando o livro do dápollito e se alguém tiver alguma sugestão com relação a bibliografia se manifeste.

abço a todos

Postado em
Já estou matriculado no curso??? Onde preencho a ficha e onde fica o caixa pra pagamento???

Pode me colocar na lista.

:+1

cade a ficha de inscrição???

se precisar de carro pra tentar melhorar e sanar suas deficiencias.. o meu tá a disposição. [¨]

Postado em
Vou começar a fazer uma mega apostila para até julho ficar pronta, assim tb teremos um bom espaço disponível, bom se o zecca concordar hehe.

Com relação a divulgação, acho qdo estiver tudo pronto a gente ve, acho q um mes antes ta bom, mesmo pq pretendo fazer um grupo limitado, assim acho q seria melhor aproveitado.

Vou me basear no cookbook loudspeaker design, acho q é um dos mais completos em teoria, to comprando o livro do dápollito e se alguém tiver alguma sugestão com relação a bibliografia se manifeste.

abço a todos

Vocês pagam a minha passagem, e eu ensino vocês a tomar cachaça, pode ser?

O que seria do Hi-Fi sem a tradicional "que matou o guarda"??? :vts

Pelo visto vai ser show o negócio. Muito conteúdo, quem tiver com sede de aprender, vai sair satisfeito.

Postado em
É ISSO AI GALERAA, MAS HAPPY HOUR SÓ DEPOIS DA AULA HUAHUAHUA.

Com certeza, na hora da aula todos quietinhos, e depois do término só zueira!!!!

1º da lista de matrículas...

Postado em

Bom, to levando a serio esse negocio, ja comecei a elaborar os topicos mais importantes e a selecionar o material.

Qdo terminar a grade de assuntos eu posto aki, o negocio cumpricado de colocar no papel hehe.

Flw

Postado em
Bom, to levando a serio esse negocio, ja comecei a elaborar os topicos mais importantes e a selecionar o material.

Qdo terminar a grade de assuntos eu posto aki, o negocio cumpricado de colocar no papel hehe.

Flw

Pô, elabora tb um esquema de ensino à distância! :vts[¨] hahaha!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...