Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Workshop!

Recommended Posts

Postado em
Bom, to levando a serio esse negocio, ja comecei a elaborar os topicos mais importantes e a selecionar o material.

Qdo terminar a grade de assuntos eu posto aki, o negocio cumpricado de colocar no papel hehe.

Flw

Pô, elabora tb um esquema de ensino à distância! :vts[¨] hahaha!

Quem sabe se alguém filmar as aulas e gravar num DVD pra ser vendido? Hehehe... só especulação.

Postado em

Boas novas!!!

O ianaconi esta trazendo um livro show dos states pra acrescentar material hehe.

Vlw mesmo pel contribuiçao, a sua ja vai ficar separada qqdo estiver pronta.

Postado em
Boas novas!!!

O ianaconi esta trazendo um livro show dos states pra acrescentar material hehe.

Tatu..

esse livro vc ja tem? serviria pra alguam coisa no workshop?

h2231448470-fp.jpg

Postado em
Bom, to levando a serio esse negocio, ja comecei a elaborar os topicos mais importantes e a selecionar o material.

Qdo terminar a grade de assuntos eu posto aki, o negocio cumpricado de colocar no papel hehe.

Flw

Quem sabe se alguém filmar as aulas e gravar num DVD pra ser vendido? Hehehe... só especulação.

Se o Tatu autorizar, posso filmar sem problemas!!!!

Postado em
Boas novas!!!

Tatu..

h2231448470-fp.jpg

Nunca é demais o saber, posso requisitar uma cópia?

Postado em

Flw

Se o Tatu autorizar, posso filmar sem problemas!!!!

Creio ser uma boa, assim quem nao mora em sp pode tb participar e aprender, questionar e/ou acrescetar algo. Vamos fazer uma somatória de conhecimento, creio q todo mundo saia ganhando inclusive eu, hehe. Autorizado e contratado!!!

Postado em
Boas novas!!!

Tatu..

h2231448470-fp.jpg

Fala Tatu.

o Livro ainda não chegou.. deve chegar até o fim do mês..

a gente acerta a cópia dele depois q chegar.

Postado em
Boas novas!!!

Tatu..

h2231448470-fp.jpg

Fala Tatu.

o Livro ainda não chegou.. deve chegar até o fim do mês..

a gente acerta a cópia dele depois q chegar.

Blz, a gente pode fazer uma troca, to com o cookbook design, q é animal, vlw

Postado em

Tava pensando no lance do ensino a distancia, vamos ver se rola a filmagem, ai envio a apostila e o cd, depois faço um suporte por e-mail de duvidas, acho q deve rolar...

Postado em
Tava pensando no lance do ensino a distancia, vamos ver se rola a filmagem, ai envio a apostila e o cd, depois faço um suporte por e-mail de duvidas, acho q deve rolar...

Mas você vai vir mesmo pra Joinville montar o som do Ianaconi? Porque se vier já podia aproveitar pra dar uma aulinha pra gente daqui do Sul também né :rolleyes: .

Postado em

EU ahco uma puta ideia!!

MAs pra mim talves ifk inviavel...

tenho 17 anos entuam movimentaçao fik um poco mais ocplicado mais o pior eh de ser fds.....pq trabalho num Bar! ja viu neh! EXATAMENTE de fds q num posso hehehe

Postado em

Opaaaa! Óia eu aqui... beeem longe! [-]:vts hehehe!

Postado em
Mas você vai vir mesmo pra Joinville montar o som do Ianaconi? Porque se vier já podia aproveitar pra dar uma aulinha pra gente daqui do Sul também né :rolleyes: .

Se tudo dar certo de montar nao vou ter tempo nem de respirar, vai ficar curto pra caramba, mas ai vai ser metodologia direto no carro show huahuahua. Aula on demand hehe

Postado em
EU ahco uma puta ideia!!

MAs pra mim talves ifk inviavel...

tenho 17 anos entuam movimentaçao fik um poco mais ocplicado mais o pior eh de ser fds.....pq trabalho num Bar! ja viu neh! EXATAMENTE de fds q num posso hehehe

Veja pelo lado positivo, quem sabe a gente num vai e faz a aula no bar q vc trampa, ai a gente une o util ao agadavel huahuahua, o kleber aprovaria com certeza esta ideia!!!

Postado em
Se tudo dar certo de montar nao vou ter tempo nem de respirar, vai ficar curto pra caramba, mas ai vai ser metodologia direto no carro show huahuahua. Aula on demand hehe

É isso ai :P

Postado em
Veja pelo lado positivo, quem sabe a gente num vai e faz a aula no bar q vc trampa, ai a gente une o util ao agadavel huahuahua, o kleber aprovaria com certeza esta ideia!!!

Pode ate ser mas quero ver vcs vierem pra VINHEDO - SP (perto de campinas) pra da o curso! heheheh

Postado em

Você podia fazer com o Foose no Semma Show, que monta o carro ao decorrer do evento, aí você viria para o encontro em Joinville, e enquanto a gente está comendo e bebendo como uns loco você vai montando o carro e já dando a aula o-o-

Postado em
Você podia fazer com o Foose no Semma Show, que monta o carro ao decorrer do evento, aí você viria para o encontro em Joinville, e enquanto a gente está comendo e bebendo como uns loco você vai montando o carro e já dando a aula o-o-

Po, vc até q é um cara bem legal, acho q vou dar um curso vip pra ti hehe. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...