Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Workshop!

Recommended Posts

Postado em
Po, vc até q é um cara bem legal, acho q vou dar um curso vip pra ti hehe. :legal:

Tá certo, sei que exagerei. Mas seria muito bom se você pudesse vir para o nosso encontro pra trocar uma idéia com o pessoal daqui. []-[]

Postado em
Tá certo, sei que exagerei. Mas seria muito bom se você pudesse vir para o nosso encontro pra trocar uma idéia com o pessoal daqui. []-[]

Isso com certeza, se der certo de montar o carro do ianaconi vc esta convidado, isso é claro se ele autorizar, vc deve conhece-lo. Tb rola de fazer o curso a distancia, vamos ver no q da, o meio do ano ta ai. []-[] Não levei a mau não. Flw

Postado em
Isso com certeza, se der certo de montar o carro do ianaconi vc esta convidado, isso é claro se ele autorizar, vc deve conhece-lo. Tb rola de fazer o curso a distancia, vamos ver no q da, o meio do ano ta ai. []-[] Não levei a mau não. Flw

putz... se a loja já tivesse aberta em??!!

Postado em
putz... se a loja já tivesse aberta em??!!

É, mas tb vou demorar um bom tempo pra fazer a apostila, parece q nao mas tem assunto pra mais de metro hehe. abre logo aeeee

Postado em

O Tatu, aparece no encontro dia 29 lá no yes pra gente trocar umas idéias... a maior parte que comparece ao encontro é o pessoal do SQ e Hi-fi... e vc mora aqui do lado da minha casa...

Postado em

Tatu, excelente iniciativa viu! Se fosse aqui em goiânia então... taria feito ahuehiua :D

Mas tipo, se rolar um à distância com toda ctza do mundo pode contar comigo! E tenta fazer um material bem detalhado pra pessoas que nem eu q sabem mto pouco de prática... pq eh até bom q eu e uma grande multidão crie coragem pra meter a mão na massa :D

Postado em

No meu carro num tem nada (por enquanto).

Com certeza, se alguem dispuser seu carro pra fazer umas gambis, tamos aeee.

Vou encher meu carro com algumas coisinhas pro pessoal chorar hehe. Acho q vale fazer um feirão tb, tipo a do rolo huahuahua.

To pra desovar dois kit de qualidade, 3 amps, 1 sub, etc, etc etc hehe, ai faz o esquema testa na hora se gostar leva huahuahua

Postado em
Tatu, excelente iniciativa viu! Se fosse aqui em goiânia então... taria feito ahuehiua :D

Mas tipo, se rolar um à distância com toda ctza do mundo pode contar comigo! E tenta fazer um material bem detalhado pra pessoas que nem eu q sabem mto pouco de prática... pq eh até bom q eu e uma grande multidão crie coragem pra meter a mão na massa :D

Se Deus quiser a gente vai conseguir fazer o esquema de DVD, ai vc pode assitir e se tiver alguma duvida sanamos por e-mail. Não custa partilhar com o Brasil inteiro hehe.

Postado em
To pra desovar dois kit de qualidade, 3 amps, 1 sub, etc, etc etc hehe, ai faz o esquema testa na hora se gostar leva huahuahua

Bem que esse feirão podia acontecer pra esses lados né :vts

Postado em

Eu sei daonde que vieram esses 2 kits acho hein hahaha :P Da terrinha do Tio Sam né tatu? :P

Em julho o tatu ta aqui em Joinville pra montar meu som! Só que temos que levar ele na Marlene primeiro! hehe

Postado em
Eu sei daonde que vieram esses 2 kits acho hein hahaha :P Da terrinha do Tio Sam né tatu? :P

Em julho o tatu ta aqui em Joinville pra montar meu som! Só que temos que levar ele na Marlene primeiro! hehe

:rolleyes: Acho que isso vai acabar em putaria.

Postado em

:rolleyes: Acho que isso vai acabar em putaria.

Capaz, na Marlene só tem santa :huh:

Postado em

Se for boa tô lá huahuahua

Postado em
:+1 Método DVD ou à distância!! :vts

:+1

Método dvd... Com MUITOS videos/imagens/textos... tudo bem explicadinho... ficaria muito top... e vai ser uma mão na roda desde pra iniciantes como pra pessoas com um conhecimento mais avançado []-[]

Postado em

Com certeza seria uma mão na roda, mas pensa no trabalho que será fazer um DVD desse tipo.. São meses, ou até anos eu diria para montar algo maneiro.

Não to dizendo que seria impossível, mas é algo que deve ser feito aos poucos.

A minha idéia seria o TatuTur. Um tour do mestre tatu pelo território nacional espalhando seu conhecimento por onde passa. :)

Postado em
Com certeza seria uma mão na roda, mas pensa no trabalho que será fazer um DVD desse tipo.. São meses, ou até anos eu diria para montar algo maneiro.

Não to dizendo que seria impossível, mas é algo que deve ser feito aos poucos.

A minha idéia seria o TatuTur. Um tour do mestre tatu pelo território nacional espalhando seu conhecimento por onde passa. :)

To pensando em comprar ferramentas portáteis huahuahua.

Postado em
:+1

Método dvd... Com MUITOS videos/imagens/textos... tudo bem explicadinho... ficaria muito top... e vai ser uma mão na roda desde pra iniciantes como pra pessoas com um conhecimento mais avançado []-[]

Vamos ver, acho q rola um bom meio de comunicação, semi video conferencia hehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...