Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Workshop!

Recommended Posts

Postado em
Em julho o tatu ta aqui em Joinville pra montar meu som! Só que temos que levar ele na Marlene primeiro! hehe

Café Show nele!!! é garantiiiido :legal:

uhahaha

Postado em
Café Show nele!!!  é garantiiiido  :legal:

uhahaha

Que caramba é isso? to ficando curioso...

Um lugar legal ... com muros altos, consumação na entrada, um lugar onde se come bem, o café é show, e o HIV nem existe :vts

Postado em

uhahaha

Um lugar legal ... com muros altos, consumação na entrada, um lugar onde se come bem, o café é show, e o HIV nem existe :vts

Come bemmm..... Comida ou cumida? huahuahua

Postado em

uhahaha

Hummm .... da última vez tinha comida da Bahia, RJ, Paraná, SP, e outras cidades boas de culinária. Só que a long neck é 8 reais e se sentar na mesa ... já deixe a carteira o-o-

Postado em

uhahaha

Hummm .... da última vez tinha comida da Bahia, RJ, Paraná, SP, e outras cidades boas de culinária. Só que a long neck é 8 reais e se sentar na mesa ... já deixe a carteira o-o-

Ainda bem q num bebo hehe, o negócio é ir só com a grana da entrada hehe

Postado em

Opa, o DVD é a melhor maneira de passar os conhecimentos do grande tatu, só precisa de um cara tirando fotos, outro filmando...

e blz! não precisa ser uma superprodução tipo Monster Garage, ou igual akele programa do Foose!

rsrs se tiver video conferencia tb é uma boa opção

vamo mexer o doce pra sair pelo menos um Teste nesse sistema de video!

Quem é a favor da Vídeo conferência ou DVD...vem comigo! :vts

:+1

Postado em
Opa, o DVD é a melhor maneira de passar os conhecimentos do grande tatu, só precisa de um cara tirando fotos, outro filmando...

e blz! não precisa ser uma superprodução tipo Monster Garage, ou igual akele programa do Foose!

rsrs se tiver video conferencia tb é uma boa opção

vamo mexer o doce pra sair pelo menos um Teste nesse sistema de video!

Quem é a favor da Vídeo conferência ou DVD...vem comigo! :vts

Postado em

Confirmado, a parte prtica será feita com base no set do Glauber (creio q ele irá permitir usar as fotos hehe), um set top de linha e com todos os detalhamentos de um carro de campeonato, então vai começar bemmmm.

Flw

Postado em

Rapaz, nem precisa perguntar neh ....... demorou pra vc fazer um dvd com o passo a passo da montagem do carro.

Poh rapaz, o negócio vai ficar bom, mas não vai ficar uma coisa Hi-end ... agora o do Zecca vai ser coisa fina de escutar.

Abs.

Postado em
Rapaz, nem precisa perguntar neh ....... demorou pra vc fazer um dvd com o passo a passo da montagem do carro.

Poh rapaz, o negócio vai ficar bom, mas não vai ficar uma coisa Hi-end ... agora o do Zecca vai ser coisa fina de escutar.

Abs.

ahh se liga... olha pro seu projeto...

o meu que vai ficar coisa fina?

Postado em

Abs.

ahh se liga... olha pro seu projeto...

o meu que vai ficar coisa fina?

Com certeza o seu vai ser mais equilibrado ..... mas como não ouço tanto jazz.

Postado em

Abs.

Vc é q pensa, vai tocar mto mesmo pra hi fi, só equipos top. Até Black metal vai soar tesão hehe.

Postado em
Acho que até a Danca do Créu vai ficar com qualidade top no teu sistema. :D

Hahahahah

Escutando Créu, Dança da Motinha, hauahuhaua :vts

[-]

:pirou:

Postado em

Ptz... to mto ancioso pelo material :D

Ve se façam com fotos mostrando TODOS os detalhes pro povo, como eu, se senti mais seguro e bota a mao na massa :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...