Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

_-_-_***set Protech***_-_-_

Recommended Posts

Postado em

e ae seus maleditos !?

agora a PROTECH tb tem um setzinhu pra vcs escutarem nos seus trios e seus sisteminhas internos ...

é um set BEM COMERCIAL de HOUSE , pra mulherada descabelar mesmo hahaha

segui o link !

SET PROTECH !

Comunidade do Orkut!

*antes que perguntem ... o set está dividido em faixas mesmo , pois é mais fácil de montar o seu cd e fazer a troca de faixas ...

Teve um figurão ae que disse que não é set o que faço , pois tá dividido em várias faixas hahaha (cada uma né ?)

divirtam-se !!!

Postado em

Vou chorar!!!!

Desse jeito eu num güento! Esses Protechs estão pra me pirar! Tô contando os dias para a compra do meu!!!!

Só vendo a galera satisfeita com esses subs!!!!

Postado em
e ae seus maleditos !?

agora a PROTECH tb tem um setzinhu pra vcs escutarem nos seus trios e seus sisteminhas internos ...

é um set BEM COMERCIAL de HOUSE , pra mulherada descabelar mesmo hahaha

segui o link !

SET PROTECH !

Comunidade do Orkut!

*antes que perguntem ... o set está dividido em faixas mesmo , pois é mais fácil de montar o seu cd e fazer a troca de faixas ...

Teve um figurão ae que disse que não é set o que faço , pois tá dividido em várias faixas hahaha (cada uma né ?)

divirtam-se !!!

Opâ, tô baixando!

Agora vou ter um cd da taramps, e um da protech, as 2 marcas que vou usar no meu trio [-]

Abraços

Charles Rafael

Postado em

ae fiotis hehehe não vão pensando que é som pra REGAÇAR não , pois é HOUSE em ? hahaha

e em dezembro tem outro da tara =))) hehehehehehehe

e já disse e vou repetir ***NÃO POSTO TRACK LIST , NÃO POSTOOO , SE VIRA PRA DESCOLAR O NOME DAS MÚSICAS*** (ou num baixa o set hahaha vc escolhe)

Postado em

Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

e que venha dezembro! e ai sim, Set II, esse totalmente inedito da Taramps!

Postado em
ae fiotis hehehe não vão pensando que é som pra REGAÇAR não , pois é HOUSE em ? hahaha

e em dezembro tem outro da tara =))) hehehehehehehe

e já disse e vou repetir ***NÃO POSTO TRACK LIST , NÃO POSTOOO , SE VIRA PRA DESCOLAR O NOME DAS MÚSICAS*** (ou num baixa o set hahaha vc escolhe)

se eu baixar..nao preciso ir atras pra saber os nomes..sei muito bem..so se for velharia que ja complica :vts

so estou falando..que se eu ir baixar..e no caso..se eu ja tiver todas as musicas no pc aki?

perdi tempo baixando ou nao?

entendeu bixo...

obs. passei o set para alguns dj de house pra comentarem sobre ele..vamos ver hand26

[]´s ;)

Postado em
Aeeeeee já ouvi! to com ele no carro, tá muito show galera, pode baixar! :legal:

gutão, cada uma q se ouve! separado em tracks não é set então? huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauh

Não rangel , num é track não ... e eu uso o virtual dj pra mixar TB hahahahaha

Postado em

aee vo baxa qdo chega em casa! mto legal o virtual dj... ate eu ja fiz set's [-]

Postado em

aee vo baxa qdo chega em casa! mto legal o virtual dj... ate eu ja fiz set's [-]

esse "até eu" desmereceu o trabalho do dj ai ahauahuahua brincadeiras a parte vamos baixar o set que não é set!!!

Guto baixe a musica Contra Mão do produtor Curitibano Ilan, você vai amar uhauhauah falou :legal:

Postado em

esse "até eu" desmereceu o trabalho do dj ai ahauahuahua brincadeiras a parte vamos baixar o set que não é set!!!

Guto baixe a musica Contra Mão do produtor Curitibano Ilan, você vai amar uhauhauah falou :legal:

faze eu faço... mais nao tem a mesma qualidade kkk

Postado em

só lembrando ...

Eu uso pra mixar aqui em casa :

fone da CCE

PCDJ , VIRTUAL DJ , EJAY ...

Meus monitores de referencia são 2 caixa da britânia com o amplificador da COUGAR 3 em 1.

e meu computador pra tudo isso , é um P2 com gravadô di CD.

uhauahuahauhauhauahuahauha

a galera tá entendendo nada né ??? uhauahuahauhauha (melhor nem querer entender)

Postado em

só espero que esse set não seja da tarampIIIISSSS amplificadores o-o-

o set tá animal, mas o tarampis tá de amargar!!!

ooo agonia q me da akeles tarampIIIs no ultimo set! haeuaeuhaeuhuaehuae

o 4shared ta complicado aki, vou tentar de noite

Postado em
só lembrando ...

Eu uso pra mixar aqui em casa :

fone da CCE

PCDJ , VIRTUAL DJ , EJAY ...

Meus monitores de referencia são 2 caixa da britânia com o amplificador da COUGAR 3 em 1.

e meu computador pra tudo isso , é um P2 com gravadô di CD.

uhauahuahauhauhauahuahauha

a galera tá entendendo nada né ??? uhauahuahauhauha (melhor nem querer entender)

Pow Guto, deixa de ser mentiroso... você só usa o Gravador de som do windows, e faz tudo num Pentium 100... o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...