Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Elidio

Descaso da loja Premiershop

Recommended Posts

Postado em

isso foi apenas um dos casos sobre a premier..

e provavelmente deixou de comprar em outro lugar por causa de poucos trocados de diferença..

se isso servir de lição, já é um bom começo..

Postado em

tenso, nao é a primeira historia, ainda bem que comigo deu tudo certo quando comprei. Eles estao se recusando trocar foi o que voce disse no outro topico ne

Postado em

gente poooirca, loja poooirca, kkkkkk

Brincadeira, não esquenta comigo Elidio.

Sem acusar, ma isso aí ta parecendo que a loja já estava com o produto quebrado e colocou nessa embalagem para a culpa cair na transportadora. Tenta argumentar isso com eles, de repente dá certo.

Postado em

Amigo o Art. 18 e 49 do Código do Consumidor te protegem quanto a isto.

Mande um email para eles citando o código de defesa do consumidor e vamos ver se nao afinam!!

Não deixe de alegar que se nao ocorrer a troca por um produto novo você vai acionar o Juizado Especial Civel e o Procon..

O quantum é deles, a peça quebrou por causa deles.

Essas porcarias de lojas online tem que aprender que o cliente nao é bobo!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Postado em (editado)

gente poooirca, loja poooirca, kkkkkk

Brincadeira, não esquenta comigo Elidio.

Sem acusar, ma isso aí ta parecendo que a loja já estava com o produto quebrado e colocou nessa embalagem para a culpa cair na transportadora. Tenta argumentar isso com eles, de repente dá certo.

kkkkkk da nada vc nao é o primeiro que repara o jeito que eu seguro o R das palavras ate aqui em minas, sou carteiro e fui um dia em BH ate la o pessoal achou estranho a jeito de eu falar carta hehehe

Editado por Elidio
Postado em

Rapaz, tente acionar a loja por email se eles não resolverem peça seu dinheiro de volta.

Sei que não é facil, mas não deixe isso pra la, vá ate o fim e faça a loja pagar seu prejuízo.

• Upvote 1
Postado em

Rapaz, tente acionar a loja por email se eles não resolverem peça seu dinheiro de volta.

Sei que não é facil, mas não deixe isso pra la, vá ate o fim e faça a loja pagar seu prejuízo.

:+1

Postado em

realmente a politica de troca deles é pra não trocar, bando de safado que não respeita os clientes, já tive 2 problemas com essa bosta de loja.

Postado em

LOJA PORCA

comprei cornetas la, vieram muito mal embaladas, raspando, tiraram tinta uma da outra, a empresa se recusou a trocar, bla bla bla.

Nunca mais compro numa empresa que não se preocupa ao menos com embalagem.

Postado em

Já comprei lá duas ou três vezes, e numa dessas compras, era 11 metros de cabo de energia technoise, vieram somente oito, mandei email relatando o fato e me enviaram outro cabo sem problemas.

O único inconveniente, foi que pedi que fosse feita a entrega por sedex, e a loja se comprometeu a enviar, mas no fim chegou por pac, uma semana e pouco de demora!!!

De raiva picotiei o primeiro cabo HAHAHAHA

Postado em

Já comprei lá duas ou três vezes, e numa dessas compras, era 11 metros de cabo de energia technoise, vieram somente oito, mandei email relatando o fato e me enviaram outro cabo sem problemas.

O único inconveniente, foi que pedi que fosse feita a entrega por sedex, e a loja se comprometeu a enviar, mas no fim chegou por pac, uma semana e pouco de demora!!!

De raiva picotiei o primeiro cabo HAHAHAHA

Vish....pedi alguns cabos la....se vier menor o bixo vai pegar!

PQP ainda mais que é pro carro da muieh, se não der pra montar aquela zica eu vou estuprar os ouvidos da atendente da premier! :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...