Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SubSonic

[novidade] Valvulado Automotivo!

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, uma GIGANTE do audio hi-fi, com enorme tradição em produtos refinadissimos, resolveu inovar e nos presentear com o que há de melhor no audio Hi-Fi

um amplificador valvulado adaptado a sistemas automotivos com altissima qualidade (como é caracteristica da propria marca)... realmente é um sonho de consumo!

Especificações

RS5110

AMPLIFICADOR VALVULADO CLASSE A/B

* Amplificador valvulado classe a/b

* Fonte de energia pwm

* Resposta de freqüência 10hz / 30khz -3db

* Crossover variável

* Filtro para hp / lp / bp

* Distorção harmônica thd 0,05%

* Potência rms:

4 ch x 125 wrms 4 ohms

4 ch x 190 wrms 2 ohms

2 ch x 360 wrms 4 ohms bridged

* Potência máxima: 3200 watts

* Acionamento em 10 segundos

file967.jpg

hahhahahahaha

quem é q tinha um focal utopia de 3 vias e tava procurando um amp a altura pra ele??? ACHOU! haeuhaeuhaeuheau o-o-

todo mundo trocando os Morpheus por Roadstar! o Sakata naum vai mais modificar um amplificador depois disso! hahahhahahhaha

não, agora, falando sério, alguem poderia, por favor, especular que RAIOS aquelas valvulas tão fazendo dentro desse roadstar???? :huh:

PS: desculpas à moderação pelo quase OFF topic, mas eu não resisti! :vts

Gabriel

Postado em
Os caras são fo** .... colocam as lampadinhas e dizem ser um valvulado.

Deve ter apenas o estágio de pré valvulado, e o power é transistorizado.

pelo "Crossover de alta definição" parece q nem o pré seja valvulado (se fosse ja seria interessante, se não fosse roadstar), pelo jeito deram um jeito de usar 2 valvulas no sistema do crossover, só pra dizer q eh valvulado!

ou então a RS descobriu a magica de fazer um amp valvulado ter thd de 0,05% e 190W por canal! huaehuaehuaehuaheueahuheuhae

Postado em

ahauhauhau que coisa doida..

quando olhei o título pensei que ia falar do novo amp da genesis valvulado que só foram feitos 100 unidades e ta custando U$7000 :)

Postado em
ahauhauhau que coisa doida..

quando olhei o título pensei que ia falar do novo amp da genesis valvulado que só foram feitos 100 unidades e ta custando U$7000 :)

:+1

Fui lendo e quando vi q o modelo começa c/ "RS" O.O ... dei um pulo da cadeira, puxei a página p/baixo e vi a palhaçada! o-o- aaaahhhhhhhhhh tá de sacanagem! hahaha!

Postado em

Um valvulado que dá 125w@4ohms ????????????????????????

Tirou !!!!

se 12,5w eu acreditava ???

Como isso é alimentado ?!?!?!

huhuahuauahuahu

Abraços,

Ivan Milazzotti

Postado em
Um valvulado que dá 125w@4ohms ????????????????????????

Tirou !!!!

se 12,5w eu acreditava ???

Como isso é alimentado ?!?!?!

huhuahuauahuahu

Abraços,

Ivan Milazzotti

É híbrido... como o MCC da Audiobank.

Eu diria que deve tocar até bem... e que com certeza é a melhor coisa que eles já produziram até hoje... o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...