Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Por Favor Analizem O Meu Set.....

Recommended Posts

Postado em

Se eu me estiver disposto a pagar o imposto mesmo assim, ainda poderei correr o risco da encomenda ficar retida, ou pagando o imposto fica tudo certinho? Eu posso ter a confiança de que chegará tudo corretamente (mesmo pagando imposto), ou há um risco grande extravio ou da mercadoria simplismente sumir? Posso ter a mesma confiança de encomendas em territorio nacional, ou oke?

Valeu!

Postado em

ja pedi pra la de 15 coisas da net, vindas de fora do pais. Algumas demoram absurdos, mas todas chegaram! Em algumas por ter sido presente, o cara pediu a nota fiscal. eu aprensentei o comprvante do paypal e eles liberaram! Se não fosse o comprovante do paypal, a mercadoria teria sido retida.

Postado em
ja pedi pra la de 15 coisas da net, vindas de fora do pais. Algumas demoram absurdos, mas todas chegaram! Em algumas por ter sido presente, o cara pediu a nota fiscal. eu aprensentei o comprvante do paypal e eles liberaram! Se não fosse o comprovante do paypal, a mercadoria teria sido retida.

Então, nessa maioria das vezes, a taxa unica paga foi a de importação (60%), ou teve ainda mais outras taxas? Qual foi o total me média de taxas que se paga por um produto de fora? Vi que vc eh de Brasilia como eu, logo posso me basear nos valores que vc passar!

Vc jah comrpou som automotivo de fora assim? Qual foi o site que vc comprou? Tava olhando algumas coisas que queria comprar no Sonicelectronix e Wooferetc.com. Posso comprar sem problemas nessas lojas?

Valeu pelos toques!

Postado em

Eu só comprei no ebay! Ja comprei som automotivo e residencial! A unica taxa que se paga é 60% do valor do produto! E tem que ir buscar na central dos correios mais proxima (meu caso, 508 Norte)

Postado em
acho que tem que pagar ICMS também, não?

Ou isso vai depender do tipo de transporte utilizado??

Não, apenas os 60% de taxa de importação. ICMS só se você for comercializar o tal produto, mas aí você teria que ter loja e tudo mais.

Pra uso próprio, só a taxa da alfandega mesmo.

Postado em

Isso ai só você pesquisar na internet.. Entra no site da UPS/etc.. []s..

Mas não deve ser nada absurdo o frete.. Dependendo do tipo de envio algo entre U$20-50.

Postado em

Mas não deve ser nada absurdo o frete.. Dependendo do tipo de envio algo entre U$20-50.

Por ser pesado e a caixa ser garnde, o frete deve ficar em torno de 60 dolares.

O frete do meu kit 2 vias foi 70 dolares

Postado em

Por ser pesado e a caixa ser garnde, o frete deve ficar em torno de 60 dolares.

Até q ñ é caro. Pô, se o imposto fosse calculado somente pelo valor do produto já ajudava tb :rolleyes: hehehe!

Postado em

Eu tava olhando, o preço em média pra trazer, kit duas vias, subwoofer tipo o JL Audio W3, fica no maximo 80 dolares!

Poxa, valeu pelos toques aeh! Ebay aceita Paypal ou/e Western Union? Acho que jah tenho info o suficiente pra fechar um negocio aeh!

:legal:

Postado em

Ouça antes, rapaz. Tem dois carros aqui montados com Focal Utopia 165W, um com DRZ9255 e MbArt Moprheus, RF200ix e 2x JL 8w0-8; outro com Alpine 7998 e Focal FP2.150. Tem um com MBQuart QSD Signature num DRZ9255 + Arc Audio 4200SE, além de 2 IDQ10v2.

Marquemos alguma coisa pra você se ambientar melhor e saber o que procura.

Os usuários que aceitam paypal indicam no ebay!

Abraços

Postado em

Falando nisso, tá tocando?!

5ª feira vai tocar! Os conectores da beyma chegaram! Cehgou também o porta fuse pra por la perto da bateria! :D

Por enquanto, sem acabamento nenhum, mas vai tocar!

Postado em
Eu tava olhando, o preço em média pra trazer, kit duas vias, subwoofer tipo o JL Audio W3, fica no maximo 80 dolares!

Poxa, valeu pelos toques aeh! Ebay aceita Paypal ou/e Western Union? Acho que jah tenho info o suficiente pra fechar um negocio aeh!

O frete médio de um subwoofer fica na casa dos 130 dolares. Porque será que eu ainda comprei o meu aqui no brasil? :P

Ah sim, o imposto é somente sobre o valor do produto! Se te cobrarem a taxa em cima do frete também, você pode ir na receita reclamar. Mas se você vai conseguir pegar seu dinheiro de volta ou não, não tenho a menor ideia!

edit: E, po***, tem 3 kits 165W a venda no ebay no momento!

Paulo

Postado em

O frete médio de um subwoofer fica na casa dos 130 dolares. Porque será que eu ainda comprei o meu aqui no brasil? :P

Ah sim, o imposto é somente sobre o valor do produto! Se te cobrarem a taxa em cima do frete também, você pode ir na receita reclamar. Mas se você vai conseguir pegar seu dinheiro de volta ou não, não tenho a menor ideia!

Paulo

Rapaz... ñ fala isso ñ... Assim eu vou ter q vender tudo q tenho aqui! hahaha!

Postado em
Ouça antes, rapaz. Tem dois carros aqui montados com Focal Utopia 165W, um com DRZ9255 e MbArt Moprheus, RF200ix e 2x JL 8w0-8; outro com Alpine 7998 e Focal FP2.150. Tem um com MBQuart QSD Signature num DRZ9255 + Arc Audio 4200SE, além de 2 IDQ10v2.

Marquemos alguma coisa pra você se ambientar melhor e saber o que procura.

Os usuários que aceitam paypal indicam no ebay!

Abraços

Até eu gostaria de ouvir esses brinquedinhos aí,mas tem uma boa :mac1 pra frente de distância.Um 1º é o seu Tiba,e os outros quem são?

Postado em
Alguém sabe dizer quanto custa o envio de um player de lá p/cá?

eu pageui US$ 50,00 de frete no kit MB Quart RVF216..

o frete de um amp de tamanho rasoável (MB Quart PAB4100 ou soundstream TRA680.4.. 19" de comprimento ) .. fica na casa de US$ 100,00 .. um par de sub fica na casa de US$ 120 a US$ 150

como a caixa do player deva ser menor q a do kit.. a cho q o frete não deva passar de US$60 não... mas na soniceletronix vc consegue saber o valor do frete on-line...

só q eles não aceitam cartão internacional nem paypall.. só wire transfer.. isso eu não sei como funciona... alguem sabe?

Postado em
Quando vai ser um proximo encontro?

to sabendo sobre próximos encontros não...acho que a coisa funciona meio em cima da hora por aqui ahuahuaha...

De qualquer jeito, pelo que to lendo aqui no fórum só o carro do tiba que ta montado, mas tem uma galera que vai terminar de montar em breve...ou seja, encontros daqui a um tempinho serão mais proveitosos se for pra OUVIR..pra tomar umas e conversar bem que a galera mais macaca-véia aqui de brasília podia agitar uma parada...

ou que seja pra terminar o carro do kleber hahahaha...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...