Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Por Favor Analizem O Meu Set.....

Recommended Posts

Oi pessoal!

 

Meu set em andamento:

 

Stereo:

 

MB Quart Signature 5' ou 6'

Amplificador (?)

 

Mono:

 

Amplificador DLS Ultimate A6 (Em breve)

4 x 8W1-4 <<Comprados com o Capone Rasta>>

 

HU:

 

(?)

 

;^)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja, algo, mas como sao os subs JBL? Eu gosto muito deles pra HT. Os amplificadores da JBL tbm sao bons?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, caso seja tudo trazido por maos amiga dos EUA, gastaria em torno de 5500,00 reais. Este seria o valor que estaria disposto a gastar no som! Se fosse comprar tudo daqui mesmo (Brasil-sil-sil), teria que aterrizar um pouco e mudar alguns equips....

 

Este equips que escolhi estão bem escolhidos?

 

Aguardo alguma ajuda! valeu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O PLayer eh meio que incontestavel aki no Forum, muitoi bom memso

Hein? Ahn?

9887? Incontestável?

Quanto tá lá fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hein? Ahn?

9887? Incontestável?

Quanto tá lá fora?

O valor dele estah por volta de US$ 450,00, chegando aki por volta de 1100,00!

 

Desculpa, mas o player nao eh bom nao?

 

Me desculpe se falei alguma besteira!

 

Valeu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hein? Ahn?

9887? Incontestável?

Quanto tá lá fora?

O valor dele estah por volta de US$ 450,00, chegando aki por volta de 1100,00!

 

Desculpa, mas o player nao eh bom nao?

 

Me desculpe se falei alguma besteira!

 

Valeu! :legal:

É q a série 7XXX é melhor q a 9XXX ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hein? Ahn?

9887? Incontestável?

Quanto tá lá fora?

O valor dele estah por volta de US$ 450,00, chegando aki por volta de 1100,00!

 

Desculpa, mas o player nao eh bom nao?

 

Me desculpe se falei alguma besteira!

 

Valeu! :legal:

É q a série 7XXX é melhor q a 9XXX ;)

O 9887 sairia a US$ 370,00 e nao 450,00 que tinha falado.......ai sim daria os 1100,00 reais.

 

A respeito dos outros equips que selecionei, estao de bom agrado?

 

Bom, oke vc me diria da nova linha de DVDs da Alpine?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A respeito dos outros equips que selecionei, estao de bom agrado?

 

Bom, oke vc me diria da nova linha de DVDs da Alpine?

1. Tem coisa melhor? Tem. Vai ficar bom? Acredito q sim. Mas a instalação e os cabos tb merecem muita atenção p/tudo dar certo.

 

2. Nada. [^] (ñ ouvi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A respeito dos outros equips que selecionei, estao de bom agrado?

 

Bom, oke vc me diria da nova linha de DVDs da Alpine?

1. Tem coisa melhor? Tem. Vai ficar bom? Acredito q sim. Mas a instalação e os cabos tb merecem muita atenção p/tudo dar certo.

 

2. Nada. [^] (ñ ouvi)

A sim, eu poderia gastar 10.000,00 em som, e ainda poder ter algo melhor....hehe.....mas seria um insulto!!!!!!!!!!

 

Mas sem duvida, eu sei da importancia de uma instalação bem feita, e bem adquirida. Eu soh quero por enquanto me preocupar de escolher bem e comrar os equipamentos antes sabe! Quando estiver na etapa de instalação (e compra dos itens de instalação), irei dar a maior atenção para isso. Confecção da caixa, pezinhos, petinhos, bundinhas............

 

Mas vc acredita que com isso que propus a montar, conseguirei um bom resultando? Sei que isso eh MUITO relativo, mas eh que conheço poucas marcas de fora, voltadas pra Hi-Fi, jah ouvi falar de Rainbow, Mncotuar Nkasakiuaqui sei la mais oke! Quero fazer tipo um som pro "resto" da vida!!! O anterior que eu fiz estava dentro do que esperava ser, mas nao fiquei satisfeito (bvasicao, tipo bi-amp, audiobank 4060, banda 3.2, mid NAR Kevlar, 1TW1, Pioneer 9650, UXP 12). Foi muito bem instalado, mas nao se poderia esperar muito de algo basico como o meu som passado, o UXP era muito lerdo, embolava, o tweeter nao era aberto, em volume mais alto perdia definição....o mid gostei bastante, nota 10 pra NAR).

 

Quero um som com batida grave rapida, tudo muito sei la, bem linear......sera que dois subs de 10' da JL Audio (10W3) dariam um SPL natural, e uma boa descida? Quero um som que pareça com algo que escuto, tipo com o meu Porta-Pro da Koss!!!! Um tesão de som!

 

Espero que aguem possa soh me dar algum toque, ou ate mesmo um elogio pelo meu futuro e bom set!!!!!!!

 

Grande abraço a todos, e que a força esteja conosco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A respeito dos outros equips que selecionei, estao de bom agrado?

 

Bom, oke vc me diria da nova linha de DVDs da Alpine?

1. Tem coisa melhor? Tem. Vai ficar bom? Acredito q sim. Mas a instalação e os cabos tb merecem muita atenção p/tudo dar certo.

 

2. Nada. [^] (ñ ouvi)

A sim, eu poderia gastar 10.000,00 em som, e ainda poder ter algo melhor....hehe.....mas seria um insulto!!!!!!!!!!

 

Mas sem duvida, eu sei da importancia de uma instalação bem feita, e bem adquirida. Eu soh quero por enquanto me preocupar de escolher bem e comrar os equipamentos antes sabe! Quando estiver na etapa de instalação (e compra dos itens de instalação), irei dar a maior atenção para isso. Confecção da caixa, pezinhos, petinhos, bundinhas............

 

Mas vc acredita que com isso que propus a montar, conseguirei um bom resultando? Sei que isso eh MUITO relativo, mas eh que conheço poucas marcas de fora, voltadas pra Hi-Fi, jah ouvi falar de Rainbow, Mncotuar Nkasakiuaqui sei la mais oke! Quero fazer tipo um som pro "resto" da vida!!! O anterior que eu fiz estava dentro do que esperava ser, mas nao fiquei satisfeito (bvasicao, tipo bi-amp, audiobank 4060, banda 3.2, mid NAR Kevlar, 1TW1, Pioneer 9650, UXP 12). Foi muito bem instalado, mas nao se poderia esperar muito de algo basico como o meu som passado, o UXP era muito lerdo, embolava, o tweeter nao era aberto, em volume mais alto perdia definição....o mid gostei bastante, nota 10 pra NAR).

 

Quero um som com batida grave rapida, tudo muito sei la, bem linear......sera que dois subs de 10' da JL Audio (10W3) dariam um SPL natural, e uma boa descida? Quero um som que pareça com algo que escuto, tipo com o meu Porta-Pro da Koss!!!! Um tesão de som!

 

Espero que aguem possa soh me dar algum toque, ou ate mesmo um elogio pelo meu futuro e bom set!!!!!!!

 

Grande abraço a todos, e que a força esteja conosco!

Ah, e como estaria a configuração dos kits com o amp proposto por mim?

 

............................thnk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A sim, eu poderia gastar 10.000,00 em som, e ainda poder ter algo melhor....hehe.....mas seria um insulto!!!!!!!!!!

Eu disse q pode ter coisa melhor gastando o mesmo valor ou próximo (p/+ ou p/-) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu disse q pode ter coisa melhor gastando o mesmo valor ou próximo (p/+ ou p/-) ;)

Diga aeh oke vc sugeriria....eh muito importante a sua opinião!

 

Abraçaum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu não compraria esse player são 450 dolares pra um player que ninguém fez review nem nada hehehe...já pensou em um 7892?? Com a grana que economiza se juntar mais um pouco da pra comprar um bom processador ou investir logo nos cabos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim ninguem fez review? Só olhar os foruns gringos. Tem dezenas de reviews.

 

Você pode pegar um DRZ9255 por $580 no Ebay só que é Refurbished.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim ninguem fez review? Só olhar os foruns gringos. Tem dezenas de reviews.

 

Você pode pegar um DRZ9255 por $580 no Ebay só que é Refurbished.

:huh: ñ sei se eu teria esse preconceito :P[^] Tem tanta coisa q a gente compra sem saber a procedência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, pessoalmente não tenho esse preconceito. Até porque vou comprar um desses DRZ Refurbished hehe. Melhor que pagar $1200.

 

Alguns links que podem ser interessantes pra galera:

 

Review do 9887 com Imprint - http://www.diymobileaudio.com/forum/showth...ead.php?t=22136

 

Review do 9887 - http://www.diymobileaudio.com/forum/showth...ead.php?t=17645

 

Comparativo entre 9887 e 880PRS - http://www.diymobileaudio.com/forum/showth...ead.php?t=17883

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hein? Ahn?

9887? Incontestável?

Quanto tá lá fora?

O valor dele estah por volta de US$ 450,00, chegando aki por volta de 1100,00!

 

Desculpa, mas o player nao eh bom nao?

 

Me desculpe se falei alguma besteira!

 

Valeu! :legal:

É q a série 7XXX é melhor q a 9XXX ;)

Rapaz, eu tava mesmo na curiosidade sobre esta linha 2007 da Alpine.

 

Voce já ouviu esse 9887? E aí, naõ é bom mesmo?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 9987 seria pra competir com o 880PRS. É um bom player com várias funcionalidades, porém nada para se comparar com um DRZ9255, por exemplo. Até por causa do preço :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas alguém efetivamente já botou o referido aparelho pra tocar? É isto que quero saber.

 

O DRZ e o pioneer eu já sei como tocam, já ouvi presencialmente. O Alpine 2007 não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, mas alguém efetivamente já botou o referido aparelho pra tocar? É isto que quero saber.

 

O DRZ e o pioneer eu já sei como tocam, já ouvi presencialmente. O Alpine 2007 não...

Opa!

 

Eu tô com um aqui !!!

 

Se estiver curioso mesmo, eu posso te emprestar para um review (comparativo, de preferencia) !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...