Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Mais Um Pug 206

Recommended Posts

Postado em
ou melhor.... pra quem só tem ouvido

:vts

Homi... deixa de enrolar e larga esse 955! Mas espera só um pouquinho... pq ainda tou vendendo os meus players! :vts[-] hahaha!

Postado em
DRZ DRZ!!

hahahah..

hehehe! É isso aí... bota pilha no cara! :vts

jamé..... DRZ é player só pra competição.

Muito zuado na minha opinião para o dia-a-dia..... vou de DVD + PXA.... só que só quando eu for pros EUA

logo, já elvis!

markinjs, ajuda aí c/a torcida... agora é DVD. :vts

essa eu nem ajudo ahuhauhaua...não sou fã de dvd em carro hehehehe...respeito quem tem, mas acho inutilidade, a não ser pra motorista de taxi que fica parado horas no mesmo lugar :vts

Postado em
Qual o volume em litro do pezinho, e qual a sintonia desejada?

Dãã :huh: esqueci de mencionar isso. Mas acabei refazendo os cálculos do volume e parece q ñ vai rolar duto :( Acho q vou deixar p/quando acabar mesmo... vai q durante a confecção eu consigo mais uns ml...

Pelo q já me informaram, entre 6-7L, melhor ir de selado... e entre 8-9, dutado. Correto?

Postado em
Dãã :huh: esqueci de mencionar isso. Mas acabei refazendo os cálculos do volume e parece q ñ vai rolar duto :( Acho q vou deixar p/quando acabar mesmo... vai q durante a confecção eu consigo mais uns ml...

Pelo q já me informaram, entre 6-7L, melhor ir de selado... e entre 8-9, dutado. Correto?

Pro B&W?

Sim, parece que é isto mesmo.

Postado em
ou melhor.... pra quem só tem ouvido

:vts

O duro vai ser a decepçao sonora, testa antes pra nao se arrepender depois hehe

melhor nem testar em!

Postado em
cara.... será que é uma boa ideia em usar o mesmo ampli para o sub e tW?

Esse amp tem 3 canais (2x60wrms + 1x180wrms) e o outro tem 2 (2x100wrms).

Fica 60w p/tw, 180w p/o sub e 100w p/mid ;)

Postado em

Uma péssima notícia: :(

Bati o carro, mas ainda bem q ñ foi o pug. Foi o corsa, q ainda estou usando pois só quero transferir o seguro quando vender o carro ($$$$$), já q ñ será um endosso e sim um novo seguro.

Um Filho De Uma Quenga numa Frontier me fechou e acabei batendo contra o meio-fio. Estourei um pneu, fUdeu 2 rodas (1 arranhada e outra c/uns pedaços quebrados), perdi um retrovisor num poste e "por sorte", só arranhei a pintura a partir da porta traseira (uns 3 dedos) p/trás. Digo "por sorte" pq cheirar um poste sem ao menos amassar é muuuuuita sorte mesmo. O Filho De Uma Quenga da Frontier, ao ver a merd@ q tinha feito, pisou fundo e fugiu :angry: , claro. Ainda tentei ir atrás c/pneu estourado e tudo, mas ñ deu. Ainda fico imaginando q era p/ter enchido na porr@ da Frontier. Teria sido melhor, pq já q ia ter prejuízo mesmo, tacava no seguro, mas tb fodia quem fez a merd@. O pior de tudo é q o carro tava anunciado no jornal. PQP! Agora, vou ter q arrumar a merd@ toda e isso deverá me atrasar no projeto do pug. Fod@ tb vai ser andar no pug sem seguro.

Postado em

É... O que mais dá raiva no trânsito são esses FDPs.

Minah irmã tá com um amassadão no carro dela. Ela foi fazer uma conversão, lá em goiânia, e o motoqueiro vinha passando e resolveu ultrapassar pelo espacinho que sobrava entre o carro dela e a outra mão... ela nem viu o cara, quando avançou um pouco só ouviu a pancada e o motoqueiro voando e caindo de cabeça num palio estacionado. O FDP teve achatamento de vértebra... o capacete ficou todo destruído. Pra completar, ainda tentou fazer uma reforma geral às custas da minha irmã, que por sorte, teve a atenção de sair cortando coisas do orçamento.

Detalhe: Ela tava sem seguro...

Postado em
É... O que mais dá raiva no trânsito são esses FDPs.

Minah irmã tá com um amassadão no carro dela. Ela foi fazer uma conversão, lá em goiânia, e o motoqueiro vinha passando e resolveu ultrapassar pelo espacinho que sobrava entre o carro dela e a outra mão... ela nem viu o cara, quando avançou um pouco só ouviu a pancada e o motoqueiro voando e caindo de cabeça num palio estacionado. O FDP teve achatamento de vértebra... o capacete ficou todo destruído. Pra completar, ainda tentou fazer uma reforma geral às custas da minha irmã, que por sorte, teve a atenção de sair cortando coisas do orçamento.

Detalhe: Ela tava sem seguro...

Pelo menos esse ñ fugiu... se fodeu! :vts

Pô... pelo q vc falou, a culpa é do cara. Ele é q devia pagar uma reforma geral no carro dela.

Rapaz... fiquei tão puto na hora q a musculatura de minhas costas ficaram rígidas feito pedra. Se o FDP passasse pela minha frente, tenho certeza q ia dar em merd@ grande. Como um colega meu costuma dizer: ia ver a m.e.r.d.a virar boné! [^]

Postado em

putz cara, que mer** hein...mas podia ser bem pior cara...imagina se pegasse o poste de frente...e pra "menos piorar" as coisas ainda mais, tinha seguro!! hahahah....

kleber, o cara queria fazer uma reforma geral na moto, na casa, na coluna, no que??? E sua irmã teve que pagar mesmo? Se o cara tava errado, num dava pra mandar ELE pagar o concerto do carro e tals nao??

se bem que em goiânia não existe certo e errado no trânsito huahauhaha...

Postado em
putz cara, que mer** hein...mas podia ser bem pior cara...imagina se pegasse o poste de frente...e pra "menos piorar" as coisas ainda mais, tinha seguro!! hahahah....

kleber, o cara queria fazer uma reforma geral na moto, na casa, na coluna, no que??? E sua irmã teve que pagar mesmo? Se o cara tava errado, num dava pra mandar ELE pagar o concerto do carro e tals nao??

Se pegasse de frente c/o poste, corria o risco de dar PT... aí, ñ iria precisar mais vender :P Porém, corria o risco de derrubar o poste... se fosse p/frente, blz... mas se fosse sobre o carro, aí já viu. Mas fod@ mesmo é pq tava c/a mulher no carro e a porrada foi do lado dela! Já se eu tivesse enchido na Frontier, teria sido do meu lado... aí tudo bem :P

Postado em

De repente pro Alves era melhor dar PT logo... 30 dias depois tava com a grana do carro na mão... quem faz por valor determinado sabe como é vantajoso... se for valor de mercado é mais tenso.

Quanto ao da minha irmã, não tinha testemunha pra provar nada... quem viu tava de passagem, ela não tinha como provar que não fechou o motoqueiro. É fo** isso, acabou pagando o conserto da moto, um parente lá de goiânia ajudou a cortar coisas no orçamento. O cara queria até um tanque novo, sendo que o amassado do tanque era do outro lado que pegou.

Quanto ao cara, ele foi pro hospital público mesmo. Os bombeiros levaram.

Postado em

kleber, o cara queria fazer uma reforma geral na moto, na casa, na coluna, no que??? E sua irmã teve que pagar mesmo? Se  o cara tava errado, num dava pra mandar ELE pagar o concerto do carro e tals nao??

De repente pro Alves era melhor dar PT logo... 30 dias depois tava com a grana do carro na mão... quem faz por valor determinado sabe como é vantajoso... se for valor de mercado é mais tenso.

Quanto ao da minha irmã, não tinha testemunha pra provar nada... quem viu tava de passagem, ela não tinha como provar que não fechou o motoqueiro. É fo** isso, acabou pagando o conserto da moto, um parente lá de goiânia ajudou a cortar coisas no orçamento. O cara queria até um tanque novo, sendo que o amassado do tanque era do outro lado que pegou.

Marca: GM - Chevrolet

Modelo: Corsa Wagon GLS 1.6 16V MPFI 4p

Código FIPE: 004008-8

Ano Modelo: 1998 Gasolina

Preço médio: R$ 17.859,00

Data da consulta: terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mês de referência: outubro/2007

Meu seguro é por valor de mercado e eu estava pedindo R$14.000,00!

Postado em

kleber, o cara queria fazer uma reforma geral na moto, na casa, na coluna, no que??? E sua irmã teve que pagar mesmo? Se  o cara tava errado, num dava pra mandar ELE pagar o concerto do carro e tals nao??

Vai atrás do dono da Frontier e dá uma PT nesse carro urgentemente.... 3 mil a mais... :vts

Postado em

Vai atrás do dono da Frontier e dá uma PT nesse carro urgentemente.... 3 mil a mais... :vts

Pq vc acha q fui correndo atrás dele até c/pneu estourado? :mac1 Eu tava puuuuuto! Pq ñ acertei ele! :banghead

Postado em
Dê morô pra vc acabar logo com ele (carro)!PT nele... o-o- Parece fácil,tem gente que faz e se fode,fica sem o carro e sem a grana do seguro.

Fiquei c/o carro e c/o prejuízo :angry::(

Postado em
Não faça mal a você mesmo ficando estressado. Deixa ele, um dia todos pagam seus débitos.

Pois é... eu encontrei um carro maior q o meu (ele), depois ele encontra um maior tb (um caminhão) [¨]

Um cara veio olhar o carro mesmo sabendo o q tinha acontecido e ainda gostou do carro! [-] Claro, tive q baixar o valor... sorte minha q tenho 2 pneus BS alí no porão [¨] hehehe! Negociei dando um desconto e entregando os pneus... Antes, eu pedia R$14.000 e entregava até por R$13.000... esse carro aqui ñ tem muito valor... negociei por R$12.000 do jeito q tá. Pelo menos vendo logo e parto p/outro carro (estou voltando p/o ramo de vendas de usados)... tem q fazer o $$$ se reproduzir sem máquina xerox!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...