Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fuso.bhz

** New Civic Si - Belo Horizonte **

Recommended Posts

Postado em

Lindo demais, realmente, susp. ar é fo**, devia ter colocado uma preparada, mas se o cara só quer desfilar por aí com o SI, certo ele, o carro é dele ehehehe

Postado em

Pow, toda a engenharia de criar uma suspensão perfeita para o carro (e sabemos que a Honda não brinca em serviço), com proposta esportiva... jogada fora só pra ver o carro enterrado no chão.

 

Uma pena mesmo.

Postado em
o carro ta perfeito

 

só sacava essa susp. a ar e mandava uma fixa não tão baixa!

na altura do corsa ja tava bom. :vts

 

eu gostei!

teria desse jeito...

pessoal tem preconceito com susp a ar...

kero ver carro nessa altura e com essas rodas perde estabilidade

 

olha q perde hein!

Postado em
O carro ta lindo , fo** é a cagada de colocar suspensao a AR em um SI !!

Tirando isso , é perfeito !

 

atgaaadtp3esft64osft7mutr1.jpg

hondacivicsi02fw4wf5.jpg

hondacivicsi03eg3rh3.jpg

hondacivicsi04xv2ga5.jpg

 

:mac1

Pois é...Muito triste mesmo...Se é pra desfilar nem precisava ser o SI...

 

Ficou lindo, mas perdeu totalmente o objetivo... pasmafautepasmafaute

 

Minha opinião: Pega um civic top, sem ser o SI, e personaliza! Descaracterizar modelo esportivo é realmente triste..mas quem tem grana sobrando...

Postado em
eu gostei!

teria desse jeito...

pessoal tem preconceito com susp a ar...

kero ver carro nessa altura e com essas rodas perde estabilidade

olha que perder heimmmm

 

e como perde

 

 

magina vc entrando com um carro nessa altura numa curva em alta

e vc pega uma ondulação???

Postado em
eu gostei!

teria desse jeito...

pessoal tem preconceito com susp a ar...

kero ver carro nessa altura e com essas rodas perde estabilidade

olha que perder heimmmm

 

e como perde

 

 

magina vc entrando com um carro nessa altura numa curva em alta

e vc pega uma ondulação???



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...