Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Street_Motors

Projeto Brazuca - Replica F40 Com Motor Central

Recommended Posts

Postado em

Interessante o projeto, acho legal as réplicas bem feitas...

Mas como todos comentaram, poderia ser outro motor, nada contra o AP 2.0, muito pelo contrário, mas já que se trata de uma réplica de Ferrari, merecia pelo menos um V8 bem acertado...!!!

Postado em

Bacana o projeto.... só acho que poderia evoluir um pouco mais no motor!!!

Um investimento melhor em um motor aspirado... seria muito mais agradável!!!

Mas qual será a finalidade?? Apenas uso pessoal??? ou o cara pretende colocar na pista???

Postado em

ele ia mandar outra mecanica mesmo, mas devido a dificuldades do projeto.....optou por uma mecanica simples e barata....mas acho q isso muda mais pra frente......

esse carro tinha q tá andando faz tempo....acho q o uso vai ser por curtição mesmo

ps: ele é o mesmo construtor do Mercury "wagon"

_MG_1278.jpg

Postado em

esse carro quem ta fazendo é o Trevis de Sto andré????

realmente o motor ele ta mandando mal..... ele tem conhecimento e poderia usar sei la um V6 ou algo assim!!!!!!!!!!!!!

mas projeto é mto bem elaborado, regulagem de altura, alinhamento e cambagem traseiras!!!!

Postado em

Bom jah vi uma dessas dai original ao vivo , q carro agressivo.......... bem esportivo mesmo!!!

Jah q esta usando rodas de stock , poxa usa ao menos um motor de opala 6 bocas turbo , eh barato tbm ........ e esse carro tem q ter ronco viu............ e sem desmerecer o ap , mas nenhum 4 cilindros serve.......... :legal:

Postado em

o mais dificil deve ser fazer um interior legal afinal vai dar na cara que é replica se tiver com esses conchas ai neh!!!

e PQP AP em ferrari mesmo sendo replica é duro em... masi na boa... outro domingo na faria trombei apenas 6 ferraris de modelos diferentes... é tava sol e os caras resolveram tirar da garagem as vermelhinhas e uma preta! na boa vi uma dando uma esticadinha e NAO EXISTE UM MOTOR QUE FAÇA AQUELE BARULHO LINDAAOOOO!! ele pode por um V12 turbo ai... se nao for o ferrari nao vai fazer o barulho de ferrari ainda mais uma F40 que deve ter um barulho animal!

Postado em
ele ia mandar outra mecanica mesmo, mas devido a dificuldades do projeto.....optou por uma mecanica simples e barata....mas acho q isso muda mais pra frente......

esse carro tinha q tá andando faz tempo....acho q o uso vai ser por curtição mesmo

ps: ele é o mesmo construtor do Mercury "wagon"

_MG_1278.jpg

Ñ gosto muito de réplicas ñ... <_<

Mas pô... tanta gente já falou da cagada de por um AP q ñ tem mais nem o q dizer... [o_]

Merecia mesmo um V8 :+1

Só ñ me diz q esse Mercury tem motor de opala 4cc!!!

Postado em

tinha q arrumar um 6 cilindros de BMW serie 3, que e arruma por um preço legal... já são mais de 190cvs aspirados, bora uma turbina em cima já era!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...