Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

German Look Invadindo O Brasil

Recommended Posts

Postado em
german look = usar bbs em qualquer volks?

:+1

kkkkkkkk

 

Curti o primeiro Gol e os Passats, agora esse G3 não ficou muito do meu agrado não, acho que não combina as rodas com o carro...!!! <_<

Postado em

Gostei do chaleira lá em cima... é um grande avanço ver um VW sem orbital. Se ele fosse prata, aí sim, ia ficar BEM alemãozinho mesmo... prata com parachoque preto fosco e BBS.

 

O G3 não ficou legal não.

Postado em
Gostei do chaleira lá em cima... é um grande avanço ver um VW sem orbital. Se ele fosse prata, aí sim, ia ficar BEM alemãozinho mesmo... prata com parachoque preto fosco e BBS.

 

O G3 não ficou legal não.

:+1

Postado em

no G3, tinha q ser uma aro 16 ou 17 BBS mesmo, pq a aro 14 fica até menor ainda......essa foi a impressão quando coloquei na parati

 

 

agora os passats estão show e baixaria mais um pouco (7cm) da suspensão...hhehehe

Postado em
no G3, tinha q ser uma aro 16 ou 17 BBS mesmo, pq a aro 14 fica até menor ainda......essa foi a impressão quando coloquei na parati

 

 

agora os passats estão show e baixaria mais um pouco (7cm) da suspensão...hhehehe

pra ficar a uns 4cm do chão hauhauahuahuha

Postado em
german look = usar bbs em qualquer volks?

Não necessariamente... na Europa eles usam outras rodas vintage tbm, e possuem o hábito de alargar essas BBS, deixando bordas para fora... Geralmente os carros são socados, lisos e clean em acessórios (muitos usam acessórios de época apenas).

 

No caso dos Fuscas e outros "air cooled", o german look é basicamente modernizar o carro com componentes Porsche, Audi e Mercedes... esses carros geralmente possuem motor forte e visual bem racing (pra entender estes Fuscas dê uma olhada no site germanlook.com).

Postado em

o diana tem um igual... mas acho q não é esse não...

 

ele veio com umas orbitais, e logo dps ele passou pra umas de ferro... n sei se mudou depois....

 

e outra.. o painel ele mudou totalmente (ainda está mudando)



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...