Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falkatrua

Olhem Isso!huauahau

Recommended Posts

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25728503

 

 

Meu deus, me deparei com isso no orkut, pior sao os comentarios nos topicos ahuahuhah o-o-

 

192 CORNETAS

32 BATERIAS

24 TWEETERS

22 SUB WOOFERS

21 MODULOS DE POTENCIA

4 CAPACITORES DE 1,2 FARAD

1 DVD PLAYER

1 MONITOR DE 10

bota a foto ai velho, nao tenho orkut :(((

esse trem deve de ser uma gritaria em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado, gente burra mais com R$..

 

eu nao tenho orkut, mais vo tentar adivinhar..

 

tudo drive 1'

 

tudo módulo AB tipo power one ou Banda.

 

tudo bateria de marca "propria pra som"

 

tudo sub tipo BP

 

 

Complicado..eu faria diferente :P

 

Ja que quer gritar, deixo os 48 drives 2" (tipo os antigos Selenium D-400), coloco 6 Boss BLX-3500M pra tocar eles, ligava 32 st em mais um BLX-3500M, colocava 32 Hinor HPL em dois T-8500, deixava as 32 baterias e ligava em 2 MC de 50F. Tirava esse dvd e essa tela e colocava uma mesa e outros brinquedos...

 

Acho que daria pra brincar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, essas comunidades de orkut sao deprimentes, é cada resposta, eu sou leigo, mas a maioria é mais leigo que eu, e acham que sabem ainda, intaum, nao falo mais nada, só deprimente!!!!

 

Abraços

 

By Joeyzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhasusahsauash...essa é véia!.....

 

Ja a vi tocando e por incrivel que pareça a Fiorino Boladona da equipe Bicho-Papão de Ubá-Mg abafou ela com 12 Extreme de 12", 16 D-405, Módulos Banda e 5 baterias de 180Ah....

 

A F-250 da Pyrasom de Pirauba-Mg também abafou essa Ducato com 8 Tornado de 15", 8 Wpu de 10", e 20 D-405!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q ridiculo!!!

 

eu com meu uxp mto mal alimentado + minha D250-X + meu ST302 abafo isso facil...q lixo!!!

 

Chega de comentarios pq eu ja to passando mal de ver um lixo desse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo parâmetro de som: relação corneta/sub = 8,7 d/s

d = driver; s = sub

 

Deus me livre!! O.O

 

HEAUHAEIUAEHIAEUHEIUHEIUEHIEAUAH

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a instalação eu até achei que ficou boa!

Mas que ampli é esse? Pela foto me parece uma imitação do Roadstar Power One....

E essa mistura de Bicho Papão com Matador? Eu nunca vi esse sub antes, o tal Demolidor, alguem sabe algo a respeito?

Pelo andar da carroagem, os drivers devem ser Booster ou coisa pior, daqueles drivers de 1" que se quer tem o Gap usinado, tipo esses drivers de R$ 30,00 a peça facilmente encontrado no ML e no PY.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso prova que não adiata só ter dinheiro, tem que ter também o "gabarito", ou seja, a habilidade para montar um som descente.

 

Agora minha opinião é que não tem graça nenhuma montar um som só pra ser mais alto que o do outro, um som desse só é irritante, tenho certeza que ninguem houve nada, só gritaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RS1200D pros subs e RS4510 pras cornetas, pode ver q lixaram o "PowerOne" e colaram akele outro nome ali!

 

e esses capacitores ai? sem comentarios!

 

qq eh isso? deprimente ao extremo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao tenho orkut, mais vo tentar adivinhar..

 

tudo drive 1'

 

tudo módulo AB tipo power one ou Banda.

 

tudo bateria de marca "propria pra som"

 

tudo sub tipo BP

E não é que acertou! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo desse sucesso todo é fingir que não há cancelamentos e tocar latino sem parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a grana gasta nesse som, montaria um trio de respeito para ouvir música, com ótima qualidade e boa potência. Só que daí, essa Ducato não seria tão famosa quanto ela é. Ela é famosa pela bizarrice mesmo. Mas fazer o que né?

Talvez seja a estratégia de marketing, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é q ela consegue "tremer tudo" c/tanta corneta?!?!?!?!?! :banghead PAAAAAMONHA! OLHA A PAAAAAAMONHA! :banghead[o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior eh q por caras iguais a este da motivo pro governo criar leis contra o som automotivo.

queria saber quanto ele gasto para faser essa coisa aiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera nao e defendendo essa ducato nao...concordo com todos vcs q com o dinheiro gasto ai dava pra fazer um som bem melhor e com muita mais qualidade...mas nao sei pq esse carro da tanto grave...pelo q me parece so tem 4 rs1200d pra 22 falantes de 1200wrms...da um grave assim fora do normal...a unica vez q a vi com o volume das cornetas bem alto fo no show da ivete q teve ak em GV..minha nossa senhora num tinha nem logica ficar na frente do carro..o ouvido chegava ate coçar...e o pioer de tudo era q o grave nao sumia...dava pra sentir de longe e de perto seu corpo tremia todo..

e eles fizeram isso mais como propaganda da loja dele q por sinal e bem famosa!!!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem ums fotos dessa coisa ai no site aqui mesmo..

meio bizarro mesmo. tem louco pra tudo.

 

quantidade x qualidade

 

1000 x a 0

 

hhehehhea

ta numa dessa o volume dos drive fica reguladinho e dá pra ouvir, quem vai saber. Acho dificil... eheheheaae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior eh q por caras iguais a este da motivo pro governo criar leis contra o som automotivo.

Aposto q no meio dessas 192cornetas deve ter no minimo 30 cornetas sem os drivers. o-o-

 

com esse monte de corneta dá pra ouvir o som até na china!!! hhsausuasahsuauasuhaausaushuahsahushausausuausha [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...