Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avalanche

Cultura Basshead - Parte Ii

Recommended Posts

Postado em
sobre o tópico nem quero comentar nada..

só não entendi pq resolveu se apresentar como maçom... não que eu possa julga-lo.. mas foi uma atitude no minimo estranha...

ah.. mas eu prefiro ficar curioso.. nem precisa responder tio.

Pois é ... em geral maçon só pensa no bem, quer a felicidade dos outros ... "cultivando entre si a justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade".

E em geral ficam bem quietos e não saem por aí ao público dizendo fazer parte de maçonaria. Mas sei lá .... de repente é um tipo novo de rito.

Diferente do que está estampado no Wikipedia, Maçonaria não é "Sociedade Secreta" e sim "Sociedade Discreta".

Alguns exemplos de Sociedades Secretas:

* Ordem DeMolay

* Priorado de Sião

* Opus Dei

* Ordem dos Templários

* Skull & Bones

* Carbonária

* Iluminati

* Sociedade Thule

* Majestic 12

* Germanenorden

* Rosa Cruz

Organizações Mafiosas:

* Máfia

* Yakuza

* Ninjas

* Clube de Roma

* Al Qaeda

* Ku Klux Klan

* Neo-nazis

* Irmandade Muçulmana

* Hashshashin

É muito fácil descobrir quem é maçom. Por exemplo, repare que carros com o adesivo do compasso com esquadro do lado esquerdo, é carro de maçom. O resto, só sabe quem é... :legal:

Postado em

Ninguem disse que era sociedade secreta... só disseram que quem fazia parte dela cultivava a humildade, liberdade, democracia.. dentre outros princípios dos quais vocês passou longe na maioria dos seus posts aqui no forum...

Mas quem sabe foi apenas uma primeira impressão... de repente nós interpretamos mal quando você postou o primeiro topico basshead desprezando as pessoas que usam equipamentos nacionais.,, dificil seria achar você humilde e educado depois de soltar uma dessas.

A coisa "mais engraçada do mundo", para quem é pobre e não tem falante decente, é "disparar alarme".

basta ler isso acima e ver quanta humildade.

Postado em
* Ordem DeMolay

* Ordem dos Templários

perai... demolay naum tem nada de secreta... e eh mantida pela maçonaria...

a ordem dos templários é a UNICA ordem de cavalaria que ainda persiste, tem uma história MUITO nobre, e de secreta não tem NADA! ou vc acha q uma ordem secreta teria CADEIRA NA ONU???? isso mesmo, a ordem dos templários tem uma cadeira e um representante na ONU, como se fosse um país!

Postado em

O Segredo da Maçonaria

Alguns garotos estão jogando bola em frente a um templo maçon. Um chute mais forte faz com que a bola entre por uma das janelas do templo e caia no meio de uma reunião de maçons.

Um dos garotos pula a janela para pegar a bola. Os maçons ficam indignados com tamanho desrespeito, agarram o garoto, comem a bunda dele numa verdadeira orgia e o mandam de volta pela janela.

Quando o garoto caiu do lado de fora, os amiguinhos o cercam e, cheios de curiosidade, perguntam

- E aí? O que tem lá dentro da maçonaria?

E o garoto responde

- Agora sou maçon, não posso contar!

só pra descontrair...

kkkkkkkk

o-o-

Postado em

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa, boa nelinhu! huaeueahuhuaehuhaeuhea

já tinha ouvido, mas faz tanto tempo q eu ri igual! haeuhauehauehuaeha

e pro pessoal q quer q o tópico feche, eh bom ter um tópico desses pra expurgar! eh melhor q as discussões ocorram aki que destruir outros bons tópicos! esse pelo menos não é grande perda!

Postado em
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa, boa nelinhu! huaeueahuhuaehuhaeuhea

já tinha ouvido, mas faz tanto tempo q eu ri igual! haeuhauehauehuaeha

e pro pessoal q quer q o tópico feche, eh bom ter um tópico desses pra expurgar! eh melhor q as discussões ocorram aki que destruir outros bons tópicos! esse pelo menos não é grande perda!

uahauhauha... xD bem pensado... xD

Postado em

vou denunciar o tópico , não leva a nada isso tudo aqui gente , não quero colocar panos quentes , mas é que conheço o Valnir de OUTRA forma (sem viadisse em seus FDP uahuahauhauhauahauha) , e sei que o cara é gente boa , já até fizemos produção juntos de alguns bass test (pois é a galera daqui NEM SABIA disso né ??? hehehe) , e sei que não vai render mer** nenhuma esse tópico !

Postado em
vou denunciar o tópico , não leva a nada isso tudo aqui gente , não quero colocar panos quentes , mas é que conheço o Valnir de OUTRA forma (sem viadisse em seus FDP uahuahauhauhauahauha) , e sei que o cara é gente boa , já até fizemos produção juntos de alguns bass test (pois é a galera daqui NEM SABIA disso né ??? hehehe) , e sei que não vai render mer** nenhuma esse tópico !

Cara nada contra ele e sabemos q ele pode ser uma boa pssoa mas ele se afundo qnd se expressou mal desde o 1º topico nao esperava ser recebido com buque de rosa e caravana depois q ele falo acho apenas q foi um geito errado dele se expressar mas ja deu oq era pra dar flw

Postado em
a ordem dos templários é a UNICA ordem de cavalaria que ainda persiste,

Dizem as más línguas que ela só sobrevive porquê dois de seus membros, Dercy Gonçalves e Hebe Camargo, teimam em não morrer. Dercy teve sua certidão de óbito emitida em 735 A.C, mas durante o velório mandou todo mundo à PQP, como faz até hoje, ca*****!

:vts

Postado em

não vou dizer que o cara é burro pois acredito que ele possa ter um bom conhecimento, poderia contribuir legal para o forum..

não vo chinga o cara pq ele só me fez rir até agora, com o primero tópico dei umas boas gargalhadas, com esse agora, chorei de rir..

mais, como todo mundo ja disse, o cara chego de salto alto e espero um tapete vermelho, como eu so uma peste, eu teria sido o primeiro a puxar o tapete se tivesse chego a tempo, mais enfim...

uma pena ele se expressar de tal maneira no forum..reconheço que o cara possa ser monstro, mais me atravessa uma palavra que eu largo minha pobre educação e mando logo pra..

agora os PS:

PS1: O kleber fico com inveja do sofa,

PS2: Nelinhu, po*** cara, "azucrino" essa piada! ri d+

PS3: "..mas é que conheço o Valnir de OUTRA forma (sem viadisse em seus FDP.." Po guto, ninguem nem ia falar nada =X...mais esse assunto de boga ai te inspiro nessa confição né? o-o-

acho que era esses que eu queria comentar..chega. [^]

Postado em
Organizações Mafiosas:

* Clube de Roma

Eita, e pensar que, das vezes que fui à Caldas Novas, acabei indo ao Clube di Roma, tomar banho nas piscinas aquecidas... Nem sabia que era uma organização mafiosa...

Bem que desconfiei daqueles velhinhos tomando cerveja e urinando nas piscinas... :vts

Postado em
mais, como todo mundo ja disse, o cara chego de salto alto e espero um tapete vermelho, como eu so uma peste, eu teria sido o primeiro a puxar o tapete se tivesse chego a tempo, mais enfim...

Exatamente... até eu que não gosto de disparadores de alarme também, achei a "chegada" meio arrogante... faltou entrar "no sapatinho", ao invés de "chegar dando a voadora".

PS1: O kleber fico com inveja do sofa,

Eu não... já disse, deixem meu fiofó longe dessas discussões... Massagem prostática é vício do Rodizzi... :vts

PS3: "..mas é que conheço o Valnir de OUTRA forma (sem viadisse em seus FDP.." Po guto, ninguem nem ia falar nada =X...mais esse assunto de boga ai te inspiro nessa confição né?  o-o-

É... um fella dando um descuido desses... vai ganhar avatar rosinha, hein guto! o-o-

Postado em
A música chama-se "Battle of the Huns, de Beethoven".

Hunnenschlacht(The Battle Of The Huns) é um poema sinfônico da autoria de Franz Liszt. O décimo primeiro dos treze por ele escritos.

Escrito em 1857, tem como inspiração a batalha entre o exército Huno e as tropas romanas, retratada por Wilhelm von Kaulbach no quadro de mesmo nome(Hunnenschlacht).

A parte final conta com a presença do órgão de tubos.

Postado em

hihihi

Abraço Avalanche ! volta p eu conseguir rir mais !

Curti o salto alto e tapete vermelho ! eu imaginei a cena kkkk

:mac1

Putaqpariu , coloca um smile q tem um carrinho disparando alarme , iria fazer mto susseso !

Postado em

Crasher, a gravação mais famosa da battle of the huns é em um album temático, com musicas de batalha, da Telarc, e esse album contem 2 obras, 1 do Beethoven (Wellington's Victory) e "Battle of the huns" e "Hungarian March to the Assault" do Lizst... daí q deve ter surgido a confusão!

Postado em
* Ordem DeMolay

* Ordem dos Templários

perai... demolay naum tem nada de secreta... e eh mantida pela maçonaria...

a ordem dos templários é a UNICA ordem de cavalaria que ainda persiste, tem uma história MUITO nobre, e de secreta não tem NADA! ou vc acha q uma ordem secreta teria CADEIRA NA ONU???? isso mesmo, a ordem dos templários tem uma cadeira e um representante na ONU, como se fosse um país!

Tampouco a A.M.O.R.C. ou R+C é secreta, está aberta a todo aquele que queira fazer parte dela, desde que apto e digno em receber conhecimento, na verdade, é menos "secreta" que a Maçonaria, além do que tem um relacionamento histórico estreito com a Maçonaria.

Existem tipos e "tipos" de pessoas que se afiliam a estas Ordens, os que buscam status, pensando que com isso são mais que os outros, chamados profanos, sem nem entender o real significado desta palavra; os que buscam ajuda financeira, com pretenções egoístas que logo são destruídas; e os que buscam Conhecimento, estes sim, visando evolução, evolução que traz todas as virtudes que um Homem possa ter, e com um mínimo de Lógica, fica bem claro o tipo de Afiliado que vc é. Uma pena. toc toc toc.

Postado em

UÊpaaaa ... e ainda querem denunciar pra trancar? O rapaz é um anjo mesmo!

Sinceramente .... está super interessante isso aqui. Até porque eu gosto de estudar sobre seitas e "conspirações", e lí coisas aqui que não lembrava ou não sabia. E esse é o tópico onde o bola de neve pode tentar se redimir ou mostrar alguma coisa de bom. Mas se vier dizer que tem algo de especial, que seja verdadeiro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...