Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Adicionar Um Mid A Coluna Do Tw

Recommended Posts

Postado em
Diana, vc acha por quanto esses samsungs?

Tô pensando em arriscar um par de fones de ouvido DIY... algo digamos meio "grande"... :vts

Se o DIANA não errou ao digitar, R$ 10,00 :legal:

Postado em
Diana, vc acha por quanto esses samsungs?

Tô pensando em arriscar um par de fones de ouvido DIY... algo digamos meio "grande"...  :vts

Se o DIANA não errou ao digitar, R$ 10,00 :legal:

Pow Marcelo, se vc achar eu tb vou ter que abusar da sua boa vontade e lhe pedir para me comprar dois pares. :vts

Postado em

kkkk Só foi dar uma brecha né...

Estou indo no almoço, tem varios lugares que tem, tem os mais baratos e mais caros, eles variam entre R$10/15,00 a R$35,00... Se estiver na faixa de R$15/20,00 eu posso comprar???

Quem quiser me envia MP até a hora do almoço que eu compro e se derem mais sorte tem de 4 e 8 ohms, só escolher.

Postado em

Estou indo no almoço, tem varios lugares que tem, tem os mais baratos e mais caros, eles variam entre R$10/15,00 a R$35,00... Se estiver na faixa de R$15/20,00 eu posso comprar???

Quem quiser me envia MP até a hora do almoço que eu compro e se derem mais sorte tem de 4 e 8 ohms, só escolher.

Diana, respondi o seu e-Mail lá.

Vou dar uma segurada até segunda, pois falando com um amigo meu que tem uma eletrônica, ele tem uns full usados parados lá.

Vou lá testar sábado pela manhã, se achar um bom pego de lá, se não, converso com você.

Valeu!

Raphael

Postado em

Só eu q ñ tou conseguindo abrir os links?

E os x-overs AudioControl (2xs, 4xs, 24xs), tb ñ seriam uma boa?

Já usei o 4XS e gostei bastante do resultado.

Postado em

Também perdi o prazo. :banghead

Mesmo assim acho que a despesa com os correios iria ficar mais ou menos o valor dos full. Mas se pudesse deixar o número de referencia dele e se não for abusar muito, o número dos super branquinhos também. [¨]

Postado em

OFF TOPIC:

Rssssssssss....

Como pode gente. O Marcelo tem vocação para vendas mesmo e a coisa persegue ele.

É o tipo do sortudo que senta do lado de um carinha no ônibus, começa a papear e o elemento diz: "Meu nome é Bill Gates e inventei o windows, tu não quer vender ele pra mim?. Te pago uma comissão de 20% para cada venda"

:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...