Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(((instalação Ga.audio. & Mbcom.)))

Recommended Posts

Postado em

Aê Gutão!!!

Parabéns mesmo pelo trampo! Gostei de ver...

Monta logo essa sua ignorância ai! Talvez esteja indo a SP por esses dias, se realmente for, vamos tomar uma ceva curtindo teu sonzinho!!

Abraço.

Postado em

Pow guto, fazer gambi em carro zero não pode! hauauauauaua

Não posso falar nada já que quando montei a minha caixa eu esqueci de descontar o calombo do estepe, agora a caixa entra no berro no pm.

Parabéns pelo trampo!

Postado em
Parabéns Guto ótimo trabalho.

Guto quais foram os speakers cables usados?

Putz , sabe que num lembro :( , não mesmo ...

só lembro que era tudo de 2,5mm pros falantezinhos (mesmo os amplificados pelo player , que foram os coaxiais traseiros)

e de sub 4 mm ...

Galera ... brigado mesmo pelos comentários , valew mesmo ...

Mais de 12 Horas SEM PARAR de trampo valeram a pena hehehe

Postado em

Aew Guto!!!

Fiko show mesmo heim!!! E vc disse q não fazia rack neh!? Safado!!! Hehehehehe!!!

Parabéns pelo tranpo!!! [-]

Abraço!

PS: Acredita q ainda não terminei o Palio, mas esse final de semana eh certeza! Huahauhauaha!!!

Postado em

Falae galera...

Som perfect... instalado em minha casa... rs...

mbcom é nosso site... e não imports... rs

Eu ajudei a instalar esse som tambem efalo, não foi facil, mais um trabalho caprichosso leva tempo... instalar em loja sai mais barato sem duvida, mais não tem 50% do capricho que usamos nesse Polo...

Vai dinheiro, vai pakas, mais o dono do carro saiu com um sorriso de orelha e orelha...

Abraços.

Postado em

Fala ai Guto, tô afim de instalar o meu som, o carro é uma palio wekeend 2005, como podemos combinar, .........

Abraços, ficou no capricho este polo..... :legal:

Postado em

Nem parece que foi o guto que instalou!!!

huahoahuaohahaiouha

Parabéns Fella, instalação digna!!!!!

Muito bem feita.

Comentário sobre o polo: PQP, QUE POLO DE BATERIA COM CAIXA DE FUSÍVEIS ESCROTO! O.O

Postado em

parabéns ae Guto, coisa fina meeesmo!!!

na verdade gostei das portas do polo, parece uma boa base pra tratar, fala um pouco da vedação dela...

abç,

Alexandre.

Postado em
Parabéns Guto ótimo trabalho.

Guto quais foram os speakers cables usados?

Putz , sabe que num lembro :( , não mesmo ...

só lembro que era tudo de 2,5mm pros falantezinhos (mesmo os amplificados pelo player , que foram os coaxiais traseiros)

e de sub 4 mm ...

São Techsound, akeles modelos quadradinhos.

Postado em

Ficou muito legal seu trabalho !! :legal:

'Zé Cabeleira" :vts eu tambem to tendo problemas no meu gramado, !!! è coisa chata mesmo Ha ha ha TO até fazendo tratamento para retardar a queda ! mas se tem algo ou alguem que tá retardando, esse sou eu !! ah ha ha ha

VOLTANDO AO ASSUNTO,

Esse AMPLIFICADOR BLAUPUNKT , vc achou ele bom ???

Assim, a nivel de Boss ??? ou melhor ???

tava vendo o monte de marca nova, como DTI, Db link, etc

Postado em

a nivel de Boss... ai zuou!!!! o-o-

mas olha ai... provando q o Guto sabe fazer uma instalação limpa, bem acabada, bonita!

po ta de aprabéns!!!

Postado em

baaaaaaaa guto, ficou show, nem parece vc quem instalou ahuhuauhahuahuahu

mas vc falou que vem coisa nova por aew, da uma luz aew do que esta pretendendo :legal:

Postado em

Tchekill , poxa hahaha eu num sabia mesmo hahaha até que pra quem nunca tinha feito saiu certo , fala a verdade ??? hehehe

AndKMB , falou tudo Japa !!!

XandreBr , lhe mandei MP brother

working man , valew FELLA , é feio mesmo e COMPLICADO de mexer

aleanz , então , as portas dá pra se tratar MUITO BEM viu ... Ela originalmente veio com uma espuma adesiva ... que foi usada como vedação e anti ruido ... ficou bem legal , e a porta dá uma grave MUUUUITO legal , quase igual do Golf !

Trovac , fala meu amigo CARECA hehehe , mexer muito com som dá nisso hehehe

Então esse modulo está bem acima de boss cara ... se vc der uma procuradinha por Blau aqui no forum , vai ver que os caras num estão pra brincadeira , coisa FINA

junior k , brigadasso , valew mesmo ...

Então , lógo mais falo hahaha meu novo brinquedo

Postado em

Pelo amor de Deus...

E que brinquedo aquele hein... so 1 ainda por cima... magina 2...kkkk

CAraca... rs...

Instalação é noise hein Guto... rs...

Detalhe legal de mencionar nessa instalação... ao contrario de lojas, todos os conectores foram soldados nos terminais Garfo para prender no modulo... todos os falantes foram soldados para não haver ruidos...

etc etc etc... rsrsrs

Agora, comentario basico, ooooooooooo carrinho ruim de passar fiação pra Bateria hein... rs

Esse esquema da Bateria da Volks não é so no Polo, todos da linha nova estão saindo com isso, acho que ate a linha Gol...

abraços.

Postado em

Guto, gostei da cara desse Blaupunkt...ia pegar um Stetsom pro Stereo do carro que estou montando, vc recomenda pegar ele então?? Eh bem em cima do que quero. 75W @ 4 ohms.

Abraços

Postado em
Guto, gostei da cara desse Blaupunkt...ia pegar um Stetsom pro Stereo do carro que estou montando, vc recomenda pegar ele então?? Eh bem em cima do que quero. 75W @ 4 ohms.

Abraços

:+1

Sem dúvida. Tenho um Blau e aprovo.

Postado em

AndKMB , instalação DIGNA é dificil SIm de fazer , muitos pecam em DETALHES bestas

felipeviegas , sim recomendo , se quiser , vendemos pra vc . :legal:

pr_miguel , eu só coloquei o cabo lá hahaha , me explica o que vc quer saber que acabei não entendendo hehehe

Postado em

Eh...Gutão,aquele garoto que fala que está tudo jogado na mala,tá vendo,quando quer,dá pra fazer um acabamento de responsa,de prima mesmo!

Bacana mesmo,parabens.

Que venham os próximos.

Abração

André

Postado em

aeeee gutooo...

profissa o serviço hein... acho que vo larga mão de DIY e manda meu carro pra tua garagem!!! :P ateh qe enfim descubri um instalador de verdade!!!

sobre o fusivel do polo... acho que eh soh nos polos pra cima mesmo... golzin eu fiz um esses dias e tah igual antes!!

edit: que cabo de alimentação vc usou pro blau?! deu certinho no terminal!? (não sei se vc jah respondeu no topic, não achei nada numa passagem rapida de olho)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...