Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

Qual Carro Vcs Compraria

Recommended Posts

Postado em

A preferência é por carros altos mesmo tipo: Pick-up, ou utilitario, prq a familia aqui é grande e as estradas daqui num ajuda pra ter carro como civic, corolla prq são carros baixos:

Então entre esses?

S-10 advantage 2.3

Ranger 2.3 16v

Tracker 2.0 16v 4x4

Ou outros acho q a TR4 sai do orçamento

Esperando mais informações da Tracker??????

Postado em
Rapaz... que eu sei... é que o Tracker é importado. O que me dizem é o seguinte: "Corra... Corra... como se tua mãe quisesse te bater com uma frigideira!!!" kkk :vts

O problema (grande) são as peças. Caras e demoram para chegar.

Ela é fabricada onde? Será q as peças superam os valores da ford? E o mercado será q ela vai ser um mico?

Postado em
Rapaz... que eu sei... é que o Tracker é importado. O que me dizem é o seguinte: "Corra... Corra... como se tua mãe quisesse te bater com uma frigideira!!!" kkk :vts

Ela é fabricada onde? Será q as peças superam os valores da ford? E o mercado será q ela vai ser um mico?

Fabricado no Japão pela Suzuki (o Tracker é a versão de gravata do Grand Vitara) e montado na Argentina, tem visual ultrapassado, o mesmo de cinco anos atrás (Na última foto da coluna ao lado, o modelo 2002). Até as rodas de 16 polegadas têm mesmo desenho. Traz apenas detalhes, como o friso cromado na grade dianteira e as lentes translúcidas nas lanternas traseiras. Esse poderá ser seu maior empecilho – o sabor de prato requentado com molho novo. A expectativa da GM é modesta, apenas 300 unidades vendidas por mês. Resta saber se o tempero – o preço baixo – vai agradar ao consumidor.

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/T...lpub?hnid=37030

Postado em

Fabricado no Japão pela Suzuki (o Tracker é a versão de gravata do Grand Vitara) e montado na Argentina, tem visual ultrapassado, o mesmo de cinco anos atrás (Na última foto da coluna ao lado, o modelo 2002). Até as rodas de 16 polegadas têm mesmo desenho. Traz apenas detalhes, como o friso cromado na grade dianteira e as lentes translúcidas nas lanternas traseiras. Esse poderá ser seu maior empecilho – o sabor de prato requentado com molho novo. A expectativa da GM é modesta, apenas 300 unidades vendidas por mês. Resta saber se o tempero – o preço baixo – vai agradar ao consumidor.

2002 nada, ele e o mesmo desde 1997 !!

Se puder comprar a Quatro-Rodas deste mes, la tem um comparativo justamente do EcoSport XLS 2,0 16v Automatico e o Trcker 4x4, com preco na casa dos R$ 60.000, la esta falando que se vc quer um carro pra cidade, e melhor a Eco, mais se vc quer para Off Roud, e melhor o Tracker.

Postado em

Se puder comprar a Quatro-Rodas deste mes, la tem um comparativo justamente do EcoSport XLS 2,0 16v Automatico e o Trcker 4x4, com preco na casa dos R$ 60.000, la esta falando que se vc quer um carro pra cidade, e melhor a Eco, mais se vc quer para Off Roud, e melhor o Tracker.

Não achei o design dele tão atrasado e tão feio, o problema pra mim é: será q vai ter mercado como o eco? ou pelo menos um bom mercado, ou vai ser apenas um mico que logo logo sairá de linha? E a desvalorização é alta?

Postado em

Não achei o design dele tão atrasado e tão feio, o problema pra mim é: será q vai ter mercado como o eco? ou pelo menos um bom mercado, ou vai ser apenas um mico que logo logo sairá de linha? E a desvalorização é alta?

Cara, sem querer ser chato, mais o Tracker e MICASSO !!!! Ele sai de linha uma 4 veses ja por conta das vendas fracas, eu acho que nao tem nem como comparar com a Eco que vende uns 1600 carros por mes, fora que as pecas da Tracker vao ser muito caras e dificeis de achar, dai vc ta na mao das lojas memso, dai e so facada !!!

Eu particularmente nao pegaria o Tracker nao, vc ja pensaou num L200 mesmo que nao seja zero ??

Ou numa Frontier ??

Postado em

Cara, sem querer ser chato, mais o Tracker e MICASSO !!!! Ele sai de linha uma 4 veses ja por conta das vendas fracas, eu acho que nao tem nem como comparar com a Eco que vende uns 1600 carros por mes, fora que as pecas da Tracker vao ser muito caras e dificeis de achar, dai vc ta na mao das lojas memso, dai e so facada !!!

Eu particularmente nao pegaria o Tracker nao, vc ja pensaou num L200 mesmo que nao seja zero ??

Ou numa Frontier ??

Na verdade o que o velho queria era uma pick-up diesel, já tivemos uma ranger, ali sim era que era um carro não dava manutenção e tinha espaço, mercado, e motor, mais os preços estam muito alto, semi-nova é dificil achar por aqui, ecosport nem ver, foi o pior negocio daqui de casa pagamos 57.000 na época a vista e hoje não estamos pegando 45.000nela, é um ecosport XLT 1.6 2004/2005 já chegaram a avaliar em 38.000,00, e é prq é um carro super conservado com apenas 25.000Km, não gostamos do carro as peças tbm são muitos frageis, comos 25.000km, já têm que trocar escapamento, pneus, e uma série de peças pequenas mais que quando junta o valor, O.O , estamos querendo sair dele por causa disso.

Postado em
Acho q o negócio é ter calma, pra não acontecer o que aconteceu com a compra do Ecosport (prejuizo) quero analisar direito pra não fazer um negócio ruim como o do eco :banghead

A ta, nao sabia dessa da Eco, mais eu so coloquei ela por que na revista esta comparando a Tracker com a Eco !!

Boa sorte ae entao.

Postado em
Acho q o negócio é ter calma, pra não acontecer o que aconteceu com a compra do Ecosport (prejuizo) quero analisar direito pra não fazer um negócio ruim como o do eco :banghead

Não vale a pena dar uma passada aqui em Recife não?

Frontiers

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...RONIC_CD_SE_4X4

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...NTIER_SE_CD_4X4

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...RONIC_CD_SE_4X4

Rangers

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...l=1989&revend=S

Ou passa lá na Rua. José Osório... a chamada Parceria do Automóvel.

http://www.parceriadoautomovel.com.br/

Postado em

bom, eu andei de megane 1.6 e 2.0. O 1.6 era mecanico e o 2.0 era automatico.

Acho que o 2.0 decepcionou. Meu pai tem um Vectra 2.0 1997 automatico que anda mais que o megane, que eh um carro mais leve. O 1.6 anda legalzinho.

Pug 307 eh um carro legal, mas pagar 50k num carro que nao tem vidro eletrico traseiro, acho muito.

Mas no geral, carro tah caro pra ca*****.

Postado em

Compra um new civic e uma carroçinha pra levar as malas...

hauahuahuahua

:+1

PS: o cara com R$ 70 mil pra comprar um carro e pensando em consumo... isso nao combina. consumo é pra carro 1000cc. carros desse TOP se fala de performace.

Postado em
Compra um new civic e uma carroçinha pra levar as malas...

hauahuahuahua

:+1

PS: o cara com R$ 70 mil pra comprar um carro e pensando em consumo... isso nao combina. consumo é pra carro 1000cc. carros desse TOP se fala de performace.

Infelizmente amigo no país q vivemos devemos se preocupar com consumo sim, se posso pagar 70.000 num carro num quer dizer que não devo me preocupar com custos como combustivel, mecância, desvalorização entre outros, afinal dinheiro não se planta né! :legal:

Postado em
Alguém sabe alguma noticias a respeito da S10 advantage com motor flexpower?

Cara segundo as revistas especializadas, é uma Pick-up confiavel, mas o motor é meio gastão na cidade rodando no alcool em torno de 4Km, na gasolina 6,5Km.

Postado em
Cara segundo as revistas especializadas, é uma Pick-up confiavel, mas o motor é meio gastão na cidade rodando no alcool em torno de 4Km, na gasolina 6,5Km.

Qual foi a revista que vc viu? Tinha algo sobre a ranger 2.3 16v?

Postado em

Tô pensando seriamente em Agosto trocar meu Corolla 06/06(agosto) por um carro entre 65-75k, somente 0Km...já que meu carro deve valer no mínimo 50k em agosto desse ano.

Pensei num Civic, mas só se fosse o EXS, pois meu irmão já tem um LXS e ia ficar muito igual...

Pensei numa Blazer Advantage preta(socaria ela no chão), mas não tenho relatos sobre o motor dela e quanto ela faz e tal!

E pensei também numa Sportage, mas o fo** seria a revenda, mas achei essa nova bem bonita!

Sou louco por Carro grande fechado, meu sonho é ter uma Prado ou SW4 mesmo...mas só daqui há uns 10 anos, pois pr amanter um carro desses, só de seguro por ano é mais de 6k...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...