Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

Qual Carro Vcs Compraria

Recommended Posts

Postado em

Galera atualmente o velho está com um Ecosport 2004/2005 XLT 1.6, está pensando em passar ele pra frente para pegar outra caranga gastando no máximo R$70.000, pensamos em várias opções, entre elas: Corolla, Fielder, New Civiv, Vectra, S10 Cabine dupla advantage, Ranger Cabine Dupla XLS 2.3 c/ GNV, Zafira, Bora, Golf, Doblo Adventure, Focus...

O carro é um carro pra uma familia de 5 pessoas, têm q ter um consumo legal, têm um bom conforto, andar bem, manutenção barata e resistente, seguro barato, pouca desvalorização, bom mercado, estamos pensando nessa ranger q vai sair com GNV de fabrica, oq vcs acham?

Postado em

A dúvida maior mesmo é entre a S10 Advantage e Ranger XLS 2.3 c/GNV, prq falam muito q a S10 vai sair de linha ou mudar o design entam não valeia apena pegar agora, e a desvalorização em ambas é muito alta, maior do q a do ecosport? o consumo delas me falaram q fica na casa dos 7Km/l? Qual anda melhor? alguém têm ideia do desempenho delas? o seguro?

Postado em
A dúvida maior mesmo é entre a S10 Advantage e Ranger XLS 2.3 c/GNV, prq falam muito q a S10 vai sair de linha ou mudar o design entam não valeia apena pegar agora, e a desvalorização em ambas é muito alta, maior do q a do ecosport? o consumo delas me falaram q fica na casa dos 7Km/l? Qual anda melhor? alguém têm ideia do desempenho delas? o seguro?

As duas vão mudar em breve e tu vais te ferrar com uma desvalorização fudida. O new Civic é design novo e não muda tão cedo o q segura sua desvalorização.

Sem falar q é o carro mais lindo do Brasil hj (só perde pro Stilo, "gosto é gosto hehehe") além de ser um puta carro.

Anda mto, bebe pouco e como opcional tem campio sequencial no volante.

Falow.

Postado em

Pegaria um civic dos novos ou o Jetta (nao sei se dah com 70 mil).

O Bora nao eh um bom carro familia pois eh muito pequeno....o meu depois q troquei os bancos, passou a nao comportar mais 5 pessoas......4 estourando. Acho o mesmo para o golf alem de achar q ele eh mais espacoso q o Bora.

Ecosport eu acho um carro bacana....pegaria um mas dizem q vale a pena pegar o top pois as versoes mais baixas possuem um acabamento beeem inferior, tudo plastico.

Fielder eh um otimo carro !! muito espacoso e vc ainda tem a opcao de inclinar mais ainda os bancos traseiros !!! Acho um otimo custo x beneficio !!! O problema eh q o carro eh baixo e quando vc carrega muita gente e tem engate, vai pegar em TODAS as valetas q vc passar. Corolla tb eh um otimo carro !!!

Vectra sinceramente, nao sou muito fa.......mas gosto eh gosto.

Postado em

O Bora nao eh um bom carro familia pois eh muito pequeno....o meu depois q troquei os bancos, passou a nao comportar mais 5 pessoas......4 estourando. Acho o mesmo para o golf alem de achar q ele eh mais espacoso q o Bora.

Ecosport eu acho um carro bacana....pegaria um mas dizem q vale a pena pegar o top pois as versoes mais baixas possuem um acabamento beeem inferior, tudo plastico.

Fielder eh um otimo carro !! muito espacoso e vc ainda tem a opcao de inclinar mais ainda os bancos traseiros !!! Acho um otimo custo x beneficio !!! O problema eh q o carro eh baixo e quando vc carrega muita gente e tem engate, vai pegar em TODAS as valetas q vc passar. Corolla tb eh um otimo carro !!!

Será q o Jetta terá um bom mercado? desvalorização?

Postado em

Será q o Jetta terá um bom mercado? desvalorização?

Sinceramente nao sei dizer.....vi uns 4 na rua ateh hj mas o preco dele pelo q vi aqui, supera bastante a casa dos 70 mil.......mas eh um carrao !!!

o Civic eu acredito q tenha um otimo consumo.....

o Corolla, creio q logo mais o modelo novo esteja por ai..........

Postado em

Não sei o Civic manual, mas meu irmão tem um aut, tenho 3 amigos e um pai de outro amigo que tem todos aut. e todos bebem muito.

O do meu irmão tá com menos de 2 meses, daí ainda n amaciou, mas todos os outros tão fazendo 7,5-8,5 no máximo!

Mas que é um puta carro isso é!!!

Postado em

eu pegava ou um ecosport 2.0 0km.. (eu adoro eco.. aqui em casa temos 2, uma 1.6 e uma 2.0.. e estamos pensando em pegar 2 mais novas..)

ou intao se tiver enjoado de eco.. new civic ou vectra novo tb..

:)

Postado em
eu pegava ou um ecosport 2.0 0km.. (eu adoro eco.. aqui em casa temos 2, uma 1.6 e uma 2.0.. e estamos pensando em pegar 2 mais novas..)

ou intao se tiver enjoado de eco.. new civic ou vectra novo tb..

:)

Rapaz sinceramente outro eco não dá não, o carro não vale o q custa!

Postado em

Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu iria de:

1 - New Civic Top de linha incluindo borboletas no volante

2 - Ford Fusion

3 - Fiat Stilo Abarth (com rodas do Schumacher, claro)

4 - Ford Focus Hatch Ghia Duratec (com todos os opcionais, menos câmbio automático)

Postado em

2 - Ford Fusion

4 - Ford Focus Hatch Ghia Duratec (com todos os opcionais, menos câmbio automático)

O problema é q o fusion foge e muito do orçamento, tanto o stilo como o focus perde muito valor por aqui e acho q logo logo vai mudar, acho q dos Sedans ou Civic ou Vectra, têm o 307 tbm né, quanto custa um?

Postado em

2 - Ford Fusion

O problema é q o fusion foge e muito do orçamento, tanto o stilo como o focus perde muito valor por aqui e acho q logo logo vai mudar, acho q dos Sedans ou Civic ou Vectra, têm o 307 tbm né, quanto custa um?

Fusion completo (incluindo teto solar): R$ 86.290,00

Vectra completo: R$ 87.407,00

Não se engane, Fusion é uma categoria superior ao Vectra, é muito mais moderno e é mais barato.

* Foi mal, vi o título do tópico agora (até 70 mil).

Postado em

Toyota Fielder..

carro super confortavel

concerteza comporta 5 pessoas confortavelmente

e ainda por cima eh muito lindo o carro..

ainda mais se tu por umas rodinhas maiores!

Mas se naum quiser o fielder

pega o civic msm!

Postado em

A ranger não vai vir com gnv de fábrica... Ela vai vir preparada para um kit de gnv de fábrica. Se quiser por gnv, você adquire o kit por fora, custando R$ 5K, e a fábrica te dirá onde instalar.

Esqueça Vectra Elite, não vale o que custa.

Ford Fusion também foge do orçamento... Mas, se você procurar direito, pode achar um por R$70 e poucos K...

Marea já está saindo (ou saiu) de linha. Um amigo meu adquiriu um Marea T 2006/2007 0km... foi um parto para sair (5 meses de espera) sem a certeza que o carro saísse mesmo. Segundo informações da Fiat passadas para ele, será um dos únicos Marea T zero do ano... Agora, o carro é um puta carro! Já vem com o Bluetooth e tudo mais.

O Civic realmente tem um design bem novo, vai demorar para sair! Mas... tem alguns porens.. O portamalas é MUITO pequeno.. Até o do Prisma é maior! Não curti os pedais. Também não curti o cofre do motor... é muito pequena a abertura, o que me parece que pra fazer alguns serviços você tem que levantar o carro. Também tem o problema da fila de espera... E lançaram os Flex agora, um pouco mais caros que os normais!

Corolla é uma opção... que pra mim não fede nem cheira. E a promoção que estavam fazendo, de comprar um e ganhar uma TV de plasma é de se pensar! :P E deve estar para ser mudado... faz mto tempo com o mesmo visual. Além de ter um menor entreeixos de todos.

307 sedan, eu não gostei da traseira (mas aí é gosto pessoal). Embora seja um carro novo, e que demorará para reestilizar. Ainda não o dirigi. Mas é uma boa opção... Acabamento bom, e a versão Feline (que já é 2.0) custa R$63K manual... Tem a versão 1.6 que custa R$54K. A Griffe (top) custa R$75K.

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/lan...o/item14239.shl

Renault Megane, eu acho uma boa opção. O 2.0 16V deve tar uns R$ 66K manual e R$69K automatico. Não sei quanto ao consumo, mas falam que é um ótimo carro para se dirigir! Agora... uma coisa que me agradou MUITO foi a chegada do Megane Grand Tour! A versão SW do Megane! 2.0 de 138 cv, R$ 66.490 na versão manual e R$ 70.490 na automática. Saca só:

11626.jpg

11627.jpg

Seu design é bastante sofisticado, e o veículo traz de série itens inéditos para modelos nacionais, como regulador e limitador de velocidade, cartão eletrônico que substitui a chave (inaugurada no país com o sedã Mégane, do qual deriva) e rede eletrônica multiplexada. O modelo é produzido em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba),

Em um comparativo da 4patas, ficou assim:

>> 4º - Vectra - R$ 67638

Conseguiu tirar o Corolla da liderança, tem carisma e muito espaço

>> 3º - Corolla - R$ 65391

Não quebra, bebe pouco, anda bem e tem o essencial. Mas vai cansando

>> 2º - Mégane - R$ 69990

Recheado de equipamentos, incluindo câmbio seqüencial

>> 1º - Civic - R$ 64200

Mecânica moderna, soluções inusitadas e preço convidativo

Postado em

O q vcs acham da Zafira?

Consumo?

Mercado?

Desvalorização?

Me tirem uma dúvida realmente o corolla está para mudar? Se não eu descarto logo ele.

E se tiver novidades por aí ele não têm tanta pressa pra troca tudo indica q ele vá trocar em fevereiro pra março, mais já tá dando uma olhada.;

Postado em

O Corolla vai mudar. Já li em alguma 4pata a data, mas agora ñ lembro.

Ficou meio complicada a coisa p/ o Corolla dps da chegada do novo Civic.

Já tem 2 versões atualizadas lá fora, a europeia e a asiática.

Aqui pode vir uma dessas 2, ou uma nova, o que é mais provável.

Quanto a Zafira, sei lá, acho que é MUITO cara pelo que oferece.

Eu preferiria comprar uma Meriva. O custo x beneficio é bem melhor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...