Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianflor

Em Primeira Mão Para O Pessoal Do Forum:

Recommended Posts

Postado em
Olha beto, se você acha que estamos incomodados ou que achamos que a empresa que vc cita na sua assinatura é nossa concorrente você esta muito enganado.

Meus concorrentes são banda e stetsom, eles dominam 99,9 % do mercado.

E depois do vechame do que carro patrocinado por eles fez na final da tribo...

Abs !

Juliano.

Juliano ,

me responda então pq vc sempre alegou que foi copiado pela taramps se ela não é concorrente ...

Beto.

na moral Beto, deixa quieto, o cara tá apresentando o produto dele neste tópico, vamos manter o assunto apenas nisso, de boa. :legal:

Postado em
Olha beto, se você acha que estamos incomodados ou que achamos que a empresa que vc cita na sua assinatura é nossa concorrente você esta muito enganado.

Meus concorrentes são banda e stetsom, eles dominam 99,9 % do mercado.

E depois do vechame do que carro patrocinado por eles fez na final da tribo...

Abs !

Juliano.

Juliano ,

me responda então pq vc sempre alegou que foi copiado pela taramps se ela não é concorrente ...

Beto.

na moral Beto, deixa quieto, o cara tá apresentando o produto dele neste tópico, vamos manter o assunto apenas nisso, de boa. :legal:

O mercado é aberto a todos... o Juliano foi infeliz em alguns comentários, muito legal em outros, igualmente o cara da Taramps...

Agora, provocação, já está cansando...

<_<

Postado em
Estamos començando a exportar para Portugal e Espanha.

Abs !

Juliano.

E aquele lançe da parceria com o fabricante aqui do PR que vc me falou, não deu certo ????

Fechou sim Sandro, logo você vai ver o lançamento, mas deixa queto.

Abs !

Juliano.

Postado em
Quero ver neguinho copiar agora. A ferramenta é exclusiva da SounDigital.

Mas pq alguém iria querer copiar? pasmafaute

E ja não copiaram ? nem vou dizer quem pq todo mundo sabe.

A boa e velha espetadinha eehehehe.

Ficou muuuuito mais bonito. Mais limpo. Gostei!

Manda um aí pra mim de presente de natal ehehehehehe.

abçs e boa sorte.

Postado em

Dae cara, pena que não rolou( e agora nem vai rolar mesmo) o projeto do meu 206, ia colocar tudo SD :(, sabia né? roubaram o carro...fo** pra caramba, mais to logo pra ver os novos amp´s lá na Up :P

abraço Juliano...

Postado em
Quero ver neguinho copiar agora. A ferramenta é exclusiva da SounDigital.

Mas pq alguém iria querer copiar? pasmafaute

E ja não copiaram ? nem vou dizer quem pq todo mundo sabe.

A boa e velha espetadinha eehehehe.

Ficou muuuuito mais bonito. Mais limpo. Gostei!

Manda um aí pra mim de presente de natal ehehehehehe.

abçs e boa sorte.

:+1:+1

encho o carro de adesivo []-[][]-[]:vts

Postado em

Parabéns Juliano, está lindo d+++++ mesmo vendo por foto, eu estou aqui imaginando um desses na minha frente.

A pintura é preto fosco né? ou eu estou vendo coisas??

Aqui to vendo fosco e acho q essa pintura destacou bem as linhas "quadradas" da caraça nova, dando um aspecto de um ampli de primeira!

Realmente me impressionei com esse design, que é bem diferente e inovador.

Ficou bem artístico cara.

Abraço,

Gabriel

Postado em

É mesmo cara..Parabéns.. Eu não tinha pensado nisso, mas realmente depois que falou sobre a quantidade de aluminio, e a interface do mesmo com os mosfets, interfere no fator de dissipação de calor , realmente o SD deve melhorar muito..Sem fazer comparações mas talvez seja por isso que os amps da Banda não possuem coolers..

Parabens ta muito bonito!

Postado em

Blz Gabriel !

É, o designer caprichou, ficou bem diferente de todos os outros amplificadores por fora e na parte interna ficou bem como eu queria, bastante altura para os capacitores snap-in, bom espaço entre a placa e o dissipador para não ter problema de solda encostando embaixo, 30mm de altura de aluminio na região dos mosfets, boa expessura na interligação de um lado a outro, aletas internas e frisadas para aumentar o perimetro total e ajudar na dissipadção do calor, etc.

Ficou perfeito em tudo.

Abs !

Juliano.

Postado em
Blz Gabriel !

É, o designer caprichou, ficou bem diferente de todos os outros amplificadores por fora e na parte interna ficou bem como eu queria, bastante altura para os capacitores snap-in, bom espaço entre a placa e o dissipador para não ter problema de solda encostando embaixo, 30mm de altura de aluminio na região dos mosfets, boa expessura na interligação de um lado a outro, aletas internas e frisadas para aumentar o perimetro total e ajudar na dissipadção do calor, etc.

Ficou perfeito em tudo.

Abs !

Juliano.

Tudo pra ser um ótimo amplificador hein!!

Boa Sorte cara, vc merece!!

Abraço,

Gabriel

Postado em

Curti demais o visual Juliano.

Vamos ver, quando folgar, se faco um upgrade no trio.

Uma coisa:

Esses AB serão concorrentes diretos de Banda, Pile Driver, amplificadores dessse nível?

Ou será um amplificador mais caro, mais para um estilo SQ (a grosso modo)?

ABssssss

Postado em
Curti demais o visual Juliano.

Vamos ver, quando folgar, se faco um upgrade no trio.

Uma coisa:

Esses AB serão concorrentes diretos de Banda, Pile Driver, amplificadores dessse nível?

Ou será um amplificador mais caro, mais para um estilo SQ (a grosso modo)?

ABssssss

Blz Danilo !

São concorrentes direto sim, devem ficar na mesma faixa de preço também.

Abs !

Juliano.

Postado em

Um sugestão: Colocar leds azuis (fica muito massa), eu acho que fica mais bonito que vermelho para o liga-desliga, já para o clip acho que não tem jeito, tem que ser azul..

:+1

Azul ia ficá top d+... põe AZULLLL Juliano... :vts

Resolvido, led azul nos modelos novos. :legal:

[-]:legal:

Ganhamos Vini... rs...

Postado em
Blz !

As placas estão sendo produzidas, espero estar vendendo ate o final do mes que vem.

Da uma segurada aí que vai ficar show.

Abs !

Juliano.

Blz, vou esperar então... não me decepcione hein!? (sei q isso não irá acontecer). []-[]

Ahhh, só compro se os leds forem azuis, kkkkkkkkk... o-o-

Mas é sério, azul ia ficá diferente de todos no mercado e com certeza mais lindo! ;)

Já existem amps usando led azul...em todos os modelos...não preciso dizer a marca... :P

Juliano, posta ai sim quanto tiver espirrando! hehehe...

Se tiver algum problema meu coment acima, pode falar, edito na boa...postei a titulo de informação mesmo...

Hummm, não sabia Rangel... obrigado pela informação. :legal:

Postado em

Realmente os angulos "quadrados" e o preto fosco ficaram lindos demais, e olha que nunca achei amp bonito/feio hein!

Que o retorno do investimento venha logo! Parabéns mesmo, Juliano. :rever1:

Postado em

Juliano, vc falou que os Sd digitais iriam demoram um pouco para sair com esse perfil novo.....

Vc pode informar de quanto tempo se trata? Pois dependendo do tempo eu até espero....

Valew []-[]

Postado em
As placas são montadas em uma empresa tercerizada com maquina de solda onda para mais qualidade. Os transformadores estão sendo bobinados em outra empresa, aqui ele é apenas montado no dissipador e testado.

Abs !

Juliano.

Fala Juliano!

cuidado com essa impreitada, hein rapaz?!

lembro bem de uma empresa q fazia isso e depois de 'copiar' tudo lançou seus produtos... e até hj usa o dissipador como 'marca registrada' deles... :unsure: fica esperto nisso! []-[]

Qnto ao novo dissipador... pqp!!! ficou top!!! :rever1:

só que... aquelas aletas internas terão um problema... elas são para refrigerar... ou melhor, ali é um trocador de calor... como vc vai refrigerar aquilo... o ar quente sobe... e o frio desce... será q não pode vir a ser um problema pra vc??? poderia estar gerando calor na parte inferior da placa... é um caso a se pensar... só os 8kg de alumínio já dariam conta de dissipar a potência deles... sem necessidade dessas aletas ou entao elaborá-las nas laterais...

Abçs,

TransCal, sistemas térmicos na facu me serviram pra alguma coisa... heheheh

Rapha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...