Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Lata Velha 09/12/2006

Recommended Posts

Postado em
se tirassem aquele treco de cima e os adesivos... nuss

O bag em cima foi um ótima idéia na verdade, durante a semana o tiozinho lá carrega o material de pintura dele, e no final de semana ele tira, ou aproveita pra por bagagem, etc...

O adesivo nas portas eu achei dispensável mesmo, bastava a propaganda no Bag...

Postado em

Um dos melhores carros que ja fizeram, o bag foi uma boa idéia devido ele poder levar as tintas e tudo mais. Só achei dispensável os adesivos e o aparelho de dvd no porta malas podia ter acoplado junto ao console central, mais de resto ta blz.

Postado em

mas q mania de fik mudando a frente ein.....

nao tinha q fik mudando a frente pro mais novo tinha q restaura e kbo!!

outra mania dos inferno eh fik tirando as maçaneta....pelamor viu...

Postado em

Ficou muito bom o carro! Fora que a filha do bigode é o maior avião, hehehe! Ficamos ligando praquele número o sábado todo, durante o programa, e só dava ocupado!

Os adesivos laterais parecem q são daqueles tipo imã, daí é só tirar... Mas não deixa de ser uma boa idéia a propaganda, já que o carro agora chama a atenção.

Agora, o porta-malas ficou ruim mesmo... sem contar aquele toco de madeira ridículo pra segurá-lo aberto!

Postado em

também curti muito!O motor manteve o original ou deram uma pimenta pra ele?

akela tela escrota no fundo não curti mt n!mais ta ai!

Quem sabe não é meu carro indo pra la!kakak

Postado em

Eu sou mais fã dos old style. Se tivessem deixado a frente original, choques cromados originais e lanterna traseira lisa dakelas antigas iria ficar afude :legal:

Mas esse ai tbm não ficou ruim não, ficou bacana pacas. Se o "Bigode" quiser deixar mais bonito é so tirar akeles trecos de tinta de cima do carro e dar um grau na altura do passatão [¨]:vts

Postado em
ficou menos exagerado...

mas eu tiraria aquele treco la de cima.... faria algo mais clean no porta malas, sem telas, e td aquilo.... e colocaria rodas da epoca.....

E aí o tio carrega as tintas dele aonde hehe??

É.... onde o tio carrega as tinta??? so que temos, infelizmente, a gravidade... e é ai que mora o perigo.

tu já pensou que uma das latas podem abrir e respinga na pintura do carro??? nao é por nada, mas eu duvido que o cara vai ter cuidado para que nao ocorram esses acidentes.

nessa mesma linha de pensamento, pode cair um pincel ou ferramenta no teto e lasca a pintura.

seria mais canal se eles ao invez de fazer o maldito carnaval na mala poderiam ter feito uma maleta que quando ele tivesse trabalhando ele usava, ai quando fosse viajar ele tira e usa como mala normal. seria muito mais útil e nao inutilizaria a mala :legal:

massssss o negocio deles é a mesma receida de bolo do pimp My Ride que passa na MTV e nao sei se passa em outro canal

Postado em

Esse bagageiro de teto tem uma ótima vedação... não entra água, quem dirá tinta... tem erro não. Pro cara, realmente seria melhor, pois não estraga nada.

O passat ficou legal... imitação do GTS, mas tá bonito. Cagada só no interior branco.

Postado em

acho que a galera responsável pelo quadro Lata-Velha anda frequentando os fóruns de carro da vida, aí viram que não tavam agradando ninguém e resolveram começar a mudar as coisas...

Bem melhor que qualquer outro feito até hoje, sem dúvidas...

Postado em

De certa forma fiquei feliz pelo resultado desse passat no lata velha, tendo em vista que eu "esperava" que ele iria ganhar frente de sanatana e traseira de saveiro ou alguma outra gambiarra do tipo que fizeram na do del rey, mas o carro continua quase que original por fora,nao o original do ano dele mas continua um passat.

Eu sou apaixonado por passat e achei ridiculo aqueles pára-choques pintados na cor, fica horrive fazer isso no passatl!! Outra coisa horrivel é tirar as maçanetas.

Teve gente aqui que falou que ele ficou parecendo o GTS pointer, engano, ficou parecendo o GL Village, o unico detalhe "gts" externo dele é a faixa preta na linha dos vidros, faltaria um outra faixa abaixo do borrachão para ser igual ao pointer.No interior ele bem que poderia ter detalhes do pointer pra ficar mais legal, tipo o painel de instrumentos com contagiros, o console com voltimetro e temperatura do oleo e no caso desse carro o mais importante: suporte para o rádio! Ridiculo eles terem furado o painel para isntalar o rádio,seria tão mais simples conseguir o console original do gts. A cor do interior eu particularmente nao curto e acho que nao combina com o carro, seria uma boa terem colocado os bancos recaros do Pointer, ai sim pegava preço esse carrinho...

O resultado desse lata velha em geral foi bom, nada muito extremo e nem de muito mal gosto. Mas eu nao gostaria de ver o meu no lata velha, já pensou se eles fazem uma transformação tipo aquela do del rey??? Seria o fim do mundo! heheh

Postado em

Bom, curti o carrim, mais como gosto é gosto, curtiria ele de outra forma.

Baseado que o programa satisfaz as necessidades e gostos dos sorteados, faria o seguinte...

Cor dele seria vermelho ferrari, e parachoques preto fosco, interior deixaria essse mesmo, curti a cor, e com o vermelho f por fora, ficaria show ao meu ver....

Já que precisava de 'bagageiro' , faria uma carretinha simples, somente pra trampo, e tbm tiraria esse exagero de tal do porta mala, no mmax uma de 10".

Bom, é isso ae, mais tbm não sou muito fã de mudar modelos (fazer 4 farois, um que era 2 farois) mais ficou fmzinha...

Falows.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...