Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rsiandro

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rsiandro

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 16-07-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ronney Siandro B. Costa

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Palmas - TO
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Qual o valor do frete para o cep: 77.001-800 de uma unidade?
  2. Parabéns pelo teu som, muito bacana mesmo!! Se puder, me passa a litragem desta tua caixa e as especificações do duto. Comprei um sub destes e queria uma dica de uma caixa boa. Desde já agradeço.
  3. Ficou show o sub!! Meus parabéns e boas vendas!! Quem sabe não fico com um!!
  4. ninguem pra me ajudar??? posso ligar em bridge os protech e bota nos otros canais restantes pra voz ??? vlw SPL_KA Como você vai ligar os subs em bridge, estará ocupando todos os canais do amplificador pois, ele so tem dois canais e em bridge vc estaria unindo-os, e utilizando o amplificador todo so para os protechs. O ideal seria usar outro amplificador para os restante do seu projeto. O que vc queria ligar a mais, pra sugerir um outro amplificador? Falou!!!
  5. E ai ja testou ?? Quando sai um video ai pra nos conferirmos??
  6. opa blz?? utiliza os dutos com 15,20 cm de comprimento abraçosss Valeu pela dica mas, o rendimento caiu uns 60% do que estava antes. Testei com a mesma musica e a mesma regulagem anterior mas, não ficou muito bom. E ai, tem alguma outra sugestão?? Falou!!!
  7. E ai Rodrigo!! Ja li este topico varias vezs e queria uma ajudinha sua. Estou com 02 Edk 12" 700rms, 4+4 ligados a uma roadstar 1200d numa Palio Weekend. A caixa foi feita, apos um email enviando a bravox, com 47 litros, sem desconta o sub, e 02 dutos de 2" x 30cm, que seria inicialmente colocada em um chevete, ai resolvemos por na palio por um tempo. Dentro esta bom mas, apesar de o roadstar não mandar toda a potencia pros subs, acho que poderia render mais. Gostaria de uma opinião sua, quanto a alteração do duto ou se a caixa esta com a litragem muito baixa. Objstivo do som: um bom spl. Um abraço.
  8. Rafael!! Parabens pelo seu trabalho!! Sub muito interessante e ainda com preços muito atrativos. To muito tentato a obter um destes mas, vou aguardar mais um pouco. Boa sorte.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...