Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Fotos E Videos Db Drag - Parque Da Uva Jundiai

Recommended Posts

Seguem duas fotos q eu tirei lá na competição tbm.

Os que conhecem bem alto-falantes, poderão ver q tem algo de estranho no Shocker do Paulinho!

Tem uma foto dele montando o carro, e outra de um Shocker de um outro competidor.

Qualquer semelhança com outro sub nacional conhecido é mera coincidência........

Fora que no carro do paulinho tem um foto de um EDX editada com logo da Shocker!!!!

dsc00024bq8.jpg

dsc00075lc7.jpg

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, sabe dos resultados Rafael?

Qto virou o paulinho na SS 1-2?

E aquela fiorino preta? (deve ser SS 1-2NW...)

Compartilhar este post

Link para o post

sempre lembrando que o paulinho eh quem ta testando os novos falantes da shocker e os 7kd....

entao qual problema pegar as melhores caracteristicas de cada falante nacional E internacional (coisa q a shocker esta fazendo com os novos falantes dela)... se sair barato, eu to cagando e andando se copiou o cone de X marca, ima de Y marca,..... =) ...

se o conjunto tocar forte e ter uma musicalidade excelente, e ainda ser + barato que os atuais, eu compro "copiado" mesmo! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, sabe dos resultados Rafael?

Qto virou o paulinho na SS 1-2?

E aquela fiorino preta? (deve ser SS 1-2NW...)

Olha no domingo o corsa virou baixo, 156 dbs, segundo falaram um dos falantes teve problemas, por q no sabado ele tocou 159 dbs.

Só sei q fedeu (bobina queimada) pra kct depois da medição quando abriram a porta do Corsa!!!!

Quanto a Fiorino Preta eu não pude ficar até a hora da medição dela, porem no sabado, ela já tinha medido 171 dbs, e todos estavam subindo do sabado pro domingo.

Ficam aki os meus parabens ao nosso companheiro forista o Marcos - SuperSom que quebrou o record mundial na categoria.

Não sei a categoria ao certo, mas eram 4 Eros de 15", 4 Taramps T-6000 e uma bateria MXR num Fiat 147.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rafael,

Ficamos muito felizes com o resultado, foi muito trampo em cima do carango e tudo em cima da hora.

Valeu mesmo :legal:

Abraço

Marcos

Ps: Se você tiver alguma foto do Fiat, posta aí, pois estou sem nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Rafael,

Ficamos muito felizes com o resultado, foi muito rampo em cima do carango.

Valeu mesmo

Abraço

Marcos

Parabéns aí Marcos...

Eu queira ter ido pra Jundiaí assistir a competição, mas tinha campeonato marcado pra ontem, aí não deu...

Faz tempo que eu admiro o seu trabalho na área do SPL. :legal:

Abraços e muitos records ainda pela frente... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Rafael,

Ficamos muito felizes com o resultado, foi muito trampo em cima do carango e tudo em cima da hora.

Valeu mesmo :legal:

Abraço

Marcos

Ps: Se você tiver alguma foto do Fiat, posta aí, pois estou sem nenhuma.

Tenho fotos sim Marcos, o unico pecado foi que não tirei fotos da caixa, mostrando os falantes, mas meu primo tem, vou postar algumas q eu tenho.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
sempre lembrando que o paulinho eh quem ta testando os novos falantes da shocker e os 7kd....

entao qual problema pegar as melhores caracteristicas de cada falante nacional E internacional (coisa q a shocker esta fazendo com os novos falantes dela)... se sair barato, eu to cagando e andando se copiou o cone de X marca, ima de Y marca,..... =) ...

se o conjunto tocar forte e ter uma musicalidade excelente, e ainda ser + barato que os atuais, eu compro "copiado" mesmo! hehehe

Com relação ao seu comentário, eu não escrevi em lugar algum que o sub era cópia!!!

Eu simplesmente disse que quem conhece de falante e prestar a atenção verá que akilo não é Shocker!

Sou capaz de apostar todas a minhas fichas que akele alto-falante é Comp Four.

No máximo trocaram o reparo, e olhe lá ainda! Quando eu questionei o Paulinho, ele desconversou, disse que era apenas a carcaça, e que as carcaças Shocker estavam paradas na alfandega.....

Vendo as outras fotos, vemos que as carcaças Shocker são de aluminio fundido, e qualquer um com um minimo de conhecimento pode fundir aluminio até no fundo do quintal, então imagine quantas fundições de aluminio temos espalhadas por ai, essa de carcaça importada foi no minimo ruim de engolir......

Com relação aos Shocker, os modelos q todos os outros competidores usaram, eu realmente tiro o meu chapéu.

Estou com algumas fotos deles desmontados e estarei abrindo um post só sobre o assunto!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou os Tomanorris....

Mas agora (eu sei, faz tempo) nós temos os Shocknorris :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não tah muto claro mais esse record foi quebrado com os

TARAMPS + BOMBER COMP FOUR

???

Compartilhar este post

Link para o post

taramps + comp four e com apenas 1 bateria? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tah muto claro mais esse record foi quebrado com os

TARAMPS + BOMBER COMP FOUR

???

Nada disso!!!

Vc apenas misturou um pouco as bolas ai!

O Record foi quebrado pelo Marcos da Super Som, forista, ele usou Taramps/Eros e apenas uma bateria MXR.

O caso do falante (se é Shocker ou Bomber) é coisa que o Paulinho Som tava usando no Corsa, apenas no Corsa, da Fiorino eu não vi o Falante, mas isso não tem nada a ver com o Record do Marcos, nem era a mesma categoria.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
taramps + comp four e com apenas 1 bateria? :pirou:

Bloom

O record foi batido sim, com apenas uma bateria auxiliar.......

Mas isso é por q a regra não permite o uso de mais baterias!

E o falante era Eros e com os 4 Taramps T6000 que estão na foto!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem compareceu no evento, queria saber sobre os trios, a Blazer com akeles falantes (me pareceram ser Spyder Trio 12'', certo?) tocava forte? Comparada com a Saveiro com os Eros empatavam ou a saveiro tocava bem mais? E os woofers Bravox q estão nakele outro carro, tocam forte msm?

Vlw

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
cade os falantes que aquele monte de 7kd tao empurrando???????????

UIAEhauiheauihaEiueAheauihaiuhea

o cara apelou um pouco na potencia, nao? iUEAHeiuaheaIuheaiaeheiaUh

chega a ser engracado

ahuahua, ele tava com 2 falantes ( não sei de que marca ) que tinha não sei qtos imãs...

se era da paulinho, provavelmente eram os novos shocker =)

heheh!!

o cara ganhou a etapa dB Drag lá em Barretos com esse som, bem se for da Fiorino da Stetsom que a gente tá falando.

Materia da Revista CarStereoTuning:

"O competidor (Paulinho Som) alcançou a façanha com "apenas" dois amplificadores Stetsom de 7.000rms cada e um falante da Shocker".

O cara alcançou a marca dos 170.4 dbs [¨]

:rever1: E posou pra foto ao lado do diretor da Stetsom :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Pra quem compareceu no evento, queria saber sobre os trios, a Blazer com akeles falantes (me pareceram ser Spyder Trio 12'', certo?) tocava forte? Comparada com a Saveiro com os Eros empatavam ou a saveiro tocava bem mais? E os woofers Bravox q estão nakele outro carro, tocam forte msm?

Vlw

Abraço.

Era sim os spyders trio, mas tava mta gritaria aquela blazer. Os melhores trios que estavam lá eram: saveiro com falantes Eros e módulos Taramps, Saveiro da Soundigital, Montana com 4 Batstakas e Saveiro da Stetsom

Compartilhar este post

Link para o post
Os melhores trios que estavam lá eram: saveiro com falantes Eros e módulos Taramps, Saveiro da Soundigital, Montana com 4 Batstakas e Saveiro da Stetsom

Falando nisso:

Como tava o som da Saveiro do Juliano????? Impressões de quem ouviu, please... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Falando nisso:

Como tava o som da Saveiro do Juliano????? Impressões de quem ouviu, please... :rolleyes:

Caralh... o som da Saveiro dele estava muito forte, um pancadão " firme " e com médio e agúdo acompanhando ( e são apenas 2 drivers Oversound de TI ). Qdo ele aumentou o volume, nossa parecia que iria derrubar tudo. Dos sons que ouvi esse era o que tava mais equilibrado.

O piorzinho era acho que uma Blazer da Banda que tinha 8 spyder nitro de 12" virado para dentro do carro e 8 spyder trio para fora com o auxilio de algumas cornetas. Nossa, a gritaria se destacava demais, o grave " para fora " não acompanhava ( Módulos eram 2 Banda Ice e 3 Banda Voxpert )

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno,qual era o setup da saveiro da Stetsom???

8 Woofers Eros E 1200mb 8ohms

4 Supertweeters Eros Eft 1000

2 Drivers Eros Etd 7200

2 Módulos Stetsom V2k6d

Módulo Stetsom Cd6220t ( Se não me engano )

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...