Nd rapah... eu soh coloquei no papel e depois executei as suas idéias. Bom galera, algumas informações sobre a caixa:
-MDF de 18mm
-1 parafuso a cada 6cm ( de tamanhos alternados 1 parafuso 4mmx4,5cm e depois outro 5mmx5cm apertados na parafusadeira e depois confirmados 1 por 1 no último aperto manual msm)
-Total em torno de 400 parafusos
-Divisoria dupla (36mm) colada e parafusada entre os SUB 800
-Fiação 2x4,00mm² para cada 15G e 2x6,00mm² para cada sub800
-Aprox. 1L de cola
-Câmaras dos Over sub800 com 140,083L brutos para cada um (51,2cm x 48cm x 57cm internos)
-Câmaras dos 15G com 70,07L brutos para cada um (38,5cm x 35cm x 52cm internos)
Quando for lembrando de mais algum detalhe vou acrescentando aqui... em breve posto as fotos da montagem... tem 46 aqui.
Flwsss
Mas a zica?? Solucionada????
Heheeheh ainda não... mas estamos a caminho... mas q ate agora nenhuma explicação plausível foi encontrada é fato. Já testamos outros cabos RCA, outro módulo idêntico, outro player, várias regulagens, verificamos a ligação dos falantes, o cabo do positivo, checamos a fase dos falantes, refiz todo o negativo, verificamos a carga das baterias, e várias outras hipóteses, mas nd foi concluído... estamos agora procurando um CD de frequência pura para medir a tensão na saída do ICE, depois vamos testar com um player com saídas RCA mais fortes (740MP) e deixar os falantes tocando algum tempo para amaciar a suspensão, espero q isso dê jeito. A caixa está se comprtando mto bem, os cones dos falantes estão controlados demais, velocidade do ar nos dutos mto normal, até baixa, nenhum sinal de sopro, apenas estão como se estivessem ligados num módulo de 200rms por exemplo... os cones se movimentam pouco, e o mais estranho, nos testes ligamos 1 só Sub800 no Ice (q deveria estar enviando teóricos 1000/1100rms 4ohms) e não rendeu nd, depois o msm falante foi ligado no bridge de um Pile Driver 4.1N modelo antigo (980rms) q deve mandar em torno de (250/300rms 4ohms) e tocou mais, bem mais, tds q estavam ouvindo concordaram, isso foi o estranho.