Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

strocker

Minhas Raridades De 8''

Recommended Posts

Postado em

ae pessoal blz.. comprei esses falantes de um amigo que faiz uns 8 anos que ta parado..ah detalhe : nunca foram usados estavam lacrados na caixa.....essa linha da jbl era a linha top da epoca modelo gtx 8'' ,carcaça de aluminio,ima duplo,bobina de 2pol.,400w rms O.O da pra acreditar

segue uma fotinhas deles:

• Dsc01723.jpg

• Dsc01724.jpg

• Dsc01728.jpg

• Dsc01729.jpg

• Dsc01727.jpg

esses subs ai vou usar no meu proximo upgrade que vaum ser tocados por uma soundstream reference 500

Postado em

Caraca, que sub bonito!!! Eu conhecia outros subs da JBL da mesma época, mas estes aí não... coisa fina. Aqui trouxeram nos idos de 97 alguns dos modelos mais simples, de 10" e 8"... pude ouvir os 8" tocando em uma caixa (penso que errada, achei meio pequena) e gostei bastante do som - se o destes for igual, pode cortar o sub mais alto sem medo.

Parabéns aí pela sorte, agora é dar à eles a caixa que eles merecem!!! :legal:

Postado em

Estes subs tem um excelente grave, mas é preciso tomar cuidado pq a cola da borda pode se soltar algumas vezes, a linha gt era muito boa tb. Quase comprei um GTI de 18" hehe, suspensão seca e imã normal (não é neodímio, um dos poucos subs que conheço q usam este tipo de imã são os auras), bem parecido com os da selenium extreme, carcaça igual aos fosgate power, concept. Flw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...