Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefcanoli

Em Que Carro Voce Aprendeu A Dirigir?

Recommended Posts

Postado em

aprendi no gol gts do meu irmão, com uns 13 anos... depois ele pegou uma parati que vira e mexe ele me fazia de motorista haha só deixava eu pegar qdo era pra fazer algo pra ele!! mas mlk sabe como eh neh, adora dirigir hahaha

ai com 17 anos peguei um uno guerreiro!! eeee carrinho guerreiro, aguentou poucas e boas huahua

na auto escola foi um gol bola !!!

abraços!!

Postado em

a dirigir mesmo, foi no tempra do meu pai (ele não gostou nem um pouco, mas eu insisti tanto... :vts )

e na autoescola foi um clio 1.0, com uma instrutora gostosa! (como eu gostava daquelas aulas(ela sempre de saia e mini saia, se eu não soubesse dirigir, não era ali q eu ia aprender, puro desvio de atenção nas pernas dela [-] )

Postado em
a dirigir mesmo, foi no tempra do meu pai (ele não gostou nem um pouco, mas eu insisti tanto... :vts )

e na autoescola foi um clio 1.0, com uma instrutora gostosa! (como eu gostava daquelas aulas(ela sempre de saia e mini saia, se eu não soubesse dirigir, não era ali q eu ia aprender, puro desvio de atenção nas pernas dela [-] )

putz, meu auto escola eu tb me dei bem, me botaram uma loirassa solteirona heheh

sem falar que a auto escola tinha renovado, e comprado aqueles novos corsa, na epoca lancamento..

pleno fevereiro, e eu peguei o unico completo, com ar..

delicia :D

ai como eu ja sabia dirigir, a gente ficava passeando só p; fazer quilometragem :D

Postado em

Auto escola foi num Palio velho... o instrutor era um daqueles comedores de dodó... como eu já sabia dirigir, o cara botava um cd de axé no último volume (sim, o palio tinha som! E forte!) e ficava com a cabeça pra fora mexendo com a mulherada, enquanto o mané aqui levava ele pra todo canto... :vts

Postado em

aprendi a dirigir num Premio 1992 ou 93 nao lembro, prata com injeçao eletronica! na auto escola foi em um corsinha bolinha completinho... inclusive com uma super morena de instrutora! so que como o amigao ali de cima disse... se eu nao soubesse dirigir nao seria la que eu ia aprender... pq a muie depois da primeira aula viu que eu ja sabia dirigir e muito bem... ae as aulas viraram centro de conversas no celular dela... acho que ela ligava ate pra jesus!

Postado em

Eu Aprendí num Gol batedeira 1982, motor 1.6 2 carb, o cheiro da gasolina mais dentro que fora, o chão da bagaça todo enferrujado caindo memo, toca fitas mitsubishi e um tojo gr 100 mais uns 300milhoes de Twiters dentro hahahahaha, era do meu velho, ele não queria vender o bagulho, preferia acabr no sítio, e tinha uma parati 4 marchas a alcool, motor 1.6+1.8 era bloco de Gol Gt, demorei pra pegar, tinha uns 13 anos de idade. :mac1

Postado em

Ford Mondeo 2.0 16V 97. Nunca vou esquecer as primeiras voltas que eu dei com o manco com o véio do lado, querendo freiar junto quando tirava fina dos outros carros. hauahauhauhauhauahuahuahah

 

Bons tempos, agora dirijo uma coisa manca que jura ser 1.3.

Postado em
Ford Mondeo 2.0 16V 97. Nunca vou esquecer as primeiras voltas que eu dei com o manco com o véio do lado, querendo freiar junto quando tirava fina dos outros carros. hauahauhauhauhauahuahuahah

 

Bons tempos, agora dirijo uma coisa manca que jura ser 1.3.

é engraçado né?

 

 

 

vc esta dirigindo, e vc percebe que o passageiro do lado fica pisando em pedais que não existe hehehh

Postado em

Scania 112H .. auhahuauhhauuha 10 marchas .. pegava o caminhão do meu tio .. o problema era pra dar ré .. o caminhão dele é bi-trem .. mas na auto escola tirei carta em um uno .. ..

Postado em

O primeiro carro que peguei foi uma Paratosa quadrada 95 do meu pai ...

hauahuahua fiquei brincando e quase cai num rio .... ahuaauahhaua.

Foi Fod* ...

 

Depois uma saveiro quadrada tbm ...

 

po*** agora que percebi :blink: , meu pai era um desgraçado que gostava de Ap quadrado ... mas era um vale nada mesmo ....

Postado em
Nissan Primera 2.0i 16v 1998..... foi com esse carro q pela primeira vez q eu sentei a bunda no banco e guiei um carro.....

Sentou a bunda e brincou com o cambio né safado.....

 

O primeiro carro q dirigi foi um Escort XR3 conversivel.... vixi.. faz tempo

Postado em

Poxa ki legal esse topico...kkk

 

 

Eu comecei a dirigir numa brasilia 79 bege, depois um corcel II nem lembro o ano hehehe...depois dessas introduções, passei pelo opala comodoro 81 - 250S, maravilhosso esse carro...tinha dois tons, prata e cinza. todos estes eram dos velhos.

Depois ficava dirigindo um opala 76 bege de um amigo, ele ia trabalhar e deixava o carro comigo, eu lavava e ia pro role com a carroça...hahaha

 

Dai quando eu já podia, comprei meu carro...um gol a ar preto 1981, eu adorava aquele carro (nossa varias historias com ele) equipei ele todo...

Dai tirei a carta e troquei ele por um Gol GTS, dai foi a perdição mesmo...o menino andava muito....se eu pude$$e teria ficado com ele. Mas assim que possivel, vou arrumar outro para reformar e ficar comigo. quem tem ou teve sabe disso...

 

Agora to de 2.0 :vts



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...