Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Ianomami

Membro
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Ianomami

  • Rank
    Adesivado!
  • Birthday 07/18/1974

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Wendell Melo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Rio Branco
  1. Grande Eric, estou de volta ao Forum depois de anos! ehehehe abrço.

  2. Lebrovinsk parabéns!

  3. Edit: Será que ele sabe o que é uma Fireblade? Torça ele num ser um Fox enrustido, com 2 rodas a menos e um painel eletrônico bem colorido... As vezes tem quer rir pra não chorar... 00 huahuahua (boa Noise...).... Não vou nem comentar! já fugiu totalmente ao assunto! eu vou trampar que ganho mais! Falow.
  4. Sabe o que é mais engraçado nisso tudo, nego vem mete o pau em uma marca, mete o pau no Fox e não respeita nem quem tem um, ou não pode comprar um carro melhor, acho que as pessoas poderiam ter um pouco mais de HUMILDADE E RESPEITO, TENHO UM FOX PLUS E UM CROSSFOX 2008, o sistema de rebatimento do banco é simples, inclusive no banco está colado as figuras que ensinam como usálo, além do manual do propietário que ensina é claro, agora vem um cara de formação superior, um quimico meu amigo, falar b...., pq é um burro que não sabe usar o sistema, fala sério, tudo é motivo nesse país para falarem mal de alguma coisa, ou culpar alguém, em todo lugar tá cheio de engenheiro, pra criticar, deveriam estar em uma motadora renomada, é uma ´pena que esse tipo de dicussão aconteça, pq foge totalmente as idéias a serem discutidas e não julgadas, o que aconteçe sempre, falam de Collor, falam de carroça mas se o Brasil é tão Ruim assim, não sei o que fazemos aqui, se vc não sabe fazer algo tente aprender, pq depois de ter começado errado acaba errado, estou com um plus desde 2005 e com meus dedos tambêm, infelizmente 9 pessoas não tiveram a mesma sorte, um numero muito pequeno comparado ao grande numero de usuários de FOX, Balela, o nome disso é Falta de Atenção!!! Cara, desculpa a grosseria ma eu vou ter que falar, chegou a subir o sangue quando li que vc escreveu... Na boa, mas é por causa de consumidores MAL INFORMADOS como vc, que pagam o preço de uma blazer por uma mer** de Crossfox que a Volks faz isso com os brasileiros, ainda põem o simbolozinho da Volks no avatar como se fosse alguma mer**, PQP, fiquei muito indignado... O brasileiro não gosta de carro, gosta DO SEU CARRO.... não assume que fez uma má compra, e acha que com dois Fox (um off road hehehehe) não tem dinheiro pra comprar coisa melhor.... dai fica defendendo a porcaria ao invés de ir quietinho vender suas "máquinas" e comprar coisa que preste.... P.S: Me segurei para não falar coisa pior, pq não quero ficar com imagem de brigão, mas que eu pensei pensei... Dr. Comprei esses carros pq gostei deles, aliás, Grana pra comprar outro mais caro graças a Deus Eu Tenho! inclusive sem precisar vender nenhum deles, nem minha moto! uma CBR 1000RR Fireblade 2006! a responsabilidade sob o veiculo é do dono, e ele tem que instruir a usar, não me importo com sua grosseria, e nem idignação, pq tá sendo como os outros... que não sabem assimilar nem o rebatimento de um banco. mete o dedo na argola tambêm se é tão inteligente, e sabe ler um manual, quem sabe vc tome conciência que era pra por a mão em uma alça, não o dedo em uma argola! se vc tem vontade de ofender alguém pelo ponto de vista, não está em posição de ser uma pessoa inteligente! falta argumento parte pra agressão? leia mais e entenda, o que tá no papel é o que vale! MANUAL!!! ngm vai obrigar a VW a fazer Recall! pq ela tem documentado como se faz o procedimento. Relaxa vc tem um Omega! um Carrão!!!
  5. Foi o que eu disse! mas a Família do cara tem que ler né, os amigos e parentes tem que fazer um treinamento do veiculo, oras, o propietário do veiculo tem assim como obrigação de cuidar do carro, obrigação de orientar tambêm, quem compra carro tem que saber usar!!! ou aprender.
  6. Sabe o que é mais engraçado nisso tudo, nego vem mete o pau em uma marca, mete o pau no Fox e não respeita nem quem tem um, ou não pode comprar um carro melhor, acho que as pessoas poderiam ter um pouco mais de HUMILDADE E RESPEITO, TENHO UM FOX PLUS E UM CROSSFOX 2008, o sistema de rebatimento do banco é simples, inclusive no banco está colado as figuras que ensinam como usálo, além do manual do propietário que ensina é claro, agora vem um cara de formação superior, um quimico meu amigo, falar b...., pq é um burro que não sabe usar o sistema, fala sério, tudo é motivo nesse país para falarem mal de alguma coisa, ou culpar alguém, em todo lugar tá cheio de engenheiro, pra criticar, deveriam estar em uma motadora renomada, é uma ´pena que esse tipo de dicussão aconteça, pq foge totalmente as idéias a serem discutidas e não julgadas, o que aconteçe sempre, falam de Collor, falam de carroça mas se o Brasil é tão Ruim assim, não sei o que fazemos aqui, se vc não sabe fazer algo tente aprender, pq depois de ter começado errado acaba errado, estou com um plus desde 2005 e com meus dedos tambêm, infelizmente 9 pessoas não tiveram a mesma sorte, um numero muito pequeno comparado ao grande numero de usuários de FOX, Balela, o nome disso é Falta de Atenção!!!
  7. É isso mesmo! o cara meteu uma carroceria de marea em cima do chassi de um gol, saca dentro do manco. e o motor de Golf SR ein!
  8. Deve ser por isso que o Polo tá saindo de linha né? ano que vem já uera! e o Golf akele do visual antigo, vai fikar até 2009! dae entra o europeu! agora cada um ama o que tem né! vc ama o seu polo, perfeito, nada mais justo, mas ele vai entregar a FARDA como se fala! vlw.
  9. O meu já chegou aki em Rio Branco, Erick mandou bem! vou postar as fotos do manco essa semana!
  10. Nussssssssssss....show de bola cara, tenho um mk3 GLX 98....essas Rodas são 17? parabéns Dr.
  11. Meu próximo manco! até fevereiro monto em um, se deus quiser!
  12. Se o cabeçote estiver empenado, o carro esquenta bagaraio, outra, se fosse alimentação ele não estaria com esse barulho no motor, pode ser valvula mesmo, guia de valvula quebrado...várias coisas, mas alimentação não pode ser! e se estiver empenado, dependendo do nível, ele pode ser plainado sim, eu disse "dependendo do nível" outra tbm, ponto do motor, correia dentada etc...
  13. Quadriciclos não são para uso urbano, são para competições ou uso rural, tanto é que alguns vem com guincho, são 4x4 e realmente não precisam de CNH por estes motivos, trabalhei na Honda e vendiamos o FourTrax de 350CC, mas motocicletas acima de 50cc precisam sim, a biz e crypton todas são acima de 50CC portanto são consideradas MOTOCICLETAS, e não scooters!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...