Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rainier

Para Quem Conhece Eros...

Recommended Posts

Postado em

Atualmente eu tenho um Eros ESW 30 gold (200 rms) alimentando por um audiobank 4060. To com outro Eros do mesmo modelo, comprei um fosgate P4004 e vou alimentar os dois subs com ele. Sera q vou ficar com um SPL bom???

 

Se o post estiver em lugar errado, me desculpem e favor remanejar para o local correto....

Postado em

Me impressionei com os SDS tocando músicas de Bass, nas caixas com 110L. Mesmo com o excursionamento ultrapassando a região linear do campo o bixão não chiava, realmente quem escutava achava que era sub automotivo.

Postado em
Me impressionei com os SDS tocando músicas de Bass, nas caixas com 110L. Mesmo com o excursionamento ultrapassando a região linear do campo o bixão não chiava, realmente quem escutava achava que era sub automotivo.

se bem q uma "caixinha" com 110l num porta malas é meio impraticável não acha? A menos q use apenas um ao invés do par! =P

Postado em
se bem q uma "caixinha" com 110l num porta malas é meio impraticável não acha? A menos q use apenas um ao invés do par! =P

tenho duas num vectra... ;) e ainda cabe umas 4 sacolas de pão...

+ 4 cornetas + 2 tws + bateria + modulos... eh soh encaixar... heauhuae...

Postado em
Me impressionei com os SDS tocando músicas de Bass, nas caixas com 110L. Mesmo com o excursionamento ultrapassando a região linear do campo o bixão não chiava, realmente quem escutava achava que era sub automotivo.

O modelo E-1015 CDB é um dos pouquíssimos alto falantes de competição que estão conseguindo passar dos 150 dBs "reais" em carros sem preparação.

Veja os detalhes...

Postado em
Esse sub é mais pra se ouvir graves de qualidade, mais planos e sem muita pressão sonora... :legal: Digamos que seja o "Hi-fi" da Eros...

Valeu, era isso q queria saber!!!

 

2 ESW ficarao bons numa caixa selada com 70 litros???

Postado em
Valeu, era isso q queria saber!!!

 

2 ESW ficarao bons numa caixa selada com 70 litros???

Vc perderia muito subgrave assim.

A caixa indicada pra ele é uma dutada de 50 litros e um duto de 75mm x 20 cm de comprimento (isso pra cada falante). :legal:

Postado em

Vc perderia muito subgrave assim.

A caixa indicada pra ele é uma dutada de 50 litros e um duto de 75mm x 20 cm de comprimento (isso pra cada falante). :legal:

Pois eh, o negocio eh q eu tenho um eros numa caixa de 70 l alimentado por um audiobank 4060 em bridge. Acabei d adquirir um fosgate p4004 pra 2 eros e nao tava querendo fazer outra caixa e ficar com a q tenho hj inutilizada e tb nao quero perder mais espaço no porta-malas, pois uso constantemente o mesmo..... Agora fud....... ;)

 

Atualmente o meu som ta assim (humildezinho) Meu som

Postado em
Pois eh, o negocio eh q eu tenho um eros numa caixa de 70 l alimentado por um audiobank 4060 em bridge. Acabei d adquirir um fosgate p4004 pra 2 eros e nao tava querendo fazer outra caixa e ficar com a q tenho hj inutilizada e tb nao quero perder mais espaço no porta-malas, pois uso constantemente o mesmo..... Agora fud....... ;)

 

Atualmente o meu som ta assim (humildezinho) Meu som

Bom, não custa fazer um teste nessa caixa aí...

O fato do falante trabalhar em uma caixa selada de volume um pouco menor não provoca nenhum dano... O único risco é não tocar satisfatóriamente...

Mas dá uma experimentada aí, vai que toca... :legal:



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...