Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Sua Opinião. Por Que Comprar Ou Não Comprar Ebook?

Recommended Posts

Postado em

ah, para responder o pq não comprei: nos 3 dias eu folhei ele inteiro, e sinceramente depois de um tempo de fórum vc já sabe 99% do que tá escrito lá. Achei que pra mim não valia.

Postado em
eu procuro a versao CRACKEADA... nao tenhu grana pra pagar... e tambem nao tow afim de ficar por fora... kda um pensa de um jeito... pagar por uma informaçao eletronica axu sacanagem...

Qual Hacker que vai perder tempo crackeando um Ebook de 25 reais ?????. Nem compensa o trabalho, se custasse uns 500 conto ainda va lá... :pirou:

ah, para responder o pq não comprei: nos 3 dias eu folhei ele inteiro, e sinceramente depois de um tempo de fórum vc já sabe 99% do que tá escrito lá. Achei que pra mim não valia.

Eu achei a mesma coisa...

Sem contar que 99% do conteúdo do Ebook foi retirado dos artigos que o Lacerda escreveu na Som e Carro e alguns comentários que ele postou lá na lista SomnoCarro do Yahoo.

Pra quem é iniciante e tem interesse no assunto, pode comprar que é um prato cheio. :legal:

Postado em
Qual Hacker que vai perder tempo crackeando um Ebook de 25 reais ?????. Nem compensa o trabalho, se custasse uns 500 conto ainda va lá... :pirou:

Sem contar que 99% do conteúdo do Ebook foi retirado dos artigos que o Lacerda escreveu na Som e Carro e alguns comentários que ele postou lá na lista SomnoCarro do Yahoo.

Pra quem é iniciante e tem interesse no assunto, pode comprar que é um prato cheio. :legal:

Sandro vc se esqueceu de citar o livro do Vance Dickason, The LoudSpeaker CookBook Desing, no primeiro livro do Lacerda "Som Automotivo" até as figuras eram cópias do livro do americano.

Realmente pra quem não tem saco pra encarar um livro cheio de gráficos do Leap como o do Vance Dickason, ou não da a menor importancia para o comportamento do alto falante, como analisado no livro do Homero Sette, o Analise e Sintese dos Alto Falantes pelo metodo Thielle & Small, esse livro do Lacerda vai bem, como o sandro citou, prato cheio pra iniciantes...... Dá uma bela noção de todo básico em som automotivo, mas é bem geral mesmo, fala de tudo um pouco, esse livro deveria ser obrigatório, para todo cara que fosse abrir uma loja de som, assim como um cursinho de eletrônica fundamental.

Abraços

Rafael

Postado em

Sandro vc se esqueceu de citar o livro do Vance Dickason, The LoudSpeaker CookBook Desing, no primeiro livro do Lacerda "Som Automotivo" até as figuras eram cópias do livro do americano.

Realmente pra quem não tem saco pra encarar um livro cheio de gráficos do Leap como o do Vance Dickason, ou não da a menor importancia para o comportamento do alto falante, como analisado no livro do Homero Sette, o Analise e Sintese dos Alto Falantes pelo metodo Thielle & Small, esse livro do Lacerda vai bem, como o sandro citou, prato cheio pra iniciantes...... Dá uma bela noção de todo básico em som automotivo, mas é bem geral mesmo, fala de tudo um pouco, esse livro deveria ser obrigatório, para todo cara que fosse abrir uma loja de som, assim como um cursinho de eletrônica fundamental.

Abraços

Rafael

O Lacerda (vulgo Forest Gump... hauhauhauhauhauhauhau) tá escrevendo um mais abrangente agora... baseando-se em cálculos do homero... esse, pelo que eu andei vendo, através dos comentários dele na Somnocarro, tá bem mais profundo.

Aliás... se for pra partir pro "pesado", melhor o cara ir de Homero Sette ou de Dickason mesmo... não tem pq o lacerda querer colocar um livro pra "concorrer" com eles. Melhor botar algo mais simples e explicado, pq toda loja maiorzinha de som tem o livro do dickason, só que ninguém entende po*** nenhuma do livro.

Postado em

Acho que como muitos aqui já falaram, o maior motivo de não comprar um e-book é por não pode imprimi-lo. Não tenho problemas de ler pelo computador, porém, gostaria de poder imprimi-lo, ou pelo menos algumas páginas, para ler enquanto vou ao trabalho, na sala enquanto não passa nada que preste na TV (praticamente 99% do tempo...rs), no banheiro, etc. Já tentei ler um e-book uma vez usando meu palm mas achei ruim, pois a tela é muito pequena para se ler um livro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...