Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Duvida quanto a voltagem do RCA...

Recommended Posts

Postado em

Tow com uma duvida phodaaaaa aqui...

Eu TALVEZ irei usar 2 amplificadores para sub, um para cada sub.

(se não conseguir encontrar o amp que quero)

Como meu CD-Player possui 1 par de saida para sub-woofer, eu precisaria usar um par de cabo Y para poder alimentar os 2 amplificadores.

Se a voltagem de meu player é 2.2v, quando dividir para 2 amplificadores não ficará 1.1v para cada?

Ou não existe isso?

O.O

Abraços.

Postado em

ehauioehae vi sua explicacao sobre o MTX no otro topico achei q vc manjasse... nunca modifica a voltagem, acho q impedancia sim, mas tenho ctz q n pega nada senao ninguem faria isso eheh :P

Postado em
ehauioehae vi sua explicacao sobre o MTX no otro topico achei q vc manjasse... nunca modifica a voltagem, acho q impedancia sim, mas tenho ctz q n pega nada senao ninguem faria isso eheh :P

Auhauhauhaaa..

Islaugui sua biba...

Pois eh... Ninguem é perfex neh? Heheheheee...

Tem coisas que tem que perguntar msm...

Essa ai é uma delas, não faço a minimo ideia do que acontece!

Abraços!

Postado em
o pre do teu player vai ter trabalho dobrado quanto a fornecimento de corrente. se a tensao nao cair por conta disso, vai ficar 2.2v

Dependendo do player não é problema... Os modelos mais vagabundos com saída de "alta tensão" e que não tenham baixa impedância de saída é que sofrem mais...

Postado em
o pre do teu player vai ter trabalho dobrado quanto a fornecimento de corrente. se a tensao nao cair por conta disso, vai ficar 2.2v

tava imaginando aki eu sei q existe cabo Y, mas sera q exite cabo "tridente" ao inves de 2 saem 4 saidas rca hehe? ou so pode 2 no maximo?

trabalhar forcado pode danificar o pre-out? dividindo a impedancia em 2 duplica a corrente i, eh isso neh? n lembro mais, fuji da escola, mas acho q era isso n era?

po, sempre achei q fosse totalmente sussa esse procedimento? n sabia q forçava nada

fico agora imaginando como os kras ligam 10 amplificadores em um player :huh:

Postado em
tava imaginando aki eu sei q existe cabo Y, mas sera q exite cabo "tridente" ao inves de 2 saem 4 saidas rca hehe? ou so pode 2 no maximo?

trabalhar forcado pode danificar o pre-out? dividindo a impedancia em 2 duplica a corrente i, eh isso neh? n lembro mais, fuji da escola, mas acho q era isso n era?

po, sempre achei q fosse totalmente sussa esse procedimento? n sabia q forçava nada

fico agora imaginando como os kras ligam 10 amplificadores em um player :huh:

Estragar não estraga nada... os operacionais atuais, em sua totalidade, tem proteção de sobrecarga... por isto o som distorce bastante.

Comercialmente não existe um 1x4 não.

Postado em
Po Abreu, se for utilizar 3 amps a perda é mensurável só por equipamentos caríssimos, pode ter certeza...

Não entedi velho...

Fala denovo ae...

Postado em
Não entedi velho...

Fala denovo ae...

mensurável:

do Lat. mensurabile

adj. 2 gén.,

que se pode medir.

Entendeu ou quer que desenhe?

Putz, Hell, vc é burro msm... Auhauhauhauaa..

Eu sei o que é mensurável kralho...

Eu não entendi o que ele quis dizer com: "só por equipamentos caríssimos, pode ter certeza... "

abraços.

Postado em
Não entedi velho...

Fala denovo ae...

mensurável:

do Lat. mensurabile

adj. 2 gén.,

que se pode medir.

Eu não entendi o que ele quis dizer com: "só por equipamentos caríssimos, pode ter certeza... "

abraços.

Ele disse que se vc usar 3 amplificadores juntos, a perda não vai poder ser medida.

Uma coisa é certa... ou o trem fica uma bosta, ou fica bom... vc não vai perder x% de qualidade a cada amp.

Postado em
Não entedi velho...

Fala denovo ae...

mensurável:

do Lat. mensurabile

adj. 2 gén.,

que se pode medir.

abraços.

Ele disse que se vc usar 3 amplificadores juntos, a perda não vai poder ser medida.

Uma coisa é certa... ou o trem fica uma bosta, ou fica bom... vc não vai perder x% de qualidade a cada amp.

Mesmo assim não faz sentido.

Eu não perguntei quantos % ia perder de qualdiade, perguntei apenas se isto afetaria na qualidade sonora...

Com certeza deve afetar, mas será que é algo que valha a pena considerar?

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...