Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Pezinhos TL... TERMINEI!!!!!

Recommended Posts

Postado em
Parabens kleber!

show cara!

pena que vou ficar na vontade de escutar

dá um pulinho em BSB... o Doug veio e ouviu... :lol:

Terceiro mid CSP 5" que ouço fazendo estrago.

Já ouvi em Pezinho, LT, porta. Sempre muito bom.

Pena que a bravox coloque aquela mer** daquele tw nesse kit.

Kleber, curti muito tua LT. Deve ter dado um trabalho do cão! huahuahuah

Aliás, aquela breja foi providencial na quinta. Ninguém merece 2 dias de reunião. :lol:

Tá com os médios muito bem acertados. Agora vc pode mesmo cortar o JL alto pq ele não é fanho até o corte q vc vai usar, e como tá rápido, vai dar pra sumir com ele num tapa!

Postado em

Fala galera... demorei mas tô postando o pezinho instalado.

Working, grande companheiro de bar... :lol: Show de bola.

Aê candangada, bora armar o próx encontro pra vcs ouvirem as crianças... depois de tanta poeira e tanto trabalho, ele tinha que tocar, né? :lol:

p10100759nk.th.jpg p10100767uz.th.jpg

É isso aí galera... pra fechar o setup, só falta os tweeters e fazer os acertos finais!

Postado em
ow kleber, que buraco é aquele ali na porta? ahuuahhuaahuhua :lol: :lol:

foi nos momenos de raiva com a fibra? :P

Sei lá... comprei o carro assim. Deve ter sido a ex dona q chutou lá... tenho q ir no H-norte ver se acho o forro desta porta.

Postado em

Algumas dúvidas... A primeira é por que diabos não seguiu um padrão mais default no acabamento do bicho x carro?

A segunda é, que sapato marrom escroto esse, hain?! :)

Como tá tocando, viadinho!?

Postado em
Algumas dúvidas... A primeira é por que diabos não seguiu um padrão mais default no acabamento do bicho x carro?

Vou te explicar Tiba:

É um sapato de couro cru de Lama Glama, vulgo Lhama, que possui origem na América do Sul, embebido com 99,99% de bebida destilada dos Alpes nordestinos e tingido com sementes da pacova, espécie de bananeira que não dá cacho e tem coloração avermelhada e, após esse processo, posto em secagem por 2 meses até criar essa aparência marrom, momento no qual é passada uma escova de aço para dar essa aparência de imitação de nobuk.

Ao final é feito um extrato de alho in natura e esborrifado sob a superfície para dar aquele aroma gostoso.

:P:)

Postado em

queria saber onde o vini consegui ter imaginação e tempo pra pensar tanta coisa assim , se é um cara que não conhece o forum , acba acreditando que o viadinho entende da coisa mesmo hahahaha nunca vi hahahahahaha

Postado em

Como assim mais "default"? Vc viu como essa po*** tava dando trabalho... depois do carpete, só de ficar pronto e visualmente aceitável, tá óoootemo!

Sapato escroto? Pow... olha o respeito... é um sapatênis q eu comprei em Franca. Deixa ele em paz... :lol:

Postado em

Como assim mais "default"? Vc viu como essa po*** tava dando trabalho... depois do carpete, só de ficar pronto e visualmente aceitável, tá óoootemo!

Sapato escroto? Pow... olha o respeito... é um sapatênis q eu comprei em Franca. Deixa ele em paz... :lol:

É a última moda na cidade dele Tiba....N fale assim!! Senão a Lhama vai ficar ofendida contigo!!

Po...Vini sempre cultural!! Esses goianos!! Aja imaginação!!

Postado em
Muito pequi na mente... :lol:

Não senhor, eu não gosto de pequi, só o gostinho de pequi no arroz....

Mais provável ser pamonha: hehe

Incrível, tanto a pamonha e o pequi, depois vc fica lembrando deles o dia inteiro....fo**...

P/ quem não conhece:

4cb78a70ba.jpg

Postado em

Safado... aquele dia vc me mandou essa foto... só pra passar vontade no meio do expediente!

Mas por increça que parível, tô comendo pamonha tb... infelizmente o pão de açúcar só vende uma pamonha seca e chechelenta. Mas vai, na falta, né?

E, sim... amo pequi... aqui em casa qdo tem no arroz, cada um já sabe a quantos tem direito... hauhauhauhau. Eu e minha mãe somos os únicos em casa que gostamos. O fo** é passar o dia todo arrotando, e a cada arroto, parece q vc comeu pequi de novo... o gosto fica o dia todo.

Postado em
pequi???

ÉÉÉÉÉCATIIIIIII!!!!

ÉÉÉÉÉCATIIIIIII!!!! PLUSSSSS ADVANTAGE!!!

Gente, Pequi não devia existir....Vai viajar de Montes Claros a BH no sol, carro fechado, pra saber o pq n gosto nem da palavra....

Curto mais um cural...hehehe

"...Pamonha...Cural...Pamonha...Cural..."

:lol:

Postado em
pequi???

ÉÉÉÉÉCATIIIIIII!!!!

Gente, Pequi não devia existir....Vai viajar de Montes Claros a BH no sol, carro fechado, pra saber o pq n gosto nem da palavra....

pequi!?!???!!? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! QUE mer**!!!!!! como alguem consegue gostar disso?!?!?

Postado em
pequi???

ÉÉÉÉÉCATIIIIIII!!!!

pequi!?!???!!? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! QUE mer**!!!!!! como alguem consegue gostar disso?!?!?

Pow... tem gente que dá a bunda e gosta...

Pq q eu não posso gostar de pequi? :lol:

Postado em
Pamonha eu conheço.... mas pequi eu não sei o que eh.

É um caroço com uma polpa amarela por fora, de sabor amargo e muito gordurosa.

No arroz fica show demais... muita gente não gosta... eu gosto bastante.

Postado em
Putz o que é aquele cheiro na feira quando é epoca ? chega a dar enjoo..

Como tempeiro até acho legal, mas demais fica enjoativo. comer ele então...

Olha ai pra quem não conhece

http://www.dahopa.hpg.ig.com.br/opequi.htm

hà nunca morda um pequi.. vai ficar um mês tirando espinhos da boca..

[]

Sandro

Sepa... aqui em Cuiabá tem dia que dá até tontura andar pelo centro, os ambulantes vendem aos montes na rua, naquele solzinho de 45 graus... o cheiro é forte meeesmo. Eu acho legal o gosto no arroz às vezes, mas é complicado (pelos "motivos fisiológicos" que o Kleber citou... :-).

tem como licor tbem, aí melhora o gosto! :legal:

[]s,

Postado em

Pequi vai bem com quase tudo; galinha, arroz, feijão, macarrão, carne cozida, no mingau das crianças, antes de dar uma bimbada (é afrodisíaco moçada) e no sarrabulho. :legal:

Só não vai bem no sorvete de acerola. :vts

Postado em
Pequi vai bem com quase tudo; galinha, arroz, feijão, macarrão, carne cozida, no mingau das crianças, antes de dar uma bimbada (é afrodisíaco moçada) e no sarrabulho. :legal:

Só não vai bem no sorvete de acerola. :vts

Eu hein, vc tem problemas.

Pequi é muito ruim, só é bom o gosto do pequi no arroz de vez em qdo, mas o fo** é ficar arrotando o dia inteiro... imagina quem come o pequi inteiro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...